Sugestão CONFIG BR 138

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Gryistoski

Membro Notável
Pontuação de reações
228
@allura Irei deixar umas config aqui para o próximo mundo BR138,!
O ideal seria o BR não ter FARM igual ao BR106 para evitar mar de barbaras! Caso não for possível, peço para colocarem bastante percentagem de barbaras por jogador igual ao 119!



Mundo 138 Configurações​

Velocidade do jogo1.7
Velocidade das unidades0.6
Fator de produção de recursos1.5
A popular aldeias bárbaras250% de chance quando um jogador se junta ao mundo
A popular aldeias-bónus250% de chance quando um jogador se junta ao mundo
Demolir edifícioAtivo
MoralBaseado em pontos e tempo
Milésimos de segundoAtivo
Limite de ataques falsos2% dos pontos da aldeia
Sistema de pesquisaPesquisa simplificada
IgrejaInativo
Torre de vigiaAtivo
Sistema de missõesAtivo
RealizaçõesAtivo
Aldeias bárbaras crescem por conta própriaAtivo até 1500 pontos
Aldeias bônusAldeias bônus ativadas
Tempo para cancelar ataques10 minutos
Período de tempo para cancelar transportes5 minutos
Bônus noturnoAtivo de 23:00 até 8:00, +100% defesa adicional contra ataques.
Proteção contra ataques para novatos5 dias
Proporção máxima (atacante: defensor)20:1 para os primeiros 60 dias
BandeirasAtivo
ColetandoAtivo
SaqueAtivo
FortalezaInativo
RelíquiasAtivo

Unidades​

ArqueirosInativo
Sistema de exploraçãoO explorador pode relatar tropas, edifícios, recursos e unidades estrangeiras.
PaladinoAtivo, habilidades podem ser aprendidas.
MilíciaAtivo

Nobre​

Comprado usandoMoedas de ouro
Distância máxima de viagem dos nobres50 campos
Redução de lealdade por ataque do nobre20-35
Aumento de lealdade por hora1.7

Configuração​

Limite de membros por tribo60
Capacidade de atacar membros da triboAtaques contra membros da tribo chegam como visita e, portanto, não causam dano
Níveis da triboAtivo
Modo de fériasAtivo
Restrições para modo de fériasRestrições de acesso ao substituto após uma conta ter ficado em modo de férias por 30 dias restando 60 dias.
Comércio livreAtiva, restrição de tempo com base no início de cada jogador.
Apoio fora da triboNão é possível apoiar aldeias fora da tribo do jogador. A associação à tribo é verificada na chegada. O apoio é retirado com a mudança de tribo.
Capacidade de selecionar a direção de inícioAtivo, mover para amigos ativado
Condições de vitóriaApós 180 dias, uma tribo deve possuir pelo menos 70% das aldeias por 14 dias.
 
Olá,
Agradecemos pelas sugestões detalhadas e pelo comprometimento em buscar um ambiente competitivo e equilibrado para os próximos mundos.

Levaremos as configurações propostas em consideração para futuros servidores, mas isso não significa que elas serão exatamente as mesmas.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
 
Olá,
Agradecemos pelas sugestões detalhadas e pelo comprometimento em buscar um ambiente competitivo e equilibrado para os próximos mundos.

Levaremos as configurações propostas em consideração para futuros servidores, mas isso não significa que elas serão exatamente as mesmas.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars

A equipe pensa em lançar algum BR com opção de compra de Nobres igual foi o mundo88 novamente? ou essa opção foi descontinuada de toda os servidores?
 
A equipe pensa em lançar algum BR com opção de compra de Nobres igual foi o mundo88 novamente? ou essa opção foi descontinuada de toda os servidores?

Esperamos que não, pois aqui é server BR com atividade, não é server PT ! Querem estragar , a @allura que continue a fazer o magnifico trabalho dela no pt e não o faça cá!
 
Esperamos que não, pois aqui é server BR com atividade, não é server PT ! Querem estragar , a @allura que continue a fazer o magnifico trabalho dela no pt e não o faça cá!
Você está equivocado, é uma configuração como qualquer outra. Não gostou, não jogue. BR88 teve ótimas configurações.. agrada alguns e desagrada outros. Assim como o sistema de fortaleza, mundos sem saque, mundos sem pps. Não generalize a sua opinião!
 
A equipe pensa em lançar algum BR com opção de compra de Nobres igual foi o mundo88 novamente? ou essa opção foi descontinuada de toda os servidores?
Não há previsão para essa configuração no momento.
 
Você está equivocado, é uma configuração como qualquer outra. Não gostou, não jogue. BR88 teve ótimas configurações.. agrada alguns e desagrada outros. Assim como o sistema de fortaleza, mundos sem saque, mundos sem pps. Não generalize a sua opinião!
A realidade que compra de nobres não acrescenta nada ao jogo! Você se for noob, e tiver uma tribo igual você mas com carteira cheia, você ganhar o mundo rápido, pois cada 100pp vc desbloqueia um nobre!
Essa opção retira a competividade do jogo, a compra de recursos já o faz, imagina ter compra de nobres!

Olha o servidor PT, está morto devido a isso!

Não há previsão para essa configuração no momento.

Vocês conseguem fazer o proximo BR o 138 sem farm? Paraa evitar os mares e barbaras?
 
A realidade que compra de nobres não acrescenta nada ao jogo! Você se for noob, e tiver uma tribo igual você mas com carteira cheia, você ganhar o mundo rápido, pois cada 100pp vc desbloqueia um nobre!
Essa opção retira a competividade do jogo, a compra de recursos já o faz, imagina ter compra de nobres!

Olha o servidor PT, está morto devido a isso!

Sua opinião é uma forma de ver o jogo.. mas ela é SUA. Não vou discutir com quem não está aberto a entender o próximo.. Bom jogo.
 
Obrigada pela sugestão.

Já está muito em cima da abertura do novo mundo, não será possível ter em consideração a sua sugestão, no entanto, podemos considerá-la para o proximo BR, o 139.
 
Obrigada pela sugestão.

Já está muito em cima da abertura do novo mundo, não será possível ter em consideração a sua sugestão, no entanto, podemos considerá-la para o proximo BR, o 139.
@allura , boa tarde. Você disse que essa sugestão seria implementada no BR139, mas ela acabou de ser anunciada para o 138:
Anúncio 138

E a minha sugestão que foi feita antes e possuiu mais engajamento da comunidade foi ignorada. Poderia então utilizar a minha para o BR139?
Minha Sugestão
 
Obrigada pela sugestão.

Já está muito em cima da abertura do novo mundo, não será possível ter em consideração a sua sugestão, no entanto, podemos considerá-la para o proximo BR, o 139.

Não entendi a questão da sugestão, que é foi anunciado no BR 138?
Nessa mensagem citada, você disse que a sugestão do usuário não seria implementada no BR138 mas que poderia considerá-la para o BR139.
Porém quando você anunciou as configurações DO BR138 foi exatamente as sugestões sugeridas por ele aqui nesse tópico.

E como eu também fiz uma sugestão para o 138 e ela teve mais engajamento da comunidade, eu gostaria de saber se as minhas sugestões podem ser implementadas para o próximo BR139.

Essa foi a sugestão que criei para o BR138, mas como não foram atendidas, quero pedi-las para o BR139: https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/configurações-br138.344316/

Obrigado! @allura
 
Nessa mensagem citada, você disse que a sugestão do usuário não seria implementada no BR138 mas que poderia considerá-la para o BR139.
Porém quando você anunciou as configurações DO BR138 foi exatamente as sugestões sugeridas por ele aqui nesse tópico.

E como eu também fiz uma sugestão para o 138 e ela teve mais engajamento da comunidade, eu gostaria de saber se as minhas sugestões podem ser implementadas para o próximo BR139.

Essa foi a sugestão que criei para o BR138, mas como não foram atendidas, quero pedi-las para o BR139: https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/configurações-br138.344316/

Obrigado! @allura

As config do 138 ja estavam no site + de uma semana, eu apenas peguei e alterei o campo de nobre e a % de aldeias!
As config não foram feitas por mim, eu apenas recomendei na alteração de campo e bb, visto que ja tinha visto as oficiais
 
Nessa mensagem citada, você disse que a sugestão do usuário não seria implementada no BR138 mas que poderia considerá-la para o BR139.
Porém quando você anunciou as configurações DO BR138 foi exatamente as sugestões sugeridas por ele aqui nesse tópico.

E como eu também fiz uma sugestão para o 138 e ela teve mais engajamento da comunidade, eu gostaria de saber se as minhas sugestões podem ser implementadas para o próximo BR139.

Essa foi a sugestão que criei para o BR138, mas como não foram atendidas, quero pedi-las para o BR139: https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/configurações-br138.344316/

Obrigado! @allura

O que eu respondi vou relativamente a mundo sem saque ativado, que no 138 não seria possível implementar.

Sim, podemos obviamente considerar as sua ssugestões para o 139, como sempre temos feito. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar
Topo