Comunicado - SA

DeletedUser72804

Guest
Talvez eu saiba jogar melhor que você. E quem foi a tribo que fez uma fusão só para crescer no ranking, am, am? Não são vocês que dizem que pontos não ganham guerras?? Se vocês fizeram fusão apenas para subir no ranking pode se esperar tudo de vocês.
tipico do noob que é falar que fizemos uma fusão para ganhar ranking nós acho que posso dizer por todos os jedis que forão para a LR não precisamos de tirbo pra nos esconder muito menos crescer em pontos visto que guerra é o objetivo desse jogo. e acho que todos nós adoramos essas guerras seja com quem for ;) pontos não mke atraem pois se fosse assim não atacava os players todos com mais pontos que eu um de cada vez não me atrae pontos apenas aldeias. mas calma que vc daki a pouco não vai ter essa pinta toda pra falar certo alvo facil mais ve se nobla bastante barbaras ai ao seu redor pra crescer pra mim te pegar viu ;)
 

DeletedUser

Guest
Hã? stand up? mostra ai sua habilidade kkkkkk. me passa no ranking, só em oda ta bom ja.

Jffloriano:
é maior que eu? nao
noblou inimigo? não.
Participou de alguma guerra? não
venceu alguma guerra? não.
tem alguma tribo no top 10? não.
oda bom? só moita tem tao baixo.

Eu nunca perdi uma guerra e só perdi aldeia para inimigo no começo do jogo.
Fica quieto vai e nao fala sobre o que nao sabe, nao fizemos fusão pra subir no ranking mas sim para ajudar a LR que estava com problemas graves. Depois que nos fundimos derrotamos grandes inimigos que ja estavam sendo derrotados antes como a UA e parte da sa-an mas agindo como um só facilitou ataques, planejamentos, operações, informações etc.

Ae colin, sem querer ofender, mas...voces perderam pra KoC sim...na koc a guerra contra a JEDI ta como vitoria pra eles....
 

DeletedUser76313

Guest
kkkk

nao viaja kao.

A guerra com a KOC UA tem que contar o stats da ua antes que destruimos, depois teve inatividade da carla y e fizoca que causaram essas perdas, foi só eu voltar de viagem nos fundimos, a koc ua se separou em UDA e KOC graças ao jogo sujo da UA e um aviso meu, fui la pro k 5 noblar os lideres da UDA. Resultado: UDA extinta. Koc reduzida. Quem noblou mais a UDA que era da kocua? os que eram da jedi que migraram de k para caça-los pois quem tava perto que era da lr, alguns ficaram na moita. Outros quando viram que estavamos noblando jayson e tha 09 resolveram participar depois.

Basta vc ver quem foi que causou o stats negativo e o que aconteceu com eles.
Fora que eles tiravam da tribo os jogadores que noblavamos etc. Quem ve só o stats nunca vai entender a guerra toda.

Por exemplo: a SA_AN : na jedi estavamos dando uma surra neles: agora que ta lrjedi herdamos o stats negativo da LR que deixou a sa-an noblar inativos. Por isso estamos perdendo a guerra? não. Estamos ganhando, estamos avançando sobre os ks.

A guerra é compreendida quando se acompanha o stats individual de cada jogador das tribos e os mapas dos ks por periodo. stats ajuda mas pode ser manipulado.

A guerra só termina quando inimigo é extinto. E inimigo bom é inimigo morto.

Se for acompanhar as trajetorias dos jogadores vai ver que teve BI, UA, KOCUA, UDA... mas eram os mesmos mudando de tribo e ferrando quem os acolhia pois não toleramos traidores.
 

DeletedUser

Guest
nao viaja kao.

A guerra com a KOC UA tem que contar o stats da ua antes que destruimos, depois teve inatividade da carla y e fizoca que causaram essas perdas, foi só eu voltar de viagem nos fundimos, a koc ua se separou em UDA e KOC graças ao jogo sujo da UA e um aviso meu, fui la pro k 5 noblar os lideres da UDA. Resultado: UDA extinta. Koc reduzida. Quem noblou mais a UDA que era da kocua? os que eram da jedi que migraram de k para caça-los pois quem tava perto que era da lr, alguns ficaram na moita. Outros quando viram que estavamos noblando jayson e tha 09 resolveram participar depois.

Basta vc ver quem foi que causou o stats negativo e o que aconteceu com eles.
Fora que eles tiravam da tribo os jogadores que noblavamos etc. Quem ve só o stats nunca vai entender a guerra toda.

Por exemplo: a SA_AN : na jedi estavamos dando uma surra neles: agora que ta lrjedi herdamos o stats negativo da LR que deixou a sa-an noblar inativos. Por isso estamos perdendo a guerra? não. Estamos ganhando, estamos avançando sobre os ks.

A guerra é compreendida quando se acompanha o stats individual de cada jogador das tribos e os mapas dos ks por periodo. stats ajuda mas pode ser manipulado.

A guerra só termina quando inimigo é extinto. E inimigo bom é inimigo morto.

Se for acompanhar as trajetorias dos jogadores vai ver que teve BI, UA, KOCUA, UDA... mas eram os mesmos mudando de tribo e ferrando quem os acolhia pois não toleramos traidores.

A UA fazia o mesmo...mesmo assim nosso stats com eles era +600
 

DeletedUser

Guest
tipico de um grande noobão falando asneiras por varios fatores os JEDI entraram por merito e não por acomodação dos lideres certo nossas estatisticas erão muito boas não perdiamos pra nimguém em guerra alguma tipico de pessoas que se escondem em tribos para não perderem aldeias tosco esse post.

kkk,
leia meu post direito antes de comentar.
Não ligo pra estatísticas elas são fácilmente manipuladas..

Só disse que se fosse a LR que conheci , a liderança que eu conheci
Eles nunca iriam por outra tribo na TAG ou NOME deles.
Foi isso que eu disse
Não disse que ninguém era nb ou algo do tipo


 

DeletedUser

Guest
kkk,
leia meu post direito antes de comentar.
Não ligo pra estatísticas elas são fácilmente manipuladas..

Só disse que se fosse a LR que conheci , a liderança que eu conheci
Eles nunca iriam por outra tribo na TAG ou NOME deles.
Foi isso que eu disse
Não disse que ninguém era nb ou algo do tipo



Tinhamos 10 conselheiros

Eu(líder) e + 4 contra a fusao
e 6 e o LP(líder) a favor

e o LP aceitou tb a ----- da mudança de tag....tsc tsc tsc...
 

DeletedUser

Guest
Cara outra coisa, sua tribo fica expulsando membros a toda hora só por que eles não tem mais tempo de jogar e estão na tribo a muito, muito tempo, acham isso certo?

Você não sabe se isso é verdade.
Então fica na sua e para de falar besteiras
¬¬
 

DeletedUser59675

Guest
kkk,
leia meu post direito antes de comentar.
Não ligo pra estatísticas elas são fácilmente manipuladas..

Só disse que se fosse a LR que conheci , a liderança que eu conheci
Eles nunca iriam por outra tribo na TAG ou NOME deles.
Foi isso que eu disse
Não disse que ninguém era nb ou algo do tipo



Realmente amigo , se fosse na minha gestao , ou nas passadas , nao aceitariamos adiçao de nomes ou siglas na TAG , a LR foi fundada com intuito de ser unica e chegar ao fim do mundo como a LR que era antigamente, nao é desmerecendo a JEDI. Mais é isto ae , tive que parar , ficaram outros lideres , outros pensamentos , e aconteceu ;s
 

EDERSON1000

Guest
Obrigado a todos

Amigos de tribo e de jogo........

agradeço os grandes momentos juntos de vcs durante esses quase 3 anos de mundo 25.

minha conta apaguei tbm juntamente a toda liderança e adm da sa-an.

Infelizmente quem mais perde com isso são os nosso inimigos de jogo, pois perderam grandes adversarios ao qual acredito se animavam com o jogo.

A Adm do tw br, fica meu pesar, pois foram muitas mudanças nessa equipe, com a qual tive prazer de jogar ao lado do SombRa um dos maiores adm q o tribal ja teve por aki. A essa equipe que esta hoje, infelizmente não digo o mesmo.

Nós que não estamos mais nesse jogo, mudamos para um outro jogo similar, porém com outro nivel de Administração.

Amigos, mais uma vez obrigado por todo tempo junto a vcs.

Joguei em varios outros mundos, mais jogadores com qualidade como no m25 não tem igual.


meu msn: ederson1000@hotmail.com a quem quiser adcionar, é só se identificar.

HCONQUEROR
 

DeletedUser

Guest
Eu to fora também.
Essa CONSPIRAÇÃO e PARTICIPAÇÃO no formato de OMISSÃO, POUCO CASO, NÃO CUMPRIMENTO DA LEGALIDADE, HONESTIDADE e demais características de um CARÁTER de PESSOA HONESTA na INTEGRA, não vai ficar ASSIM pois estou entrando com uma REPRESENTAÇÃO contra a quem se deve ACIONAR de FATO por esse CONSTRANGIMENTO ILEGAL e outros descumprimentos conforme prevê a CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA e demais LEGISLAÇÕES em VIGOR sobre DIREITOS e DEVERES no BRASIL. O bixo vai pegar hein, preparem os advogados pois meus DIAS, HORAS, DINHEIROS investidos aqui nesse RPG, não vai ficar por isso mesmo.

Abraço a TODOS os PLAYERS do Mundo 25, EU disse a TODOS viu (amigos, conhecidos e inimigos no game).
 

DeletedUser72804

Guest
kkk,
leia meu post direito antes de comentar.
Não ligo pra estatísticas elas são fácilmente manipuladas..

Só disse que se fosse a LR que conheci , a liderança que eu conheci
Eles nunca iriam por outra tribo na TAG ou NOME deles.
Foi isso que eu disse
Não disse que ninguém era nb ou algo do tipo


amigo preste mais atenção no que escreve e não foi isso que vc escreveu no post anterior . inquanto a fusão das tag eu não posso dizer nada pois não fazia parte da LR antiga.
 

DeletedUser72804

Guest
Realmente amigo , se fosse na minha gestao , ou nas passadas , nao aceitariamos adiçao de nomes ou siglas na TAG , a LR foi fundada com intuito de ser unica e chegar ao fim do mundo como a LR que era antigamente, nao é desmerecendo a JEDI. Mais é isto ae , tive que parar , ficaram outros lideres , outros pensamentos , e aconteceu ;s
vc não foi o unico que era contra essa fusão. eu na jedi e mais um só tbm eramos pelo simples fato que não havia necessidade disso acontecer essa fusão aconteceu apenas por comodidade o mesmo que possivel mente acontecerá com a Union e ON pois trabalham tão bem quanto nós trabalhavamos ná epoca que aconteceu a fusão e por serem ks de atuação semelhantes. não gostei da fusão pelo simples fato de que nós tinhamos nossa identidade como tribo e vcs a de vcs. não nego que melhorou e muito como tribos depois da fusão. pena que aconteceu isso com a SA-AN pois essa guerra prometia muito.
 

DeletedUser72804

Guest
Cara outra coisa, sua tribo fica expulsando membros a toda hora só por que eles não tem mais tempo de jogar e estão na tribo a muito, muito tempo, acham isso certo?
mais conhecido como inativo certo
isso eu não concordo muito mas as aldeias dele podem servir na guerra pra quem é mais ativo certo? então é justificavel essa atitude.
 

DeletedUser76313

Guest
To rindo demais.

HCONQUEROR, pena que vc chama a SA-AN toda de galinha morta pois noblei muitos deles.^^-
As barbaras que noblei vieram em consequencia de jogadores que nao aguentaram meus ataques e apagaram as contas.

Eu não entendi o que vc quis dizer sobre o Ibaka? Traduz?

O que eu sei que era sonho antigo da SA-AN, UA e todos os inimigos que os aliados brigassem entre si para eles terem uma chance.
Só que nossa honra é maior, e nao jogamos sujo como alguns da SA-AN.

E PELO VISTO INCOMODEI MESMO A SA-AN A PONTO DO CAMARADA ME PESQUISAR NO GOOGLE KKKKKKKKKKKK.

Obrigado pelo SPAM, ganho uns centavos por acesso, entao ta me fazendo mais rico, rss...^o)
Nao atualizo esse blog faz uns 3 anos, parei de escrever por causa de muito trabalho e pq a globo comçou a querer cobrar assinatura. O blog teve mais de 300 mil acessos, e foi inclusive matéria de jornal indicando os melhores blogs da semana.

Pesquisei HCONQUEROR NO TRIBAL WARS E DEU : JOGADOR INEXISTENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.o~
Sem mais.
 

DeletedUser

Guest
AI VAI, AS CONFISSÕES DO COLYN, SEGUE ABAIXO.



http://colinriley---------------/search?q=ANJOCOOL


http://www.colin.blogger.com.br/

É AMIGOS ALÉM DE GRANDE MOITA, NOBRA SÓ BARBARAS E GALINHAS MORTAS......ELE TEM MUITO A NOS MOSTRAR AINDA.

NÃO É COLYN.....GRANDE GUERREIRO JEDI.

NÃO É VERDADE COLYN QUE VC JUNTAMENTE COM O IBAKA, ESTAVA ARMANDO A "UNION" DE SUAS(VC É DONO DA LRJEDI?) TRIBOS, POR ISSO VC NÃO MEXE NA "ALIANÇA".


GRANDES GUERREIROS JEDIS(POIS É ISSO Q OS LR HJ SÃO), SE ENTREGARAM AO MESTRE LP, Q FICOU CANSADO DE VER O KAOVADIU2 TOMAR CONTA DA TRIBO E O MESMO JA ESTAVA CANSADO TBM.

É MESTRE LP, SE VENDEU E ATÉ HJ SEGURA OS TRANCOS PRA TRIBO LR NÃO SAIR DA JEDI.

BOM JOGO A TODOS, QUE O MUNDO 25 SEJE FEITO DE GUERRAS VERDADEIRAS, NÃO DE JOGO DE COMPADRE Q MANDA E DESMANDA.

HCONQUEROR

Voces se preocupam de mais com as coisas...

por isso:

NUNCA SERAO BONS JOGADORES.
 

EDERSON1000

Guest
hconqueror, pena que vc chama a sa-an toda de galinha morta pois noblei muitos deles.^^-
as barbaras que noblei vieram em consequencia de jogadores que nao aguentaram meus ataques e apagaram as contas.

eu não entendi o que vc quis dizer sobre o ibaka? Traduz?

O que eu sei que era sonho antigo da sa-an, ua e todos os inimigos que os aliados brigassem entre si para eles terem uma chance.
Só que nossa honra é maior, e nao jogamos sujo como alguns da sa-an.

e pelo visto incomodei mesmo a sa-an a ponto do camarada me pesquisar no google kkkkkkkkkkkk.

obrigado pelo spam, ganho uns centavos por acesso, entao ta me fazendo mais rico, rss...^o)
nao atualizo esse blog faz uns 3 anos, parei de escrever por causa de muito trabalho e pq a globo comçou a querer cobrar assinatura. O blog teve mais de 300 mil acessos, e foi inclusive matéria de jornal indicando os melhores blogs da semana.

pesquisei hconqueror no tribal wars e deu : Jogador inexistente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.o~
sem mais.

é colin, infelizmente ou vc se faz de besta ou não encherga as sujeiras que sempre estiveram debaixo de seu nariz.


Se liga, eu e varios amigos de jogo, paramos por essas sujeiras de vcs e pela falta de profissionalismo do suporte.

Mais jogue ai de boa, com o pouco de graça que deve ter ficado neste mundo, e os "sujos" de plantão que fique a lição que sujeira demais estraga o jogo.
 

DeletedUser76313

Guest
Enxerga que sujeiras? Porque da SA-AN todos ja viram varias sujeiras, precisa repetir todas?
Como vc mesmo diz: sujeira demais estraga o jogo, ainda bem que estão limpando.
Se o suporte finalmente agiu em um caso, tao de parabéns. Se nao violassem as regras não seriam pegos.
Antes de mais nada, nem fui eu quem denunciou, ok?

O choro é livre! Não adianta tentar tirar a gloria de nossa vitória que foi feita no campo de batalha.

Esta choradeira da Sa_AN lebra esses dois videos, assistam pois vale a pena:
Vitorgk banido:
http://www.youtube.com/watch?v=XsvddGWOEwQ
SA-AN desesperada com avanço da LRJEDI e Union:
http://www.youtube.com/watch?v=fJPQ7pxLtJ8

Mas fica triste não: Estamos fazendo uma festinha em homenagem a vcs:
http://www.youtube.com/watch?v=HfHX3mAbyrs

A vitória pertence a quem luta e acredita nela por mais tempo.
 

DeletedUser52839

Guest
AI VAI, AS CONFISSÕES DO COLYN, SEGUE ABAIXO.



http://colinriley---------------/search?q=ANJOCOOL


http://www.colin.blogger.com.br/

É AMIGOS ALÉM DE GRANDE MOITA, NOBRA SÓ BARBARAS E GALINHAS MORTAS......ELE TEM MUITO A NOS MOSTRAR AINDA.

NÃO É COLYN.....GRANDE GUERREIRO JEDI.

NÃO É VERDADE COLYN QUE VC JUNTAMENTE COM O IBAKA, ESTAVA ARMANDO A "UNION" DE SUAS(VC É DONO DA LRJEDI?) TRIBOS, POR ISSO VC NÃO MEXE NA "ALIANÇA".


GRANDES GUERREIROS JEDIS(POIS É ISSO Q OS LR HJ SÃO), SE ENTREGARAM AO MESTRE LP, Q FICOU CANSADO DE VER O KAOVADIU2 TOMAR CONTA DA TRIBO E O MESMO JA ESTAVA CANSADO TBM.

É MESTRE LP, SE VENDEU E ATÉ HJ SEGURA OS TRANCOS PRA TRIBO LR NÃO SAIR DA JEDI.

BOM JOGO A TODOS, QUE O MUNDO 25 SEJE FEITO DE GUERRAS VERDADEIRAS, NÃO DE JOGO DE COMPADRE Q MANDA E DESMANDA.

HCONQUEROR

Quem joga na conta Mestre LP é o Mahatma Gandhi...

Vc não mim conhece e creio que não conhece o TW, e se conhece é de uma forma superficial que pode se caracterizar como um noob...

Nem vou perder tempo com jogadores como vc!

Bom sorte amigo!
 

DeletedUser

Guest
Mais jogue ai de boa, com o pouco de graça que deve ter ficado neste mundo, e os "sujos" de plantão que fique a lição que sujeira demais estraga o jogo.

Quem são vocês para falar que a gente joga sujo aqui?!
As coisas que já vi muitos de VOCÊS fazendo são ridículas, simplesmente por causa de uma GUERRA.
Lembram do @ssassino?
Pois é.
Ofereceram uma conta pra ele e depois o denunciaram por ROUBO de contas.
Isso se chama jogo LIMPO?
Criaram contas com nomes parecidos das dos nossos só para tentar pegar alguns MDFs e TENTAR desestabilizar a TRIBO.
Entre outras coisas inacreditáveis que já vi gente da SA-AN tentando fazer só para GANHAR uma Guerra.
Então é melhor ficar na sua porque nem VOCÊ e nem qualquer outro SA-AN tem moral para falar de jogo LIMPO.
 
Editado por um moderador:
Topo