DeletedUser58839
Guest
Acredito que essa condição de vitória é uma boa ideia para salvar o tribal de hoje em dia.
Utilizando os mundos Clássico e 96 como exemplo, eles andam muito parados por um motivo: Aliança/PNA
Praticamente todas as tribos da parte de cima da tabela se aliam ou fazem um pacto para que uma não possa noblar no continente da outra, tornando o jogo muito parado e monótomo. A aba de discussão do clássico por exemplo não tem um comentário a mais de 1 mês e é um dos mundos mais recentes aberto.
Minha sugestão iria animar os mundos, resgatar o espirito do tribal que é um jogo de GUERRA e ainda diminuiria drasticamente o número de academias/fusões de conta/traições. Pois não adianta o jogador X ser top OD e migrar para a tribo Y porque o OD do jogador só passa a constar para tribo a partir do momento que ele ingressou nela, diminuindo assim as chances de traições e fazendo o jogador pensar 2x se realmente deseja trocar de tribo pois a contribuição de OD dele retornaria do 0. Diminuiria e muito as trocas de tribo e forçaria elas a buscarem o conflito desde o inicio e não somente de 2 meses de mundo com seus continentes controlados.
- Nenhum tipo de jogador sairia prejudicado pois todos podem somar no critério de vitória, jogadores de ataque, de defesa e apoiadores.
- Iria reduzir o impacto da compra de recursos premiun porque pontos seriam interessantes mas tropas teriam o maior peso. (Mesmo que em teoria quem tem mais pontos tem mais tropas, porém não é unanimidade)
- Teríamos um mundo mais estável e empolgante em toda a sua linha do tempo (inicio/meio/fim) já que para ganhar o mundo deveriam alcançar um número X de OD, assim possibilitando a todo instante que a tribo top 2 possa bater a meta mesmo estando atrás em pontos ou tendo menos jogadores.