Comunicado - SA

DeletedUser49685

Guest
Opa! Valeu Beto tá anotado! Mas no TW vc rula eu sou apenas um fanfarrão em busca de diversão haha... te add no face, sou o careca "bonitão" :D ..

On Topic: Flw galera .. boas guerras ae pra quem fica no M25, seja da LR, Union, ou qlq outra tribo :cool:


Hehe..sempre cordial..e humilde!..

tá certo, vou aceitar lá!
 

DeletedUser

Guest
kkk , ué , o criador da joaocs q nos passou a conta !!!!^o)

fazer oq se ele quiz dar ela assim de graça . e fica quieto ai . q a gente fala oq quiser !!!!

Pode falar o que quiser, e quem ler pensa o que quiser, ainda mais com quem falta a educação. E se ele deu a conta, paciencia, a LR não cancelou as contas por causa disso...
 

DeletedUser76313

Guest
bom....

Foi bom saber que os inimigos reconhecem nosso valor como inimigos (meu e da antiga jedi assim como da LRJEDI).:)^o)
Reconheço tbm que a sa-an foi a tribo inimiga mais forte e que gonzales era o jogador mais temido que enfrentamos embora a SA-AN estava com problemas com spys e inativos. Entendo tbm que desanima ver trabalho de anos jogado fora.

Nós sempre jogamos limpo, infelizmente nem sempre isso aconteceu na sa-an:
Perdemos o @ssassino que foi banido por multiconta quando ofereceram conta pra ele na sa-an. Perdemos nikollai, criaram conta falsa do kaovadiuu pedindo conta em mdf e senha de nossos jogadores, spys que colocaram em nossa tribo, roubo de contas, pessoal na sa-an atacavam com mdf encaixando nobres próprios segundos depois que o mdf limpava as aldeias.
@ssassino, nikolai, Aminadab, joaocs, e quantos mais foram vitimas deste jogo sujo?
Eu bem sei de quantas armadilhas escapamos.
SA_AN tentando convencer jogadores a mudar de lado, etc etc... Enfim se fosse listar tudo ia demorar muito tempo e é triste verem que usaram esse tipo de conduta para tentar vencer a guerra e orgulhavam de estar vencendo por noblar inativos ignorando as estatisticas da jedi e SA_AN3.

Pelo o que falaram, o próprio vitorgk usava outra conta para controlar a gate contra nós e tinha spy nos aliados. Enfim eu vi o quanto a SA-AN e a antiga Ua jogaram sujo mas sempre fui a favor de que se ganhasse as guerras no campo de batalha, tanto que mesmo menor a antiga jedi estava vencendo a sa-an e derrotamos a UA e sempre disse:
que os spys testemunhem nossa vitória pois nossa causa é justa.

Nem tava sabendo desse rolo todo, acho uma pena este jogo sujo entre tribos que não precisam disso mas que quem foi punido não é nada inocente, todos sabem. Foi como o Alcapone, depois de matar muita gente foi pego por sonegar imposto de renda.
Nao sei se o adm errou na punição mas com certeza pegaram um infrator.


E tb depois de tanto tempo jogando sujo era natural esperar que alguem se revoltasse e fizesse o mesmo que jogo que alguns da SA_AN fizeram durante tanto tempo....sou contra esse tipo de pratica mas a SA_AN só ta provando do próprio remédio.o~

No mais essa foi a maior guerra do mundo 25, as taticas aqui usadas dariam nó na cabeça de muitos outros mundos.
Deixo meu respeito a aqueles que lutaram nessa guerra de forma justa e honesta.
http://www.youtube.com/watch?v=m8uxkg9PfAQ

http://www.youtube.com/watch?v=8X6W2VG_MaA

http://www.youtube.com/watch?v=HpfGe_gkMkk
 

DeletedUser72804

Guest
só tenho um comunicado a fazer meu machado está muito afiado e precisando de aldeias não importando com seus rolos ou não se um foi banido tomem de motivo para a guerra envez de apagar as contas ganhem a guerra por ele é assim que aconteceu aki mas agora se vcs virarem barbaras não estarei nem um pouco preocupado é apenas mais uma guerra que nós vencemos sem mais boas sortes e sua cabeça seu guia
 

DeletedUser72078

Guest
A SA Acabando assim nem mete piada
Apesar do jogo sujo está a ser bom atacar e defendet os fronts.

o Gonzalez para mim era o melhor da SA.

Travamos boas guerras aqui (com alguns) e no jogo.

Com todo o respeito
boa sorte
 

DeletedUser

Guest
Quem disse que houve jogo sujo?

Não tão vendo que eles tão se aproveitando da situação pra fugir da guerra?
 

DeletedUser77544

Guest
isso que chamam de jogo limpo ??? o~

quando tomei ban, por me darem uma senha da tribo iinimiga,

provei que era inocente.

jogo sujo tem dos dois lados faz parte.

mas desonestidade não,

desrespeito não nunca houve,

agora existe gente querendo aparecer mais que outros.

né ADMS DO TW BR,

GENTE INCOPETENTE SE ACHANDO.

TBM VENHO AQUI DEIXAR MEU REPUDIO A ESSA GENTE.
gue3)gue3)
ONDE PERDI MEU TEMPO, MUITAS VEZES ME PREOCUPANDO COM ATAKS

DOS INIMIGO.

A TODOS MEU RESPEITO, FOI BOM JOGAR AQUI COM TODOS AFINAL SE NÃO HOUVESSE

INIMIGOS NO JOGO NÃO TERIA GRAÇA MESMO.

PARABENS AOS INCOPETENTES DO TW BR.o~

TITO PINTO
 

DeletedUser

Guest
A verdade, é que o tempo passou, as coisas mudaram, mas aqui no fórum, continua a mesma, o sujo falando do mal lavado, como o Colin falou, quem tá pedindo justiça hoje é quem cometeu muitos erros...
 

DeletedUser

Guest
Honestidade

o ato, qualidade, ou condição de ser honesto. Isto pode incluir ser a pessoa ou instituição verdadeira em seus atos e declarações, não propensa a enganar, mentir ou fraudar; sem malícia.


É com essa frase inicial que começo a emitir o nosso comunicado.

Em virtudes aos ultimos acontecimentos, venho aqui em nome de todos da SA, declarar o fim da guerra entre SA x O Mundo.

Declarando assim a vitória parcial entre a LRJedi + Union.

Com muita mágoa, chateação, triste e todos os sentimentos possíveis com o ultimo acontecimento estaremos debandando a SA.

Tenho muito respeito por todos os inimigos, sempre conversei com diversos, sempre com muito respeito.

Mas infelizmente tem pessoas que agem de má fé que esta no jogo apenas pra ferrar a outra pessoa ou pra tentar te passar a perna.

Sei que tem em todos os lugares esse tipo de pessoa e dessa forma fica muito chato conviver dessa maneira.

Todos os Líderes, Fundadores das tribos inimigas, sabem de todo o nosso potencial, sabe como jogamos e sempre vamos nos manter de cabeça em pé, não vamos ficar com o sentimento de derrota pelo simples fato de não sermos derrotado na prática....

A guerra estava muito boa, a Ex Jedi era uma excelente tribo na minha opinião, tinha o seu líder Colin, que na minha opinião é um ótimo administrador de Tribo.

A LR tem lá os seus bons jogadores, alguns na minha opinião, como o Benevides, que já segurei varias ops com a conta do Lucas, o antigo dono do Lucius 107 que tbm era um excelente jogar e chato ao mesmo tempo, pois só logava as 4:00 pra noblar.

Esclarecendo os fatos.

Infelizmente um cara sem carater pegou uma conta da SA e simplesmente mandou o MDF para a liderança e ao mandarem os apoios dessa conta para amigos da própria tribo, entrou em contato com os ADMS do tw para informar que não autorizou o envio dos mesmos.

No final as contas descubrimos que foi uma tremenda armação dos inimigos, que não vou citar nomes, a pessoa sabe quem é, para não sofrer com os ataques, utilizou dessa arte manhã para nos banir.

Então me pergunto, estou a mais de 6 anos jogando o TW, no mundo 25 aproximadamente 3 anos, durante o trabalho o TW fica logado, chego em casa continuo logando, de noite permaneço logado e na madruga chegando da balada doidão logo tbm e tenho 28 anos.

Será que valeu a pena ficar todo esse tempo, lutando pela vitória, montando operações, conquistando K's dos inimigos, organizando a tribo, brigando com outros amigos, para no final alguem vem e arma pra cima de você, e você inocentemente cai na armadilha e um click dos ADMs do TW. pronto conta apagada.

A unica coisa que valeu a pena foi ter encontrado amigos verdadeiros, pois iremos levar pra vida toda quer queira quer não.......

Quero agradecer a 2 inimigos que foram gente muito boa e sempre que deu jogamos conversa fora, apesar de sermos inimigos e nos atacar o tempo todo.

Pikelocão
Analyst

Os 2 simplesmente alem de gente boa, são grandes jogadores, merecem todo o meu respeito.

Lutaram sempre pelo K81 com unhas e dentes.

Dentro de alguns dias a tribo será debandada e vocês podem comemorar essa vitória.

Para aqueles que quiserem manter a amizade fica o meu msn

rato_canal4@hotmail.com

Só se identificar que fica tudo certo.

E o ultimo detalhe, para quem acha que sou multi contas esta enganado.

Fui vitima de um membro da Union, onde a msg foi passada de uma forma e modificada por um mdf que estava em uma conta da SA que na verdade era um inimigo da LR

Sendo assim, fui banido e provei que não era multi contas e assim sendo liberado a minha cc.

Tenho sim diversos MDFs e isso eu não nego, mas é somente isso.

Mas novamente entra a parte de armação.

Bom é isso.

Sem mais,

Gonzalez25


Obrigado maninho!
Foi uma honra tê-lo como amigo e mostrar para muitos aqui que mesmo sendo inimigos nos respeitamos e continuamos nossa Guerra. Independente de nossa amizade!
Essa Adminisração na mesma esculhambação de sempre, porque isso é uma esculhambação que está acontecendo.
Tanto para o lado de vocês quanto para o nosso.
Enfim, é uma pena que estão apagando a conta pois essa Guerra com vocês estava ficando muito boa.
E agora, sem nossos inimigos o que FAREMOS???
rsrsrsrsr
Boa Sorte para todos e espero um dia reencontra-los no TW como ALIADOS ou INIMIGOS para darmos continuidade no que está acabando agora.
Estou no Mundo37 no K34.
Caso algum de vocês queiram ir para lá, será uma honra coloca-los na Tribo que estou ou criarmos uma.

Novamente Boa Sorte a TODOS
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72078

Guest
Eu sempre, mais sempre, mais sempre reclamei desses bocas moles aqui no fórum e era criticado por usuários noobs, aconteceu no 25 e acontecerá em outros, pior administração de Tribal Wars Global é a BR.

Primeiro é que hoje aqui em nosso Tribal Wars acontece o seguinte: A denúncia é feita, os administradores e moderadores pensam apenas no fato apresentado e trabalham em cima dele, pocha o cara tem que pensar 3 VEZES depois do 1º fato.

Tem que ver a relação do denunciador com o denunciado tem que ver tudo, eles vão lá na maior esculhambação e em 2 minutos resolvem, pronto os prejudicados somos nós, depois a gente fala as coisas e é banido sendo que os ignorantes são eles, os

singelos moderadores que não é por que são administradores ou moderadores de fórum que devem ser da equipe do jogo também, pocha pra ser esperto e comparar os fatos os requerimentos são muito mais que digitar bem e sem erros ortográficos tem que ter

cérebro, um que funcione. Abraços de seu inimigo e a pouco tempo aliado jffloriano. Mundo 25.

TW - A Era já Passou.


tenho que concordar
 

DeletedUser76313

Guest
jffloriano vc é tão noob que te encaminharam o tutorial basico kkkk.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Colin só entra aqui pra zuar o coitado gue3)
 

DeletedUser

Guest
Sim me encaminharam o tutorial básico e não, ainda não sei construir edifícios.

Tipo, ta vendo esse edificio grandao na parte de cima da sua aldeia?

Entao,

se chama: Edificio Principal

é nele que voce da as ordens para construir e/ou demolir outros edificios, clicando nele, voce recebe uma lista dos edificios que pode aumentar o nv dos que ja existem, ou contruir novos.
 

DeletedUser76313

Guest
Mais nas minhas aldeias ainda não aparece pra demolir, por que?

O cara que entrar amanha ja sabe mais que o jffloriano que depois de 2 anos de tw nao sabe demolir edificio....

E ainda acha que é bom lider de tribo!!! vergonha alheia. :O
 

DeletedUser72078

Guest
Como é possivel ele não saber demolir?
depois ainda nos ganhava noob.

Le a introdução de cada edificio e depois voc aprende
 

DeletedUser76313

Guest
Eu não sei onde tem a introdução.

AFFF......Se mata vai.
Nunca vi tanta noobice.

Quando passa o ano o jffloriano muda de classe da terceira série D para terceira série E.
Ainda se acha O LÍDER e não sabe nem o básico do básico.
 
Topo