Comunicado:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá comunidade,

Quero deixar claro que a JumPM criada no mundo 69 não representa nosso projeto e é um plágio muito sem noção. No perfil deles diz que são os mesmos do mundo 66, porém não são e não estão autorizados a representar esse nome. Quero dizer que a JumPM não irá pular, para tristeza de alguns, pois acreditamos que o mundo ficaria sem graça se todos fossem aliados e da M[A]SS. Fica aqui minha tristeza a falta de criatividade de alguns que precisam usar o nome dos outros para recrutar, e digo mais, "quero ver descer, mostrar que não nobra inativo igual ao ETTE".

Beijinho no ombro.

Albert Ferreira
Presidente.
Líder da JumPM
 

DeletedUser95385

Guest
E para quem não sabe... Jogadores da [A] estão aqui:

http://br68.tribalwars.com.br/game.php?village=4415&id=96&screen=info_member

JumPM continua no M66, aos poucos, quem migra não somos nós.



Ninguém está migrando, temos muitos amigos, e alguns de nós assim como eu estamos ajudando nas guerras de inicio de mundo, eu mesmo vou doar minhas aldeias futuramente, a menos que alguém la faça coop comigo. pq não tenho tempo e pp pra segurar 2 mundos ao mesmo tempo

A galera aqui sempre entra em mais de 100, as vezes até mais, mais nem todos ficam, é só pra se divertir nas guerras de inicio de mundo mesmo, e tentar deixar nossos amigos que pretendem permanecer até o final em uma situação muito boa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo