Concurso de design

  • Iniciar tópico DeletedUser84344
  • Data de início

DeletedUser84344

Guest
Poderia ser feito o concurso de design, para o design dos ranks.
Os ranks atuais são todos deformados, cortados, não tá nada legal.
 

DeletedUser

Guest
E que mudança seria essa?

Que mudança você sugere, exatamente? '-'
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Desde que o vencedor ganhe pps, está ótimo.

Seria bom, estes já enjoaram. Já poderiam incluir arietes/catas e a milicia nisso tbm...
 

DeletedUser

Guest
não entendi muito bem a sugestão, pode explicar melhor?
 

DeletedUser

Guest
Seria legal mesmo dar uma "atualizada" e melhorada nesta parte.
 

DeletedUser

Guest
Legal, faz um tempo que tem esses, e seria legal mudar ^^
 

DeletedUser83749

Guest
Desde que o vencedor ganhe pps, está ótimo.

Seria bom, estes já enjoaram. Já poderiam incluir arietes/catas e a milicia nisso tbm...

Não concordo com a idéia de termos ranks de ariétes e catapultas, pois os rank's do fórum, para mim, simulam patentes, que à medida que postamos mais, e "ganhamos experiência" subimos de patente, portanto, não seria conveniente termos a patente de catapulta, por exemplo.

Quanto a de milícia eu gostei, poderia ser implantada.

Abraço ianke !

@Topic

Apoiado, dar uma revitalizada no fórum seria ótimo, poderia ser feito um concurso estilo o da escolha do banner do fórum, com premiação, divulgação do nome designer, entre outras vantagens.

Abraço.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Não concordo com a idéia de termos ranks de ariétes e catapultas, pois os rank's do fórum, para mim, simulam patentes, que à medida que postamos mais, e "ganhamos experiência" subimos de patente, portanto, não seria conveniente termos a patente de catapulta, por exemplo.

Quanto a de milícia eu gostei, poderia ser implantada.

Abraço ianke !

Pra mim tanto faz, acho que até poderia ser retirado este tipo de ranking, mas tudo bem.

Apoiado, dar uma revitalizada no fórum seria ótimo, poderia ser feito um concurso estilo o da escolha do banner do fórum, com premiação, divulgação do nome designer, entre outras vantagens.

Abraço.

Poderiam fazer um concurso envolvendo os rankings e o banner, já que o atual é o do natal ainda.
Muito bom ;)
 

DeletedUser79940

Guest
Olá Something to do Here, Gostei da sua ideia deveria realmente haver um concurso valendo premio para a melhor ideia... :D
 

DeletedUser

Guest
Sim, fazer um grande concurso, e ainda fazer propagandas sobre isto, para chama mais pessoas para o fórum, dar mais dinamismo...
 

DeletedUser

Guest
Eu gostaria, mas se mudarem devia acrescentar aquela opção da outra sugestão, de poder escolher qual o rank que quer ter (desde que fosse um rank inferior aos maior que vc já conquistou) :D
 

DeletedUser

Guest
Não reclamo tanto dos ranks daqui, porque em foruns do TW afora, são pior ainda.
Mas é uma boa idéia isso. Poderia mesmo ter...
 
Topo