Condiçao de Vitória

DeletedUser

Guest
Vamos imaginar alguma condiçao de vitória legal para speeds... vai que os adms gostem e coloquem em algum speed?

eu sugiro assim: 1° jogador a chegar a ter 5 aldeias de 12.154 e mantê-las durante 30 min.

Ia ser um speed muito disputado porque na hora qu alguem chegasse, iria chover de catapultas no jogador. hehehe
 

DeletedUser

Guest
Legal essa ideia pedro, ou também poderia ser do jogador que tivesse o maior od por 3 horas e mantesse a 1ª colocação
 

DeletedUser27851

Guest
Tipo naum sei onde vi mas o objetivo seria chegar aos 70 mil... Com no minimo 5 aldeias com mas de 12 k
 

DeletedUser

Guest
Hum não vi este de chegar aos 70 mil mais seria ótimo se colocassem : O primeiro que conquistar a aldeia X, o primeiro no ODA(ou ODD), etc ...

Aprovado. :D
 

DeletedUser27851

Guest
Uhh ... Qualquer codição e boa dez que eu estejá na disputa
 

DeletedUser

Guest
Eu gosto desses de condição de vitoria e aqueles speeds que dao pen drive o jogador podeia escolher por 1 pen drive ou por 10 pp ou ate 15 ou 20 sei la
 

DeletedUser32248

Guest
Seria legal um speed que ganha aqueles que tiverem mais ODA, se não me engano no .net que tem bastante destes speeds, se chamam Rounds Bash, seria legal se criassem assim tambem..
 

DeletedUser

Guest
Seria bom um speed que condiçao de vitoria seria ter no minimo 100 mil pontos e todas as aldeias com mais de 9 mil pontos por 1 hora .
 

DeletedUser32248

Guest
seria nada mais nada menos um igual ao que tds estavam reclamando
 
Topo