Sugestão Configurações Mundo 98

  • Iniciar tópico DeletedUser58839
  • Data de início

DeletedUser58839

Guest
Podem deixar as configurações do jeito que estão, apenas anunciem o mundo oficialmente com uma certa antecedência por favor.

Velocidade do jogo 1
Velocidade das unidades 1
Demolir edifício Ativo
Moral Ativo (não baseado em tempo)
Milésimos de segundo Ativo
Limite de ataques falsos 1% dos pontos da aldeia
Sistema de pesquisa Pesquisa simplificada
Igreja Ativo
Torre de vigia Ativo
Realizações Ativo
Aldeias bárbaras crescem por conta própria Ativo até 1500 pontos
Aldeias bônus Aldeias bônus melhoradas
Tempo para cancelar ataques 10 minutos
Período de tempo para cancelar transportes 5 minutos
Bônus noturno Ativo das 23:00 até 7:00
Proteção contra ataques para novatos 5 dias
Proporção máxima (atacante: defensor) 20:1 para os primeiros 60 dias
Bandeiras Ativo
Saque Ativo, coletar
Unidades
Arqueiros Ativo
Sistema de exploração O explorador pode relatar tropas, edifícios, recursos e unidades estrangeiras.
Paladino Ativo, habilidades podem ser aprendidas.
Milícia Ativo
Nobre
Comprado usando Moedas de ouro
Distância máxima de viagem dos nobres 2000 campos
Redução de lealdade por ataque do nobre 20-35
Aumento de lealdade por hora 1
Configuração
Limite de membros por tribo 40
Capacidade de atacar membros da tribo Ataques contra membros da tribo chegam como visita e, portanto, não causam dano
Níveis da tribo Ativo
Modo de férias Ativo
Restrições para modo de férias Restrições de acesso ao substituto após uma conta ter ficado em modo de férias por 30 dias restando 60 dias.
Comércio livre Ativa, restrição de tempo com base no início de cada jogador.
Capacidade de selecionar a direção de início Ativo
Condições de vitória Uma das aldeias universitária deve ser atualizada para o nível máximo.
Início 18/set/2019 (05:07)
 

DeletedUser109013

Guest
Esse horário de inicio de 5:07 da manhã é horrível, apenas meia duzia de pessoas vão estar acordadas, favorecendo assim, as pessoas que podem se dar ao luxo de não dormir em um dia de semana, que é um momento em que muitos de nos estão exaustos com o trabalho ou com a faculdade e querem ao menos ter um sono descente.

Por favor mudem para 14:00 o inicio de mundo, assim todos podem ter a oportunidade de ter um jogo mais justo e equilibrado, desde já agradeço por qualquer mudança no gênero.
 

DeletedUser58839

Guest
Se realmente abrirem o mundo em 13 dias seria uma enorme prova de que o suporte sim está nos ouvindo. Vamos fazer a nossa parte e ajudá-los para conseguirmos um mundo ideal para ambos.
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
É o que comentei em outro tópico. Qualquer que seja a configuração de um novo mundo, sempre vão ter os que gostaram e os que não gostaram. Fica difícil a Staff agradar a todos. Alguns gostam de mais velocidade, outros de menos, outros não querem igreja, outros querem. Alguns gostam de Arqueiros e outros não. Acredito que seja quase impossível se criar um mundo que agrade 100% todos os jogadores.
 

DeletedUser58839

Guest
É o que comentei em outro tópico. Qualquer que seja a configuração de um novo mundo, sempre vão ter os que gostaram e os que não gostaram. Fica difícil a Staff agradar a todos. Alguns gostam de mais velocidade, outros de menos, outros não querem igreja, outros querem. Alguns gostam de Arqueiros e outros não. Acredito que seja quase impossível se criar um mundo que agrade 100% todos os jogadores.

A minha indignação mais cedo não foram com as configurações em si, nem com o novo critério de fechamento. O problema foi a abertura repentina do mundo jogando fora meses de planejamento das tribos que se comprometeram com o mesmo.

Lançar um mundo com a mesmas configurações nos próximos dias está de ótimo tamanho para mim e acredito que para todos que esperavam jogar o m97
 

LIL PEEP

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Só tira igreja, o resto deixa, e poe uma vel 1.6 ai saudades de jogar algum br com essa vel, a quanto tempo não rola um br 1.6?
 
Última edição:

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
A minha indignação mais cedo não foram com as configurações em si, nem com o novo critério de fechamento. O problema foi a abertura repentina do mundo jogando fora meses de planejamento das tribos que se comprometeram com o mesmo.

Lançar um mundo com a mesmas configurações nos próximos dias está de ótimo tamanho para mim e acredito que para todos que esperavam jogar o m97

Eu entendi sua indignação. Realmente foi um erro da Staff essa abertura repentina. E foi muito ruim para ti pois tinhas feito todo um planejamento que foi por água abaixo. A Staff pediu desculpas. Tenho certeza que não fizeram isso por maldade, foi um erro e as vezes erramos. De minha parte aceitei o pedido de desculpas da Staff. Mas compreendo que muitos jogadores ficaram chateados.
 

DeletedUser110710

Guest
Pelo amor de Deus né INNO, mesmas configs do mundo 97. E péssimas configs... Poderia tirar a igreja, a vel 1.5, tirar torre de vigia...
De resto está bom...
 

DeletedUser110756

Guest
Igreja é legal deixa mais estratégico, deveriam mudar quem vai nos mundos de igreja kkkk

As mesmas cabeças de sempre e o mesmo povo que fica atacando fora da area de influência, tem que fazer um tutorialzinho decente rsrsrs
 

DeletedUser58839

Guest
Igreja é legal deixa mais estratégico, deveriam mudar quem vai nos mundos de igreja kkkk

As mesmas cabeças de sempre e o mesmo povo que fica atacando fora da area de influência, tem que fazer um tutorialzinho decente rsrsrs
Não tem problema atacar fora do raio de influencia kkk O que importa é a aldeia que está enviando o ataque estar dentro do raio, não a que está sendo atacada.
 

DeletedUser110756

Guest
Não tem problema atacar fora do raio de influencia kkk O que importa é a aldeia que está enviando o ataque estar dentro do raio, não a que está sendo atacada.
Foi o que eu quis dizer.. Fechei o mundo mais demorado do TW (tinha igreja) acho que não desaprendi ne rsrsrs.

Se você manda um ataque sem a influencia da igreja você perde a forfa do mesmo. E isso é legal.

Mas o que eu quis dizer é em relação a isso e que nos brs de igreja sempre as mesmas cabeças.. Dos vencedores e os que tentam aprender nao desenvolvem por preguiça ou pela ma tradução dos tutoriais deixando duvidas.
 

DeletedUser109296

Guest
Caso possível o quanto antes a abertura melhor, visto o fracasso do M97(Devido a falha na abertura). Com tal falho muitoss players decidiram não jogar, fazendo com que uma grande maioria que ainda jogue fique na espera de outro BR por quase 4 meses.
Visto isso, venho pedir para que acelerem a abertura do novo mundo e que ele tenha pré-registro de preferência rs...
 

DeletedUser110752

Guest
Caso possível o quanto antes a abertura melhor, visto o fracasso do M97(Devido a falha na abertura). Com tal falho muitoss players decidiram não jogar, fazendo com que uma grande maioria que ainda jogue fique na espera de outro BR por quase 4 meses.
Visto isso, venho pedir para que acelerem a abertura do novo mundo e que ele tenha pré-registro de preferência rs...


pô é isso mesmo, eu tava doido pra jogar o m97 mas acordei um dia e já estava aberto a 3, nem sabia desanimei total
agora vou ter que esperar 4 meses por um mundo novo é tenso

quebra o galho e abre o m98 mais cedo ai

e as config não pode mudar sim kkkk tira pelo menos igreja e põe velo 1,5
 

DeletedUser58839

Guest
Caso possível o quanto antes a abertura melhor, visto o fracasso do M97(Devido a falha na abertura). Com tal falho muitoss players decidiram não jogar, fazendo com que uma grande maioria que ainda jogue fique na espera de outro BR por quase 4 meses.
Visto isso, venho pedir para que acelerem a abertura do novo mundo e que ele tenha pré-registro de preferência rs...

Já falei isso várias vezes em vários lugares, quem estava se preparando para o m97 vai ficar num hiato de 4 meses esperando um mundo abrir, não tem como desanimar... 4 meses é muita coisa.

O certo seria dar uma adiantada no m98 como está nas pré-configurações e abrir mais cedo. O m97 foi total fiasco, 6 dias de mundo e apenas 6k de jogadores, chegando muito mal na metade dos continentes centrais.

Adiantem a abertura do m98 ai moderação.

E já que o m97 não foi cancelado kkkkkk muda as configurações do m98 ai, aumenta essa velocidade, tira paladino, arqueiro, igreja, torre, tudo. Se puder tirar bandeira, item de inventário, função premiun pode tirar tmb. Quanto mais tirar melhor.
 
Topo