Comunidade internacional para speeds

duck that quacks

Membro Ativo
Pontuação de reações
63
Oi pessoal!

Estou aqui para vos convidar, os jogadores de speed, para se juntarem ao meu servidor do discord.
Estou tentando reconstruir uma comunidade internacional para os speeds - como todos sabemos, existem muitos servidores de speed espalhados pelos diferentes mercados do jogo, e os jogadores de velocidade mais experientes jogam mais ou menos em todos eles, porque gostam das configurações podem ser variadas.

Mas por muito tempo, não acho que tenha havido uma maneira de conectar todas as comunidades - com meu servidor, pretendo fazer exatamente isso.
Temos chats internacionais e chats baseados na comunidade - com isso meu objetivo é dar aos jogadores a oportunidade de conversar com pessoas de outros servidores, encontrar amigos para jogar com ou contra, mas também dar a eles a oportunidade de conversar em seu próprio chat e falar sua própria língua.

Além disso, procuro ter pelo menos um representante de cada mercado, alguém que modere os chats do servidor, alguém que me diga o que as pessoas estão sugerindo ou pedindo, alguém que queira tentar construir uma comunidade nacional, coisas assim. Mandem-me uma mensagem no discord se gostariam de ser essa pessoa :p

Moderadores de jogos também são muito bem vindos! Já temos alguns de outros servidores que parecem interessados nisso, então vamos ver se podemos deixar os jogadores animados para jogar novamente, e talvez no futuro ter alguns torneios e tornar as rodadas rápidas tão divertidas quanto nunca antes. (o servidor obviamente não é oficial, mas respeitamos as regras do jogo e só queremos ajudá-lo a prosperar :p)

Também temos muitos vídeos de jogadores experientes para ajudar novos jogadores a aprender e entender melhor o jogo, e estamos sempre disponíveis para esclarecer dúvidas, então junta-te a nós e aprende connosco!

O link do convite é este: https://discord.gg/qc2RDjMx6K

Vejo-vos por lá!
Duck
 
Topo