Comunicado - SA

DeletedUser

Guest
Honestidade

o ato, qualidade, ou condição de ser honesto. Isto pode incluir ser a pessoa ou instituição verdadeira em seus atos e declarações, não propensa a enganar, mentir ou fraudar; sem malícia.


É com essa frase inicial que começo a emitir o nosso comunicado.

Em virtudes aos ultimos acontecimentos, venho aqui em nome de todos da SA, declarar o fim da guerra entre SA x O Mundo.

Declarando assim a vitória parcial entre a LRJedi + Union.

Com muita mágoa, chateação, triste e todos os sentimentos possíveis com o ultimo acontecimento estaremos debandando a SA.

Tenho muito respeito por todos os inimigos, sempre conversei com diversos, sempre com muito respeito.

Mas infelizmente tem pessoas que agem de má fé que esta no jogo apenas pra ferrar a outra pessoa ou pra tentar te passar a perna.

Sei que tem em todos os lugares esse tipo de pessoa e dessa forma fica muito chato conviver dessa maneira.

Todos os Líderes, Fundadores das tribos inimigas, sabem de todo o nosso potencial, sabe como jogamos e sempre vamos nos manter de cabeça em pé, não vamos ficar com o sentimento de derrota pelo simples fato de não sermos derrotado na prática....

A guerra estava muito boa, a Ex Jedi era uma excelente tribo na minha opinião, tinha o seu líder Colin, que na minha opinião é um ótimo administrador de Tribo.

A LR tem lá os seus bons jogadores, alguns na minha opinião, como o Benevides, que já segurei varias ops com a conta do Lucas, o antigo dono do Lucius 107 que tbm era um excelente jogar e chato ao mesmo tempo, pois só logava as 4:00 pra noblar.

Esclarecendo os fatos.

Infelizmente um cara sem carater pegou uma conta da SA e simplesmente mandou o MDF para a liderança e ao mandarem os apoios dessa conta para amigos da própria tribo, entrou em contato com os ADMS do tw para informar que não autorizou o envio dos mesmos.

No final as contas descubrimos que foi uma tremenda armação dos inimigos, que não vou citar nomes, a pessoa sabe quem é, para não sofrer com os ataques, utilizou dessa arte manhã para nos banir.

Então me pergunto, estou a mais de 6 anos jogando o TW, no mundo 25 aproximadamente 3 anos, durante o trabalho o TW fica logado, chego em casa continuo logando, de noite permaneço logado e na madruga chegando da balada doidão logo tbm e tenho 28 anos.

Será que valeu a pena ficar todo esse tempo, lutando pela vitória, montando operações, conquistando K's dos inimigos, organizando a tribo, brigando com outros amigos, para no final alguem vem e arma pra cima de você, e você inocentemente cai na armadilha e um click dos ADMs do TW. pronto conta apagada.

A unica coisa que valeu a pena foi ter encontrado amigos verdadeiros, pois iremos levar pra vida toda quer queira quer não.......

Quero agradecer a 2 inimigos que foram gente muito boa e sempre que deu jogamos conversa fora, apesar de sermos inimigos e nos atacar o tempo todo.

Pikelocão
Analyst

Os 2 simplesmente alem de gente boa, são grandes jogadores, merecem todo o meu respeito.

Lutaram sempre pelo K81 com unhas e dentes.

Dentro de alguns dias a tribo será debandada e vocês podem comemorar essa vitória.

Para aqueles que quiserem manter a amizade fica o meu msn

rato_canal4@hotmail.com

Só se identificar que fica tudo certo.

E o ultimo detalhe, para quem acha que sou multi contas esta enganado.

Fui vitima de um membro da Union, onde a msg foi passada de uma forma e modificada por um mdf que estava em uma conta da SA que na verdade era um inimigo da LR

Sendo assim, fui banido e provei que não era multi contas e assim sendo liberado a minha cc.

Tenho sim diversos MDFs e isso eu não nego, mas é somente isso.

Mas novamente entra a parte de armação.

Bom é isso.

Sem mais,

Gonzalez25
 

DeletedUser

Guest
É COM PESAR QUE VENHO AQUI MOSTRAR E DECLARAR MINHA INDIGNAÇÃO E DE MUITOS QUE AQUI JOGAM NO MUNDO 25...
QUE POR IGNORANCIA E DESPREPARO PARA EXERCER E DISSERMINAR O CERTO DO ERRADO PARA TAL FUNÇAO QUE EXERCE... QUE COMETEM INJUSTIÇAS A JOGADORES QUE VEM NO INTUITO DE SE DIVERTIR E JOGAR DE FORMA JUSTA E CORRETA COM AS REGRAS DO JOGO, OUTRORA POR DISPRAPARO DO JULGAMENTE DA DANI EM QUERER LEVAR PARA O LADO PESSOAL, QUER BANIR UM MEMBRO NOSSO COM ALEGAÇÕES INFUNDADAS E DESCOMPACENTES COM OS FATOS OCORRIDOS;

AÍ DIGO, DESDE DE QUANDO UM MDF, CEDIDO PELO O PROPRIO JOGADOR (QUE POR SINAL TINHA PARADO DE JOGAR E TER SIDO RAKEADO POR OUTRO JOGADOR INIMIGO) E QUE USOU DE MÁ INDOLI DENUCIANDO PELO O ATO DE DESTRUIÇÃO DE CONTA NOSSO AMIGO, DOQUAL O MESMO SO ACEITO O MDF E MANDOU APOIO A MEMBROS NOSSOS... DESDE DE QUANDO ISSO É PASSIVEL DE PUNIÇAO?

COMO VOCÊ DANI CLASSIFICA ISSO COMO DESTRUIÇAO DE CONTA.... UTOPIA DE QUEM SE ACHA PREPARADA PARA JULGAR TAL FATO.... POIS SOU FRANCO A TE DIZER MUITA SACANAGEM VOCÊS NÃO LIBERAR O VITOR DO BANIMEMTO, MESMO COM TODAS AS PROVAS QUE ELE FOI VITIMA DA AÇÃO DE UM KRA QUE JOGA SURJO E QUE VOCÊS ACOBERTAM.... E SEM CONTAR QUE O PROPRIO DONO DA CONTA ENTROU E JUSTIFICOU TAL OCORRIDO E QUE TINHA SIDO RAKEADO E VOCÊS NADA... SERÃO TÃO TAPADOS ASSIM OU JA É PESSOAL OU FAVORECIMENTO AO MULT CONTA COMPRAVADO E CONFESSO COMO A MP QUE PASSEI...


RENAN NÃO ADIANTE ME AMEAÇA DE BAN LÁ NO TICKET, POIS NÃO TENHO UM PINGO DE PREUCUPAÇÃO, PORQUE TRATAR COM GENTE QUE ACHAM O DONO DA VERDADE E TAPA OS OLHOS PARA OS FATOS É DIFICIL DE ENGOLIR, POIS MOSTRAR A IMATURIDADE DE ADMINISTRAÇÃO DE VOCÊS QUE HAJEM NO SISTEMA DITATORIAL!

ESTOU ME DESLIGANDO DO JOGO TW DO QUAL MAIS TIVE PRAZER DE JOGAR (MAIS DE 1 ANO DE PURO PRAZER), POIS O JOGO EM SE É MUITO BOM... MAS SAIU PELA MÁ ADMINISTRAÇÃO DO TW QUE INSISTEM EM NÃO NOS HOUVIR E AGIR.

AOS MEUS AMIGOS UM GRANDE ABRAÇO E FOI COM MUITO ORGULHO QUE LUTEI AO LADO DE VOCÊS E CONSTRUIMOS JUNTOS UMA LINDA AMIZADE E UMA GRANDE BARREIRA AOS INIMIGOS!

AOS MEUS INIMIGOS AGRADEÇO PELA DIVERSÃO QUE ME PROPOCIONARAM DURANTE O TEMPO QUE ESTIVE NO JOGO E SAIO DE CABEÇA ERGUIDA POIS VOCÊS SEMPRE QUE TENTAVAM ME DERRUBAR ERA A FORÇA QUE TIVE PARA CRESCER AINDA MAIS!!!! MUITO OBRIGADO PELA MAIS DE 500 ALDEIAS QUE NOBLEI DE VOCÊS.... E FOI MUITO BOM TER INIMIGOS VALIOSOS PARA SER BATIDOS!

Pesames aos que não dei a chance de continuar no jogo e peço desculpas!
oneideoliveira
MateusT.T.I
Rafasarafa amiga mas desistiu
newsnews25
Rafael Menali
feripinheiro
kakashi hyuga
vamos ti pintar
Shah Jahan
Golldenn
Haphaelll
DArkpsy123
lazarus lich
lordkronus
The Emperor
DC*Slugher
queijo99
SscenicJR
lucstar22 traidor
pisatola noob
WillianSchmittt traidor
coldman2010 desistiu
@ssassino
eviLution desistiu
naironsantos não aguentou a pressao
REMED traidor - morto
tkakabane amigo punição TW
cc33 desistencia
kowacik[ amigo desist
michelli nf eliminada
igorivan12 eliminado
reddragon derrotado
nikollai derrotado (BAN)
Xandao eliminado[
Laguerilla eliminado
vinild eliminado
lucios 107 eliminado


ADEUS A TODOS E UM ABRAÇO DO ALUSBURR QUE NÃO CONSEGUIRAM DERRUBAR!!!
POIS A DERROTA SÃO DE TODOS;

DO TW QUE PERDE MUITOS JOGADORES QUE TANTO AMARAM ESSE JOGO E GASTOU POR ELE!!!!
E OS INIMIGOS QUE FOI TIRADO A DIVERSÃO DE BONS CONFRONTOS FUTUROS PARA O RUMO DESTA GUERRA QUE AINDA IA DEMORAR A TER UM VENCEDOR!

ADEUS E PARABENS PELA A COMPETENCIA DOS ADMS DO TW KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!o~

SAN SEMPRE PARA OS AMIGOS QUE TANTO ADORO!!!!!!!:D
 

DeletedUser49685

Guest
Vlw galera, estamos juntos, com mais essa vitória perante nossos inimigos!


Apagarei tmb minha conta, e junto com ela a conta do FTW...


Sempre SA, mais do que uma tribo, uma família!


Abraços e $u$$e$$o a todos, inclusive aos "inimigos"..^^
 

DeletedUser73628

Guest
Agora dps de lerem o ADM do Suporte vao vim aqui falar q é choro que nao é mais o que
mais nao sao eles que gostao dinheiro
q perdem noite de sonos
e mts ainda deixao namoradas,esposas de lado por causa do jogo!

Sem contar que nao tem um pingo de bom senso!
Com tais provas taparem o sol com a peneira é brincadeira!

Sem mais...

Att: *BOSS*
 

DeletedUser

Guest
Kaos mesmo muitas vezes termos trocado farpas entre agente.... não tivemos nosso momento no jogo de duelar!!!! Pois o Adms do TW fez com que isso não acontecesse e estamos desistindo do JOGO como todo!

VAleu kra e que tenha boas conquistas de barbaras kkkkkkkkkkkkkk!!!!

Abraço do Aluss!
 

DeletedUser

Guest
Kaos mesmo muitas vezes termos trocado farpas entre agente.... não tivemos nosso momento no jogo de duelar!!!! Pois o Adms do TW fez com que isso não acontecesse e estamos desistindo do JOGO como todo!

VAleu kra e que tenha boas conquistas de barbaras kkkkkkkkkkkkkk!!!!

Abraço do Aluss!

kkkk sim, nosso duelo seria massa ^^

Abç ae man ^^
 

DeletedUser35554

Guest
tudo bem gonzales, se você diz eu acredito.

mas quando ao seu dandy , que jogava na batistaunec, vsv14, dizinho, joaocs ...

alias, joaocs , lorde miro do nada vão pra sa né! estranho
 

DeletedUser77537

Guest
é parabens ae pela grande administraçao q estao fazendo no tw,tao boa,q se julgam tao bons q nao distinguem oq é certo e errado kkkkkk.RIDICULOS.

é uma pena q seja assim,pois o mundo 25,sem duvida é um dos melhores do brasil.eu tbm vo apagar minha conta logo logo juntamente com o pessoal hehe




att,Exelk
 

DeletedUser

Guest
sacanagem

:mad: , primeira e ultima postagem minha no ftw . :(

agora me pergunto . aonde tá os adm do tw pra se pronunciar aqui :confused: ???

a tantas criticas com fundamento @!!!!

até + gente , e bom jogo a todos !!!

adm = ^^-
 

DeletedUser35554

Guest
virou rebelião isso aqui...

não vai adiantar isso gente, eles sabem as regras e estão as cumprindo.

o vitorgk todos sabem que joga na galegaka e tem suas outras contas, mas sempre escapou. nessa foi pego..




Nós já tivemos jogador expulso do jogo....


Eu não posso mais fazer solicitação de suporte a tempos, me bloquearam!

Então não é só com 1 lado que acontece as coisas...
 

DeletedUser

Guest
tudo bem gonzales, se você diz eu acredito.

mas quando ao seu dandy , que jogava na batistaunec, vsv14, dizinho, joaocs ...

alias, joaocs , lorde miro do nada vão pra sa né! estranho

Eu não quero estragar o momento de despedida ai, que tá tão emocionante, mas tenho que concordar com o lulu, existem faltas graves dos dois lados, que não levaram ban, mas isso não muda o fato de quem ter levado ban, ter mesmo infringido regras, era só o que faltava agora os assassinos que foram presos se sentirem injustiçados só pq existem assassinos soltos...

Respeito a decisão que tiveram, independente da situação, não cabe a mim julgar, mas fica até feio esse papel que estão fazendo, querem falar de mal caráter? Mas a conta joaocs e outras foram bem aceitas ai né, quando beneficiaram vcs...
 

DeletedUser

Guest
Eu não quero estragar o momento de despedida ai, que tá tão emocionante, mas tenho que concordar com o lulu, existem faltas graves dos dois lados, que não levaram ban, mas isso não muda o fato de quem ter levado ban, ter mesmo infringido regras, era só o que faltava agora os assassinos que foram presos se sentirem injustiçados só pq existem assassinos soltos...

Respeito a decisão que tiveram, independente da situação, não cabe a mim julgar, mas fica até feio esse papel que estão fazendo, querem falar de mal caráter? Mas a conta joaocs e outras foram bem aceitas ai né, quando beneficiaram vcs...

kkk , ué , o criador da joaocs q nos passou a conta !!!!^o)

fazer oq se ele quiz dar ela assim de graça . e fica quieto ai . q a gente fala oq quiser !!!!
 

DeletedUser

Guest
ah djoni, vc sabe como aconteceu...tenho as conversas do msn guardadas...pelamor né
nem vale a pena discutir sobre o joãocs, todo sabemos como foi q aconteceu...
e vamos manter o nível aki gente...sem brigas
respeito é tudo^^
 

DeletedUser

Guest
Bem atualmente não jogo TW em mundo algum, porém a SA-AN no mundo 25 foi a melhor tribo em que joguei, sei que muitos da minha época como eu nem jogam mais... enfim é uma pena que a tribo tenha se acabado, boa sorte e sucesso a todos!

^o)


Hot pelo visto não conseguiu ficar longe do TW por muito tempoo né? huahua .. Bem sucesso tbm pra vc mulher!
 

DeletedUser49685

Guest
Bem atualmente não jogo TW em mundo algum, porém a SA-AN no mundo 25 foi a melhor tribo em que joguei, sei que muitos da minha época como eu nem jogam mais... enfim é uma pena que a tribo tenha se acabado, boa sorte e sucesso a todos!

^o)


Hot pelo visto não conseguiu ficar longe do TW por muito tempoo né? huahua .. Bem sucesso tbm pra vc mulher!


E ai mestre brandon, bom te ver por aki...Um dos melhores do TW que joguei!..

Anota meu email/msn, quem sabe em um futuro próximo poderemos trocar uma idéia e montar um novo projeto...^^

alberto-bas@hotmail.com

ABÇ!
 

DeletedUser

Guest
virou rebelião isso aqui...

não vai adiantar isso gente, eles sabem as regras e estão as cumprindo.

o vitorgk todos sabem que joga na galegaka e tem suas outras contas, mas sempre escapou. nessa foi pego..




Nós já tivemos jogador expulso do jogo....


Eu não posso mais fazer solicitação de suporte a tempos, me bloquearam!

Então não é só com 1 lado que acontece as coisas...

Calma gente tudo tem explicação, vamos manter o respeito....

opa lulucio tudo bem ??

Então vamos láh, não tem o pq não explicar cada detalhe.... o fim chegou pra nós e vcs ganharam....

vou falar de boa......

O Vitorgk e a Galega não são os mesmos jogadores...

São namorados, mas ambos não moram juntos...... eu nem deveria estar dizendo isso, isso é coisa deles.....

Mas tudo bem....

Agora sobre as contas do Joaocs e Lorde Miro......

Foi o proprio apocalipse que passou essas contas, inclusive outras contas tbm...... só que passou pra uma pessoa achando que tava passando pra outra pessoa..... e infelizmente aconteceu isso.....

Sempre fui contra esse tipo de atitudes de ambas as partes, porém todos nós sabemos que acontece.....

Mas vc estão cheio de contas dentro a SA tbm.....

a verdade que ambas as tribos tem muito spy.....

Espero que intenda....

Mas o jogo infelizmente termina assim....

Parabéns pra todos vocês....

Como eu disse quem quiser me add no msn, eu esclareço tudo....

Tenha um bom jogo para os que ficam.....

Valeu obrigado a todos.

Gonzalez25
 

DeletedUser

Guest
Foi muito boa a guerra com vocês ate agora...

Mais pena que tenha que acabar por injustiça de ambas as partes...

Desejo muita sorte a vocês em outros mundos e principalmente na vida pessoal...

Bjunda a todos,
nick no br25 ngm sabe :x
 

DeletedUser

Guest
E ai mestre brandon, bom te ver por aki...Um dos melhores do TW que joguei!..

Anota meu email/msn, quem sabe em um futuro próximo poderemos trocar uma idéia e montar um novo projeto...^^

alberto-bas@hotmail.com

ABÇ!

Opa! Valeu Beto tá anotado! Mas no TW vc rula eu sou apenas um fanfarrão em busca de diversão haha... te add no face, sou o careca "bonitão" :D ..

On Topic: Flw galera .. boas guerras ae pra quem fica no M25, seja da LR, Union, ou qlq outra tribo :cool:
 
Topo