Configuração do mundo 87

  • Iniciar tópico Minato-Sama
  • Data de início

DeletedUser96970

Guest
Velocidade do jogo 1.5 ou 2
Velocidade das unidades 0.5
Demolir edifício Ativo
Moral Sem moral
Milésimos de segundo Ativo
Limite de ataques falsos Inativo
Sistema de pesquisa Pesquisa simplificada
Igreja Inativo
Realizações Ativo
Aldeias bárbaras crescem por conta própria Ativo até 3000 pontos
Aldeias bônus Aldeias bônus melhoradas
Tempo para cancelar ataques 10 minutos
Período de tempo para cancelamento de trocas 5 minutos
Bônus noturno Ativo das 0:00 até 8:00
Proteção contra ataques para novatos 5 dias
Proporção máxima (atacante: defensor) Inativo
Bandeiras Sem bandeiras
Saque Ativo

Unidades
Arqueiros Sem arqueiros
Sistema de exploração O explorador pode relatar tropas, edifícios, recursos e unidades estrangeiras.
Paladino Sem paladino
Milícia Sem milícia

Nobre
Sistema igual ao do mundo 57
Distância máxima de viagem dos nobres 80 campos
Redução de lealdade por ataque do nobre 20-35
Aumento de lealdade por hora depende da velocidade do mundo, então é 1.5 ou 2

Configuração
Limite de membros por tribo 60
Modo de férias Ativo
Restrições para modo de férias Restrições de acesso ao substituto após uma conta ter ficado em modo de férias por 30 dias restando 60 dias.
Comércio livre Ativa, restrição de tempo com base no início de cada jogador.
Capacidade de selecionar a direção de início Ativo
Condições de vitória Após 180 dias, uma tribo deve possuir pelo menos 80% das aldeias.


Ultimamente as configurações dos novos mundos são bem parecidas, e sempre com milícia, bandeiras e paladino, mas em outros servidores lançam mundos sem essas coisas, então de vez em quando seria bom lançar um mundo diferente aqui também.

E quanto ao sistema de nobres do m57, não lançam um mundo assim desde o mundo 57, então fez 4 anos no fim do mês passado.

Edição: Para quem não sabe, os nobres do mundo 57 eram por armazenamento, mas não aumentava o preço, então dependendo da soma das academias, dava pra fazer nobre ou não... mas diferença entre o sistema de armazenamento normal e o do m57, que é no normal, cada vez que armazena, aumenta 1x, no m57 não aumentava nada, era sempre o mesmo preço.

Edição2: Sem torre de vigia se possível.

Eu acrescentaria a milícia, colocaria 80 membros por Tribo e sem apoio para aldeias bárbaras
Os outros pontos perfeitos Minato.
 

DeletedUser98331

Guest
Velo 1
Sem igreja
Sem arqueiros a cavalos
Sem bonus noturno
Estilo mundo 1 ia ser top
 

DeletedUser62329

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse eh o papo paçoca.

Os amigo cheio de raiva querendo jogar, por gentileza mudem essas confs
 

DeletedUser85280

Guest
Pessoal é SAUDOSITA. Esquece o pala OLD style e sem torre. Há coisas que nunca mais voltam por características TÉCNiCAS do engine do TW ! Acho que até o tipo de nobre/academia do 57 foi é BUG e não programação do servidor... Aquela academia com nobre vinculado à aldeia era coisa de doido. o.0
 

DeletedUser98086

Guest
Olá moderadores e administradores, venho junto com o pessoal solicitar uma melhora na configuração do BR87, visto que muitos estão esperando por este BR, caso a configuração não seja uma das melhores, vários jogadores, entre novatos e veteranos vão acabar desistindo...

Velocidade do mundo pelo menos 1.5
"Sem igreja"
"Sem arqueiros"
Limite de membros por tribo 60 á 80

https://br87.tribalwars.com.br/page/settings

Aproveitando para desejar a todos uma boa passagem de ano, e que em 2018 suas aldeias sejam minhas lol

Att,
Pedroks
 

Minato-Sama

Guest
Pessoal é SAUDOSITA. Esquece o pala OLD style e sem torre. Há coisas que nunca mais voltam por características TÉCNiCAS do engine do TW ! Acho que até o tipo de nobre/academia do 57 foi é BUG e não programação do servidor... Aquela academia com nobre vinculado à aldeia era coisa de doido. o.0

No M57 não teve mundo com nobre vinculado à aldeia. Isso foi no mundo 49. No 57 era diferente do mundo em que os nobres eram vinculados, e diferente dos mundos onde o preço aumenta.

Nos mundos de armazenamento normal, o 1º nobre custa 1x, o 2º custa 2x, o 100º custa 100x. No 57 a soma de academias funcionava como em um mundo de armazenamento normal, mas o 1º, 2º ... 100º nobre custava o mesmo preço. Não tinha armazenamento, tinha que fazer com os recursos que tinha na aldeia.

https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/preço-sem-aumento.295510/

Como pode ver no tópico ai do 57, o pessoal gostou da configuração dos nobres. Depois do 57, não teve outro mundo com o mesmo tipo de sistema.
 

DeletedUser102973

Guest
Eu curti o novo estilo de paladino e a torre vigia, é muito bacana.
O que eu não curti é mundo com igreja, o 85 já teve igreja, deixa o 87 sem! =D

Na verdade eu é que não sei jogar com igreja hahaha
 

DeletedUser107596

Guest
Só quero que melhorem :D

Só esperando mudarem pra fazer uma festa aqui!
 

DeletedUser

Guest
À espera de um BR
-sem moral
-sem igreja
-com mais bbs no mapa que o normal ( pra não falarem que o br vai acabar rapido)
- velocidade tanto faz
-academia igual essa do 57 aparentemente, ou a do br19 se não me engano, do tal egdd, br o qual só precisava recrutar o nobre e já era, nada de cunhagem e nada de armazenamento.

Esse br ia entrar pra história
:D
 

DeletedUser102981

Guest
Sim , precisa de mundos com outras configurações de cunhar (ou não) , mais barbaras para evitar mar de barbaras , coisa q nem deveria ter no game ¬¬ .
Mundos sem moral já nao sei , pois há o rush com PP's né , oque muda completamente o jogo
 

Minato-Sama

Guest
nas cofigs estava falando dia 5....

Essas informações não são as oficiais ainda, geralmente as configurações e a data de lançamento mudam. A configuração e a data de lançamento oficiais só aparecem quando da pra acessar o link das configurações em "Selecione o mundo" da página de Estatísticas dos mundos, o que não é o caso aqui, já que o link ainda não está lá, só é possível acessar se souber o link (https://br87.tribalwars.com.br/page/stats).
 

DeletedUser96970

Guest
Essas informações não são as oficiais ainda, geralmente as configurações e a data de lançamento mudam. A configuração e a data de lançamento oficiais só aparecem quando da pra acessar o link das configurações em "Selecione o mundo" da página de Estatísticas dos mundos, o que não é o caso aqui, já que o link ainda não está lá, só é possível acessar se souber o link (https://br87.tribalwars.com.br/page/stats).

Estas configurações, são piores que o M86.
É para desistir de ir no mundo brincar...
 

DeletedUser97132

Guest
Velocidade do jogo 2
Velocidade das unidades 1
Demolir edifício Ativo
Moral Ativo (baseado em tempo)
Milésimos de segundo Ativo
Limite de ataques falsos Inativo
Sistema de pesquisa Pesquisa simplificada
Igreja Inativo
Realizações Ativo
Aldeias bárbaras crescem por conta própria Ativo até 1000 pontos
Aldeias bônus Aldeias bônus melhoradas
Tempo para cancelar ataques 10 minutos
Período de tempo para cancelamento de trocas 5 minutos
Bônus noturno Ativo das 0:00 até 8:00
Proteção contra ataques para novatos 5 dias
Proporção máxima (atacante: defensor) 20:1 para os primeiros 60 dias
Bandeiras Ativo
Saque Ativo
Unidades
Arqueiros Ativo
Sistema de exploração O explorador pode relatar tropas, edifícios, recursos e unidades estrangeiras.
Paladino Ativo, habilidades podem ser aprendidas.
Milícia Ativo
Nobre
Comprado usando Moedas de ouro
Distância máxima de viagem dos nobres 70 campos
Redução de lealdade por ataque do nobre 20-35
Aumento de lealdade por hora 2
Configuração
Limite de membros por tribo 80
Modo de férias Ativo
Restrições para modo de férias Restrições de acesso ao substituto após uma conta ter ficado em modo de férias por 30 dias restando 60 dias.
Comércio livre Ativa, restrição de tempo com base no início de cada jogador.
Capacidade de selecionar a direção de início Ativo
Condições de vitória Após 360 dias, uma tribo deve possuir pelo menos 75% das aldeias.
Início 11/Jan/2018 (08:00)
 
Topo