Sugestão Configurações Mundo 98

  • Iniciar tópico DeletedUser58839
  • Data de início

DeletedUser108428

Guest
estou esperando o 98 em.
abre logo
dia 18 quero só ver em.

Se tira-se igreja e velo 1.5 seria niced
 

DeletedUser96140

Guest
Pode colocar um mundo sem frescura aí que é GG

Velo 2
Sem igreja
Pesquisa simplificada
Sem torre de vigilância
Sem arqueiros
 

DeletedUser96857

Guest
Velocidade 1 e 8 horas de bônus noturno é melhor pra quem tem vida fora do jogo

Mas a única coisa que eu queria mesmo ver em um mundo é: SEM TROCA PREMIUM

Beijos de luz, fiquem na paz da Santa Nás
 

DeletedUser58839

Guest
Calma rapazeada, na pré-configuração está dizendo que o mundo abrirá dia 18
Se a data for verdadeira eles devem anunciar o dia amanhã ou no máximo sábado, se não anunciarem irá atrasar um pouco ou então eles vão abrir de surpresa de novo, o que não duvido kkk

A partir do dia 18/09 todo mundo entra no jogo de manhã e vê se o mundo abriu
 

DeletedUser90091

Guest
eu sei que não vai se realizar, mas não custa pedir

admin/suporte/inno, olha quanta gente old ta voltando, não sei se ja pensaram em alguma vez por um mundo raíz dnv, mas ia ser daora, não iam ganhar tanto dinheiro, mas ia trazer a felicidade de vários jogadores, ia mostrar o que é realmente o tribalwars, vocês podem não estar nem ai pra isso, mas eu to aqui em nome da comunidade pra pedir isso

fora isso, ouçam mais a gente, a gente é o que faz esse jogo ainda existir, obrigado

tira torre, e igreja plmds, e esse bonus noturno também acaba com meus ataques, mas ja me acostumei
 

DeletedUser58839

Guest
Eu nem to ligando pras configs, só queria jogar kkk Reuni mais de 200 cabeças pra perder tempo de novo nesse jogo. Nego que não jogava a mais de 6 anos. Ai acontece essa trollada ai do m97.

Anuncia o m98 ai namoralzinha, vai dar pra segurar o pessoal por mais 2 meses não. Já estão desani
mando
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
O 97 já veio com igreja e velocidade 1.0, colocar essa configurações no 98 também não dá :(

A maioria das pessoas não gosta de mundo lento e com igreja!

Ps: onde vcs viram que iria abrir dia 18?
 

DeletedUser58839

Guest
O 97 já veio com igreja e velocidade 1.0, colocar essa configurações no 98 também não dá :(

A maioria das pessoas não gosta de mundo lento e com igreja!

Ps: onde vcs viram que iria abrir dia 18?

https://br98.tribalwars.com.br/page/settings

Não são as configurações oficiais, tudo pode ser alterado incluindo a data, porém no m97 estava marcando que abriria dia 05 as 8h e realmente abriu kkkk
Der dia 18 toda manhã você confere se eles não abriram o mundo de surpresa
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Por favor, que tenha mais aldeias bônus neste mundo (tipo nos mundos clássicos), e um maior espaçamento de aldeias em determinadas áreas do mapa, para não ficar partes do mapa com aglomerados de aldeias, e partes com muito espaço sem aldeias, como ocorre em alguns mapas!

No mais, velocidade 1.6.
Sem igreja e sem torre.
Sem arqueiro.
Pesquisas simplificadas.
Bônus noturno das 23:00 - 7:00 Hrs.
Tribos com 80 membros (Para evitar muitas famílias).
Se tivesse jeito com alguma punição por sair da tribo (24 Hrs sem poder entrar em outra tribo aumentando gradativamente a cada mudança ou alguma outra punição bem pensada) para evitar traições e mudanças constantes.
Seria legal também acordos diplomáticos tendo que haver uma aceitação por parte das 2 tribos envolvidas.

Enfim algumas idéias que apesar de serem difíceis de acontecer, creio que seria aceita por grande parte dos jogadores.
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
Calma rapazeada, na pré-configuração está dizendo que o mundo abrirá dia 18
Se a data for verdadeira eles devem anunciar o dia amanhã ou no máximo sábado, se não anunciarem irá atrasar um pouco ou então eles vão abrir de surpresa de novo, o que não duvido kkk

A partir do dia 18/09 todo mundo entra no jogo de manhã e vê se o mundo abriu

Obrigada *----*

Poxa, se começar no dia 18 vai ser ótimo!
Só essa velocidade 1.0 e igreja ai que poderiam mudar, já que as configs do 97 são assim tb rs
 

DeletedUser58839

Guest
Por mim poderia ser ate antes, mas dia 18 está ótimo.

Mas tenho saudade é do tribal antigo, mudou tudo.


Eles não entendem que o que está afastando os jogadores são essas coisas. Fizeram um mundo old, mas era clássico velo 5... Não adianta ser assim, tem que por um mundo normal com configuração old. Tiveram muitas mudanças boas no jogo, antigamente por exemplo quando mostrava que horas você terá recursos para tal coisa, o tempo era totalmente errado. Hoje esse recurso é muito bom, pq leva em consideração tudo, farm, coleta, minas, etc... Inúmeras pequenas mudanças melhoraram muito o jogo, mas algumas como a proporção de bárbaras hoje (antigamente era 2:1 2 barbaras por jogador, hoje é 1:10 1 a cada 10 jogadores) o distanciamento entre os jogadores que só deixa o jogo mais chato e rápido, limitando as estratégias e fazendo com que dificilmente os mundos passem dos continentes centrais, etc...


 

Raphtalia

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Esse ai de cima não dorme não é possível kkjkj

to velho já pra essas coisas, vel 1.5 ta bom d+
sem igreja e sem torre de vigilância
 

DeletedUser110134

Guest
Sem bonus noturno é osso, se tirar a igreja já tá bom
 

DeletedUser89426

Guest
pra que discutir? Se no lançamento oficial das configurações o pessoal reclamar e a allura mudar?
 
Topo