Crítica Configurações nos mundos !

  • Iniciar tópico DeletedUser104767
  • Data de início

DeletedUser104767

Guest
Boa Tarde,

Acho o melhor jogo de guerra que eu já vi até agora, porém, está ficando ridículo, está parecendo mais um jogo infantil do que um jogo de estratégia,
acho um jogo tão interessante mas está sendo estragado com esses negócios de bandeiras, tirar arqueiros, tirar o paladino com a sala de armas, tropas com nível e academia que não cunha moeda.. deixa de ser estratégico e fica com muita "firulinha", já que vocês iniciam dois mundos por vez então coloca tudo em um mundo e não coloca essas coisas no outro. A maioria dos jogadores são jogadores adultos, é claro que tem a renovação, eu mesmo comecei a jogar com 13 anos de idade, mas comecei a jogar esse jogo pela consistência que tinha antes, agora fico até desanimado.
 

Minato-Sama

Guest
Falando assim até parece que pesquisa de 3 níveis, academia com armazenamento, sem arqueiros e sem paladino é super novo... '-'

Vai dizer que mundos com 3 níveis em tropas não deixa o jogo mais estratégico? Ou que mundos sem arqueiros e paladinos não deixa mais competitivo?

Academia por armazenamento não tem como fazer nt com 1 aldeia só. Se tiver bons adversários por perto fica difícil noblar sem nt, então precisa ter uma boa estratégia...

http://br5.tribalwars.com.br/stat.php?mode=settings

Mundo 5 foi lançado apenas 5 meses depois do M1, e olha que engraçado, as tropas são por niveis, não tem paladino, nem arqueiro e nem academia por moedas

Bandeiras dependem de estratégia também.
O mundo 44 aberto em foi o primeiro mundo a ter bandeiras e isso já tem quase 3 anos e 5 meses.... pode se dizer que mundos com bandeiras não é tão novo...
Também tem os segredos, que começaram com o mundo 38, em 2011.
 

DeletedUser104768

Guest
tu começou bem , mas achei que sua critica seria em relação ao jogo com pps ou algo produtivo para o jogo, n que vc n tenha o direito de criticar o que quiser mas sobre as configurações achei meio desnecessário, cada mundo com sua configuração é genial na minha opinião pois n torna todos os mundos diferentes ,o ruim seria ter sempre as mesma configurações e o jogo ficar na mesmice
 

DeletedUser89426

Guest
joguei em um mundo com 1x de velocidade e não era ruim
mas eu só jogo com ferreiro de só 1 level
 
Topo