CONFIGURAÇÕES MUNDO 115

  • Iniciar tópico Deleted User - 919496051
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ycad

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Olá, será final de agosto mesmo? já tem alguma data prevista? já que estamos no dia 24 de Agosto.

Obrigado

Não estão corretas.

A previsão é para o final do mês de agosto.
Já existe alguma data prevista? Já que estamos no dia 24 de Agosto.
 
Pontuação de reações
9
ninguem aguenta jogar em 1x .
Oloco... está até gostosinho assim. Bastante estratégia e bem movimentado quando tu chega a ficar grande, depois das 5 aldeias. E se está num grupo legal para jogar, é bem bom.

Creio q um pessoal está esperando o 115 para brigar, pois já rodou no 114, meu caso kkk
 

King Ragnar Lothbrock

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Não existe previsão de data no momento.
Boa tarde, Tapia.

Sabe nos informar se existe, ao menos, uma previsão de ajuste/correções das indicações de configurações no sítio eletrônico indicado pelo amigo na abertura do tópico?

Por oportuno, questiono se a ausência de previsão de data se refere ao dia específico, mas há expectativa para lançamento (sei lá) no início do mês de setembro ou não há nem expectativa?

Muito obrigado!
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.263
Boa tarde, Tapia.

Sabe nos informar se existe, ao menos, uma previsão de ajuste/correções das indicações de configurações no sítio eletrônico indicado pelo amigo na abertura do tópico?

Por oportuno, questiono se a ausência de previsão de data se refere ao dia específico, mas há expectativa para lançamento (sei lá) no início do mês de setembro ou não há nem expectativa?

Muito obrigado!

Não existe previsão de lançamento ou configurações do mundo 115.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo