Discussão Concurso de Assinaturas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Gostei do concurso
só não gostei de ter que enviarem as assinaturas por email
era melhor por aqui e todos acompanharem

mas ainda acho que vcs deveriam usar a minha
kkkkkkk
 

itzmeluuucas

Membro
Pontuação de reações
0
Olá,

Acredito que pelo concurso ser um "oficial", recomendo que alterem a extensão do arquivo a ser recebido para pelo menos PNG, fazendo com que as imagens não percam tanta qualidade. Caso achem interessante, seria legal pedir junto os arquivos fontes (Exemplo: .PSD) de tais obras, para que alterações possam ser realizadas sem muitas dificuldades.

Após isso, caso seja necessário, realizar a adaptação dessas assinaturas vencedoras para que se encaixem nas regras do fórum.

Atenciosamente,
Lucas.
 
Última edição:

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
333
Olá,

Acredito que pelo concurso ser um "oficial", recomendo que alterem a extensão do arquivo a ser recebido para pelo menos PNG, fazendo com que as imagens não percam tanta qualidade. Caso achem interessante, seria legal pedir junto os arquivos fontes (Exemplo: .PSD) de tais obras, para que alterações possam ser realizadas sem muitas dificuldades.

Após isso, caso seja necessário, realizar a adaptação dessas assinaturas vencedoras para que se encaixem nas regras do fórum.

Atenciosamente,
Lucas.

Mesmo em PSD eu posso fechar o arquivo para edição. As regras só citam possíveis futuras edições caso a InnoGames queira por ser algo de praxe em qualquer regra de divulgação de material por empresas. E, infelizmente, no mundo do design é comum alguns problemas acontecerem por conta da PSD. A PSD é o RG do seu job.

Sobre o JPEG, concordo. É uma das piores extensões para se trabalhar e salvar jobs. No photoshop não se edita JPEG, é desgastante e o trabalho final não rende. Eu, por exemplo, trabalho com o RAW (extensão que geralmente vem com a opção JPEG nas DSLR's). Mudem para PNG o arquivo que deve ser enviado, é leve, rápido, prático, tem boa qualidade e abre em qualquer local.
 

DeletedUser86409

Guest
gostei tmbem mais poderia posta aqui pra cominidade acompanha os trabalhos '-'
 

DeletedUser70492

Guest
Gostei da ideia. Torço pelo Gabz kkkkkk
A fala do PNG da galera tem bastante coerencia.
 

DeletedUser93355

Guest
Boa sorte aos participantes e caprichem pois esse juri é muito rigoroso haha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo