Discussão Concurso de Design Gráfico Tribal Wars 10 anos

  • Iniciar tópico Dalilla3000
  • Data de início

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
Aê, aê.

Mas dessa vez poderiam por profissionais do Design para avaliarem os jobs.
 

DeletedUser92883

Guest
É a administração que vai escolher os melhores?
Ela vai ver o nick antes de escolher?
 

DeletedUser

Guest
Vou tentar fazer alguma coisa aqui , vamos ver o potencial dos membros do FTW !
 

DeletedUser15194

Guest
aêeeeeee, grande zelfion...aqui sim tem potencial, manda ver ai zelfion, torcendo por ti :p

:eek:

Os trabalhos estão praticamente prontos e brevemente serão enviados \o/

Desejo boa sorte a todos participantes e acima de tudo, creatividade a 1000 gente! ;)
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Gostaria de apenas dar uma sugestão a cerca deste "Concurso" eu pedia para a administração seleccionar 3 usuários com bastante qualidade neste fórum para serem júris junto aos administradores.
Claro que eles os 3 não poderiam participar no concursos , mas penso que o interesse deles tambem nao deve ser muito , se forem escolher alguem sugiro estes 3 :

* Demo
* Kyuubi666
* Dentudao
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de apenas dar uma sugestão a cerca deste "Concurso" eu pedia para a administração seleccionar 3 usuários com bastante qualidade neste fórum para serem júris junto aos administradores.
Claro que eles os 3 não poderiam participar no concursos , mas penso que o interesse deles tambem nao deve ser muito , se forem escolher alguem sugiro estes 3 :

* Demo
* Kyuubi666
* Dentudao

koé

eu quero esses pps kkkkk
 

DeletedUser93112

Guest
Vai ser meio fácil pra mim fazer, pois fiz curso de designer, mas tem muitos membros com grande potencial
 

DeletedUser

Guest
O arquivo bruto seria em psd certo? Não faço ideia de qual fonte seja essa do Tribal Wars, tentarei algo aqui.
 

DeletedUser15194

Guest
Vamos la ver as obras de arte que irão sair por aqui :)
 

DeletedUser

Guest
enviei minhas imagens para o email citado, pelo hotmail.
os adms poderiam enviar uma resposta, mesmo que seja uma resposta eletronica, para confirmar que os dados foram aceitos né :p
 
Topo