Crítica Comunicação no jogo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rex0na

Novo Membro
Pontuação de reações
5
E impressão minha ou as pessoas se comunicava melhor dentro do jogo em 2008??
Voltei a jogar no mundo 102 depois da minha última partida em 2008, e estou percebendo que o tribal war tá mais pra um jogo solo sem comunicação. Não tá igual os tempos antigos que todo mundo se comunicava que vc mandava uma mensagem e tinha a resposta de volta não importava se era aliado ou não. E olha q em 2008 nem todo mundo tinha internet no celular.
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
E impressão minha ou as pessoas se comunicava melhor dentro do jogo em 2008??
Voltei a jogar no mundo 102 depois da minha última partida em 2008, e estou percebendo que o tribal war tá mais pra um jogo solo sem comunicação. Não tá igual os tempos antigos que todo mundo se comunicava que vc mandava uma mensagem e tinha a resposta de volta não importava se era aliado ou não. E olha q em 2008 nem todo mundo tinha internet no celular.
é pq hje whats app é melhor, por isso a maioria prefere falar no wpp do que em chat ou mp do jogo
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.279
Não acho que whatsapp seria melhor. Muita mensagem inútil, perca de tempo, e o povo te enchendo o saco 24h


é pq hje whats app é melhor, por isso a maioria prefere falar no wpp do que em chat ou mp do jogo

vc tem todo o trabalho de pegar inf do whats, levar pro jogo. Do jogo pro whats e vice e versa.
realmente. bem melhor
 

Deleted User - 1936175

Guest
Acho que isso é pessoal. Cada um se comunica da maneira que achar melhor.
 

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
517
Meu ponto de vista é o seguinte.

Whats apenas entre líderes.


Existe o fórum da Tribo justamente para não haver necessidade de comunicação fora do jogo.

Quando misturamos nossa vida pessoal , saindo do universo tribal e indo pra whats, perde -se a magia como foi dito.


O jogo já oferece comunicação, se o membro não está online ali na hora por que tem q ir perturbar ele na vida p3ssoal dele ali com mensagens para ele entrar no jogo?

O certo é aguardar ele entrar no joguinho pra executar oque dentro do jogo é pedido.


Muito simples.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo