Comta premium

  • Iniciar tópico otavio.h.s
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Não consigo comprar a conta Premium pelo jogo aparece tudo em inglês
E eu não consigo entender, como faço pra comprar?
:confused::confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
boa compra

pela boua compra é muito mais caro
poriso quero comprar do outro modo
auguem pode me esplicar como eu faso
 

DeletedUser

Guest
Põe premium, comprar,brazil ou o pais que és regidente, o métedo e ... o resto não sei pois nunca comprei premium.
 

DeletedUser16284

Guest
pelo que me disseram eu tenho que comprar pontos pra essa Conta Premium todo mês, senão ela bloqueia de novo e eu volto a ter uma conta normal, só com duas possibilidades na fila de treinamento, é isso mesmo?
 

DeletedUser

Guest
conta premium

bom estou afim de comprar uma conta premium de 50 pontos por trasferencia bancaria so que gostaria de saber qual o valor em reais que vou pagar pois naum sei o que significa a sigla BRL.

no caso consta esse valor: 48,20 BRL. entaum qual valor isso significa em reais


Att.; Weslley!!!
 

DeletedUser

Guest
compri 10 pontos, saiu por 12,50 raisl ou 4,90 euros, é só vc ter um cartão visa intenational é fácil fácil!
 

DeletedUser

Guest
eu comprei CP mais até hj não recebi, eu comprei ela na 4ª a tarde
mais até hj não recebi
gostaria de uma explicação
abraços
até mais
 

DeletedUser4182

Guest
Compra do pacote PREMIUM pelo site Boa Compra

Boa noite a todos,

Decidi-me pela compra do pacote Premium e utilizei o site da Boa Conpra que tem vários pacotes, fiz a compra através de boleto bancário (imprimiu o boleto do Banco do Brasil) e paguei numa lotérica aqui perto de casa, como nas outras vezes que faço compra utilizado esse tipo de sistema, não nesse site específico demora de três a quatros dias, que supresa a minha que hoje a tarde os pontos já estava em minha conta, apesar de que eles falaram que levaria 24 horas para estar em minha conta eu não acreditei, aí você pensa o que eu tenho a ver isso.
Bom para mim que já tenho 37 aldeias é muito dificil gerenciar elas, realmente com a conta PREMIUM tenho menos trabalho e principalmente TEMPO uma visão mais bem organizadas, não estou fazendo propagandas, mais quem quer realmente jogar esse jogo tem que ter uma.

Abraços...
 

DeletedUser

Guest
eu comprei pelo boa compra tbm
mais até hj a minha não chegou
 

DeletedUser

Guest
Dificuldade

Eu tambem nao consigo comprar ...:(

Sera que alguem pode me dizer se tem um jeito de comprar via boleto bancario sem ser pela boa compra que eh mais caro ?
 
Editado por um moderador:
Topo