Conecção com a mesma internet

  • Iniciar tópico DeletedUser17355
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17355

Guest
Conecção com a mesma internet não entendi isso!!
por exemplo: se eu jogo tribalwars e meu irmao quer jogar tbm ele não podera?
 

DeletedUser

Guest
poderá mas vcs os 2 teram de ir a Configuraçoes>>>Compartilhar conexao>>> e por o nick um do outro...
 

DeletedUser

Guest
e nao poderá haver interacçao de kualker tipo entre as duas contas pois senao podes ser banido...
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Conecção com a mesma internet não entendi isso!!
por exemplo: se eu jogo tribalwars e meu irmao quer jogar tbm ele não podera?

O que está nas regras do jogo...

2) Interações de contas na mesma ligação

O envio de recursos, ataques, apoio ou qualquer outra ação entre jogadores que compartilhem da mesma conexão à internet é até 24 horas após o cancelamento do compartilhamento estritamente proibido. O compartilhamento regular de uma conexão à internet deve ser sempre fornecido. No Servidor Speed (STW) é proibido o acesso à multiplas contas a partir do mesmo computador.

Explicação detalhada:

Esta regra se aplica à qualquer jogador que compartilhe um computador ou rede de computadores com um ou mais jogadores. Uma rede de computadores compartilhada pode ser a rede de computadores de uma casa, escola ou trabalho. Todos os jogadores cientes do compartilhamento devem ser adicionados em "Configurações -> Compartilhar conexão à internet".

Exemplo:

  • Jogadores com os quais você compartilha sua conexão à internet devem ser especificados em "Configurações -> Compartilhar conexão à internet".
  • É permitido a múltiplos jogadores que compartilhem da mesma conexão à internet enviar tropas de apoio ou recursos a um terceiro jogador, o qual não compartilhe da mesma conexão à internet.
  • Jogadores compartilhando a mesma conexão à internet não estão permitidos à atacar o mesmo jogador. Jogadores compartilhando a mesma conexão à internet estão permitidos à atacar a mesma tribo.
  • É proibido trocar recursos entre contas em modo de férias e outras contas que compartilham da mesma conexão à internet.
Esclarecido pipino do mal? ;)
 
Última edição:

DeletedUser17202

Guest
uma duvida meus irmaos menores inventaram de jogar (sao 2)
e tem eu e meu irmao q joga seri onos poderemos
ser prejudicados
 

DeletedUser17049

Guest
uma duvida meus irmaos menores inventaram de jogar (sao 2)
e tem eu e meu irmao q joga seri onos poderemos
ser prejudicados

sim..
devem colocar nas partilhas de ligação todos que jogam do mesmo IP.
quer seja sério quer seja a brincar..
isto caso joguem no mesmo mundo:p
 

DeletedUser6350

Guest
Minha irmãjá invetou de usar o m3 uma vez, ai ele mau entro e já saiu. Mesmo assim tive que colocar a compartilhação da conexão.
 

DeletedUser

Guest
Blz então eu jogo TW junto com meu filho e compartilhamos a conexão de noite e nos fins de semana, durante a semana no horário comercial deixo logado no trampo !!

então preciso avisar !!!

não sabia rsrsrsrs

=(

PS: a aldeia do meu filho está obviamente na mesma Aliança que a minha aldeia, então tenho que tomar cuidado para que nossas tropas não sejam usadas para dar suporte uma a outra ?? coisinha chata !!! até entendo, mas vai ser um porre...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
PS: a aldeia do meu filho está obviamente na mesma Aliança que a minha aldeia, então tenho que tomar cuidado para que nossas tropas não sejam usadas para dar suporte uma a outra ?? coisinha chata !!! até entendo, mas vai ser um porre...

Uma dica é, logo quando se cria a conta, ir cada um pra um canto, desde que pertençam à mesma tribo/aliança e tenham jogadores aliados por perto.
Assim, dá até desânimo dizer que vai enviar apoio ou recursos...de tão longe. Nem valeria a pena, mesmo que fosse permitido.
 

DeletedUser106115

Guest
Tipo, eu e meu irmão Jogamos de uma msm conexão, ent não existe nenhum jeito de atacar a uma msm aldeia ou enviar apoio ?? Se eu nao adicionar ele na conexão, poderemos atacar a msm aldeia ?
 

DeletedUser107065

Guest
Tipo, eu e meu irmão Jogamos de uma msm conexão, ent não existe nenhum jeito de atacar a uma msm aldeia ou enviar apoio ?? Se eu nao adicionar ele na conexão, poderemos atacar a msm aldeia ?

Ações entre mesma conta não é permitido, se vc não declarar, estará cometendo uma infração a regra do jogo.
 

Minato-Sama

Guest
Tipo, eu e meu irmão Jogamos de uma msm conexão, ent não existe nenhum jeito de atacar a uma msm aldeia ou enviar apoio ?? Se eu nao adicionar ele na conexão, poderemos atacar a msm aldeia ?

Mesmo sem declarar não tem como atacar ou apoiar um jogador (não só a aldeia) que está recebendo ataque ou apoio de outra conta que usa a mesma conexão que a sua. O jogo bloqueia a ação com ou sem compartilhamento declarado, mas se não declarar corre o risco de ser banido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo