Crítica Configuração do Mapa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Aiko

Novo Membro
Pontuação de reações
11
Desculpe mas essa configuração de mapa ficou horrível principalmente pra quem tem problemas de vista como eu, jogo a anos TW e se for ficar nessa configuração de mapa esse será o último mundo que jogarei pois do jeito que colocaram não fica nítido as imagens ficou pior, e ainda tiraram a opção de configurar para o nosso melhor modo, revejam isso ai, faça uma pesquisa e verão que ficou horrível o que fizeram, senão tiver condições de mudar isso, pra mim fica difícil continuar jogando num gráfico que parece jogo dos anos 80.
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Estou tentando me acostumar...mas realmente ficou bem zoado!

O que mais me incomoda é a aldeia não estar "preenchida" e dentro dela ter um fundo verde igual do mapa!

Não precisam acabar com isso, apenas deixem a opção de alterar para o modelo antigo ativada, temos o direito de escolher qual modelo de mapa queremos jogar !
 

Deleted User - 7228740

Guest
Pelo amor de Deus, me desculpem a palavra mas cagaram no nosso jogo! Muda isso pelo amor de Deus, foi praticamente Unânime, ninguém gostou dessa atualização!

Alguém responsável para ver esse post e tomar alguma atitude ? Quem movimenta o jogo são os players, e os players não gostaram!
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Quando vc pensa que o jogo não pode piorar mais, vem uma atualização que consegue superar tudo de ruim kkkk

Que retrocesso essa atualização.

RIP TW
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
atualizacao feia, jogo quadrado... primeira vez que uma atualizacao serve pra regressar kkkkkk
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Achava o antigo mais bonito. Mas já deu para se acostumar com esse (que já foi o antigo).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo