Crítica Configurações de tribo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
As configurações de tribo foi uma ideia boa, mas mal implementada..

Ter que ficar filtrando jogador por jogador para ver as tropas, edifícios e ataques é inviável demais!

O certo seria ter a lista inteira com as informações.

Os desenvolvedores poderiam pensar numa melhor maneira de visualizar essas informações.

Oi Korea.

Eu fiz uma imagem de como ficaria, é assim?

index.php

isso, ou na verdade ter os nomes dos membros como uma lista que você pode abrir clicando nela pra ver as informações, sacas? ai dá pra ver tudo rapidinho...
e óbvio, uma opção para abrir todos os membros pra n ter q ficar clicando em cada um qndo precisar ver tudo

Relaxa marlboro, hora q o johny logar eu não vou mais voltar, pode ficar tranquilo no mundinho em que você pode fazer o que bem entender sem consequências.

ninguem sabe de nada... ninguem ta defendendo pedófilo, pessoal so quer ver o circo pegar fogo...
é facil ser moralista safado, ta lotado desses mundo a fora...

Quanto ao shadow, nao me esqueça mesmo...não sabia que 3 frases iam doer tanto na sua alma, ao nivel de vc criar multi no FTW e ficar batendo na mesma tecla...
Eu disse a um mês atras, use bot, noble suas multis, isso não da BAN e ninguem liga...
E se esta cansado do jogo, simplesmente saia, mas nao diga que esta desbalanceado que vc mesmo usa de ferramentas ilegais!!! hipócrita!!!

Tem q sair da tribo protegida pra saber se da ban ou não.

Eu realmente espero que vocês nunca precisem compreender a minha revolta com o que aconteceu. Espero que vocês nunca tenham q ver alguém da família de vocês, que você tentou ajudar por anos, sucumbir às suas doenças e amarrar uma pedra no pescoço e pular dentro de um poço de água. Mesmo tendo sido provocado por um escroto, marlboro desceu ao nível dele, e as únicas ações expostas aqui foram as do marlboro. Pra ficar claro, minha indignação nem é com o Marlboro, mas sim com você Johnny.

vai ficar pior do q ta hj em dia, imagine isso ai com mts aldeias...
acho q a melhor forma seria uma lista dos membros como citaram ai em cima e clicando no nick abre uma tela dessa como vc mostrou
foi isso que falei...

ue, mas já existe uma lista onde voce pode escolher e ver.

Não entendi muito bem o que queria: Mostrar todos os nicks na tela? e ao clicar redireciona?

Tipo um modelo igual o hall da fama?

vc tem que ficar escolhendo 1 por 1 para ver...
a ideia seria ter um opção de ver tudo de uma vez com uma lista de players onde você clica e abre as informações, sem precisar ficar selecionando no combobox
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
vai ficar pior do q ta hj em dia, imagine isso ai com mts aldeias...
acho q a melhor forma seria uma lista dos membros como citaram ai em cima e clicando no nick abre uma tela dessa como vc mostrou

ue, mas já existe uma lista onde voce pode escolher e ver.

Não entendi muito bem o que queria: Mostrar todos os nicks na tela? e ao clicar redireciona?

Tipo um modelo igual o hall da fama?
 

CampeãoLibertadores 2019

Membro Conhecido
Pontuação de reações
35
vc tem que ficar escolhendo 1 por 1 para ver...
a ideia seria ter um opção de ver tudo de uma vez com uma lista de players onde você clica e abre as informações, sem precisar ficar selecionando no combobox

Exato, poderia ser como a própria lista que aparece paras os membros que não possuem fundador ou adm na tribo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo