Configurações Br 97

  • Iniciar tópico DeletedUser58839
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser58839

Guest
Deixo aqui minha sugestão de configurações para o mundo 97. Utilizei como base a pré-configuração do m97 que já está disponível no sistema do jogo. Mudei apenas alguns aspectos e deixei eles em vermelho para facilitar a visualização do que foi mudado.

O que eu queria pedir é para acabar com esse histórico de lançar um mundo bom e um mundo ruim, parece regra. As pessoas que gostam de jogar em mundos com velocidades baixas também gostam de um jogo simples, sem muitas complicações ou inovações.

- Então, por favor, pelo menos esse mundo, podem manter a velocidade baixa, não tem problema... Mas gostaria de jogar um mundo velo 1 sem igreja e torre de vigia.
- Alterei também o aspecto da moral só porque estou com saudade da moral baseada em tempo, acabando com essa configuração acaba também a estratégia de entrar tarde no mundo para se beneficiar da moral, acho que seria legal revive-la.
- Com a velocidade que o jogo corre hoje, mesmo em mundos velocidade 1, 5 dias de proteção parecem uma eternidade, então sugeri baixarem para 3 para que a emoção comece cedo.
- E por fim, adicionei a configuração de apoio somente a membros da tribo, acredito que essa configuração já esteja implantada, mas queria reforçá-la só para ter certeza. Foi uma das melhores configurações contra multi contas. Só resta agora tirarem o convidar amigos para perto.




Velocidade do jogo
1
Velocidade das unidades 1
Demolir edifício Ativo
Moral Ativo (baseado em tempo) [ Acho que faz algum tempo que não tem mundos com moral baseada no tempo]
Milésimos de segundo Ativo
Limite de ataques falsos 1% dos pontos da aldeia
Sistema de pesquisa Pesquisa simplificada
Igreja Inativo
Torre de vigia Inativo
Realizações Ativo
Aldeias bárbaras crescem por conta própria Ativo até 1500 pontos
Aldeias bônus Aldeias bônus melhoradas
Tempo para cancelar ataques 10 minutos
Período de tempo para cancelar transportes 5 minutos
Bônus noturno Ativo das 23:00 até 7:00
Proteção contra ataques para novatos 3 dias
Proporção máxima (atacante: defensor) 20:1 para os primeiros 60 dias
Bandeiras Ativo
Saque Ativo, coletar
Unidades
Arqueiros Ativo
Sistema de exploração O explorador pode relatar tropas, edifícios, recursos e unidades estrangeiras.
Paladino Ativo, habilidades podem ser aprendidas.
Milícia Ativo
Nobre
Comprado usando Moedas de ouro
Distância máxima de viagem dos nobres 70 campos
Redução de lealdade por ataque do nobre 20-35
Aumento de lealdade por hora 1
Configuração
Limite de membros por tribo
40
Capacidade de atacar membros da tribo Ataques contra membros da tribo não chegam como visita e, portanto, causam dano
Níveis da tribo Ativo
Modo de férias Ativo
Restrições para modo de férias Restrições de acesso ao substituto após uma conta ter ficado em modo de férias por 30 dias restando 60 dias.
Comércio livre Ativa, restrição de tempo com base no início de cada jogador.
Capacidade de selecionar a direção de início Ativo
Condições de vitória Após 180 dias, uma tribo deve possuir pelo menos 60% das aldeias por 14 dias.
Início 04/set/2019 (12:50)
Apoio Somente entre membros da tribo
 
Editado por um moderador:

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
396
Sem torre, sem igreja, sem bandeira, apoio so entre membros da tribo, e mudar a dominação para Vitória 60% è muito apelo tem que ser 75% no mínimo
 

DeletedUser110710

Guest
Naaaaaaaao TW, naaaaaaaaaao é assim...
Igreja e torre de vigia naaaaao...
Faz vel 1, sem igreja, sem torre, sem arco e sem moral pelo amor dos meus filhinhos
 

Shiny.Komodo

Guest
Velocidade do jogo 1
Velocidade das unidades 1
Limite de ataques falsos 1% dos pontos da aldeia
Igreja Inativo
Bônus noturno Ativo das 00:00 até 8:00
Proteção contra ataques para novatos 5 dias
Bandeiras Ativo
Arqueiros Ativo
Milícia Ativo
Moeda
Limite de membros por tribo 40
Níveis da tribo Ativo
Modo de férias Ativo
Apoio Somente entre membros da tribo


Acho que ja teve mundos demais com igreja e mundos rápidos demais. Ta na hora de voltar um pouco.
 

DeletedUser108428

Guest
Velocidade do jogo 1
Velocidade das unidades 1
Limite de ataques falsos 1% dos pontos da aldeia
Igreja Inativo
Bônus noturno Ativo das 00:00 até 8:00
Proteção contra ataques para novatos 5 dias
Bandeiras Ativo
Arqueiros Ativo
Milícia Ativo
Moeda
Limite de membros por tribo 40
Níveis da tribo Ativo
Modo de férias Ativo
Apoio Somente entre membros da tribo


Acho que ja teve mundos demais com igreja e mundos rápidos demais. Ta na hora de voltar um pouco.

concordo, faz mundo velo 1. apoio so para tribo de 40membros.
sem torre e igreja
 

DeletedUser100973

Guest
Velo 2
Tropas 0,5
Sem Igreja
Sem torre de vigia
Com bandeira
Sem Bônus Noturno
Tribo com 40 membros
Apoio somente entre membros
Academia por Nível
Moral por Tempo
Com paladino e Arqueiro
Sem Milícia
 

DeletedUser109296

Guest
Sem torre e sem Igrejaa, mundo com torre é muitoooo chatoo, não há quem goste disso....
40 membros por tribo é fundamental, pra quebrar essa onda de multicontas que põem 30multis na tribo e se apoiam....
 

DeletedUser109013

Guest
De fato seria bem mais interessante um limite de 40 membros por tribo, pois criaria um mundo mais dinâmico e progressivo ao longo dos meses, entretanto, se existir possibilidade de sair de uma tribo sem nenhuma consequência a coisa que mais veremos serão academias. Logo fica evidente que se não for haver alguma restrição: será bem melhor para todos ter um limite de 80 membros.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo