Crítica Compra de recursos por PP no mercado

  • Iniciar tópico DeletedUser102444
  • Data de início

DeletedUser79170

Guest
quando essa opção de pps foi lançada de início eu não gostei, mas não era nem por que achava ela desleal, mas sim por que eu não tinha pps huauhauhahu
Cara, essa função é boa, boa demais, se tu não tem pps, é só fazer o que os outros falaram, chega e ganha uns em outros mundos e junta pra esse. Se tu é jogador antigo já tem alguns pps guardados por tempo de mundo, conseguir pp hoje em dia não ta nada difícil.
Se tu tem uma aldeia que tá precisando muito de recurso e não tem mercador ou outra proxima pra enviar, tu vai la e cria sua oferta de recurso ou até mesmo aceita a dos outros, e se aceitar só te pega 1 mercador, ou seja, é excelente isso.
Você pagar pra ter uma vantagem é desleal? Isso pra mim não é nem um pouco desleal.


Se for pensar dessa maneira é desleal quem usa CP, tá pagando e tendo uma vantagem sobre os demais, quem usa gerente também, pois estão usando pps pra obter vantagem, SEJA ELA QUAL FOR.

Quem é bom, com isso vai ser melhor
Quem é ruim, com isso pode ter uma chance maior, como por exemplo o cara que não tem tanto tempo pro jogo mas tem uma graninha que ele quer gastar por que O DINHEIRO É DELE, aí ele compra os recursos já que não teve tempo pra farmar.
 

DeletedUser86628

Guest
quando essa opção de pps foi lançada de início eu não gostei, mas não era nem por que achava ela desleal, mas sim por que eu não tinha pps huauhauhahu
Cara, essa função é boa, boa demais, se tu não tem pps, é só fazer o que os outros falaram, chega e ganha uns em outros mundos e junta pra esse. Se tu é jogador antigo já tem alguns pps guardados por tempo de mundo, conseguir pp hoje em dia não ta nada difícil.
Se tu tem uma aldeia que tá precisando muito de recurso e não tem mercador ou outra proxima pra enviar, tu vai la e cria sua oferta de recurso ou até mesmo aceita a dos outros, e se aceitar só te pega 1 mercador, ou seja, é excelente isso.
Você pagar pra ter uma vantagem é desleal? Isso pra mim não é nem um pouco desleal.


Se for pensar dessa maneira é desleal quem usa CP, tá pagando e tendo uma vantagem sobre os demais, quem usa gerente também, pois estão usando pps pra obter vantagem, SEJA ELA QUAL FOR.

Quem é bom, com isso vai ser melhor
Quem é ruim, com isso pode ter uma chance maior, como por exemplo o cara que não tem tanto tempo pro jogo mas tem uma graninha que ele quer gastar por que O DINHEIRO É DELE, aí ele compra os recursos já que não teve tempo pra farmar.


Concordo em tudo, exceto na parte do início, pq no início eu também não gostava pq achava desleal mesmo, mas basta se adaptar e saber como tirar vantagem disso :D
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
soh comedia aqui...cp e gerente são tão desleais como nossa sociedade de mercado,fazer o que

agora esta função dos pps entra em outra categoria de deslealdade:

1-os jogadores novatos ficam ainda mais distantes...não soh por que tão aprendendo ainda a jogar e não saem gastando pps logo de cara como simplesmente não possuem um estoque de pps de outros mundos

2-jogadores que jogam de 3 em tres mundos...seja lá por quais motivos...se a pessaoa não joga enquanto trabalha ou estuda porque jogaria soh pa ganhar pps?ou quer que a pessoa espere um tempão e entre no mundo soh pa fazer pps pa jogar depois?(aliás eu meio que me encaixo nesta categoria)

3-esta eh uma deslealdade que implica em outros proveitos como criar multi contas,pedir pa amigos venderem recursos ou pps ....e por ai vai.

Jogar dentro das regras formais não significa que você ta jogando certo,viver dentro das regras significa menos ainda,entaum se querem fazer façam,mas admitam
 
Última edição:

DeletedUser102904

Guest
soh comedia aqui...cp e gerente são tão desleais como nossa sociedade de mercado,fazer o que

agora esta função dos pps entra em outra categoria de deslealdade:

1-os jogadores novatos ficam ainda mais distantes...não soh por que tão aprendendo ainda a jogar e não saem gastando pps logo de cara como simplesmente não possuem um estoque de pps de outros mundos

2-jogadores que jogam de 3 em tres mundos...seja lá por quais motivos...se a pessaoa não joga enquanto trabalha ou estuda porque jogaria soh pa ganhar pps?ou quer que a pessoa espere um tempão e entre no mundo soh pa fazer pps pa jogar depois?(aliás eu meio que me encaixo nesta categoria)

3-esta eh uma deslealdade que implica em outros proveitos como criar multi contas,pedir pa amigos venderem recursos ou pps ....e por ai vai.

Jogar dentro das regras formais não significa que você ta jogando certo,viver dentro das regras significa menos ainda,entaum se querem fazer façam,mas admitam


Eu já acho que a Conta Premium nem tanto, afinal é muita gente trabalhando e precisam deixar os servidores online, então tem gastos e os donos precisam viver, consequentemente precisam lucrar tambem, no Passado eu gastava 6 Reais para ter 1 Mês de premium, hoje em dia é 12,00, até ai tudo bem, mas o que ferrou tudo foi esse Gerente de Conta, isso sim é completamente desleal, um Robo faz metade do trabalho, que deveria ser inteiro para o Estrategista/Jogador.
 

DeletedUser85280

Guest
TW de modo EFICIENTE cusata 400PPs que em real não dá R$10 por mês ! Este é o jogo idela pro 3o mundo e pobretões...

GRANA sempre dará vantagem pq o cara de I9 com 16GB e internet de 1gb movimenta tropas e muda de telas mais rápido que o pobretão de xp com 1Gb e modem 1g de 10Kbps... Até no Assisntente de saque ele manda ataques mais rápido... BAH !

Nuem pra CORRER na RUA é igual pra todos porque quem corre de havainas sempre terá o tempo pior que o cara de ubber-tennis-UsainBolt... :)))))))))))))))

Sem contar que o cara com a vida sussgeda e muito TUTU no banco pode ficar 24 horas online e não tem de trabalhar... BAH !
 

DeletedUser86173

Guest
Da mesma fora que se vende se compra,não curti as confgurações com esse "upgrade" porem temos que se adaptar,por exemplo sempre em mundos novos principalmente vou em um serio e no outro vendo recursos! Jogo sem gasto e jogo a altura! Mundo 60 foi um exemplo de gente torrando em pp e na primeira OP que levou fois o 1,000 reias de pps gastos pro saco! Gastar dinheiro por pps sim hoje em dia é burrice! Uma semanha fiz pps e manti um bom tempo os dois mundos que joguei!
 

DeletedUser102955

Guest
Eu gosto disto dos pp's, pois imagine que você tem algum recurso a mais, que faz? Mete ele no mercado e ganha uns pp's com isso. E depois quem pagou os pp's ganha recursos que podem ser ganhos facilmente em 1 hora de farm ou 2. E você irá dar melhor uso aos pp's ao comprar assistente de farm ou outra funcionalidade qualquer, por isso qual é o problema? Vocês até podem meter um full ofensivo numa aldeia de um player noob, ele não irá saber usar ele em todo o seu potencial e acabará por perder, por isso qual o motivo do descontentamento? Venha é mais pp's gratuitos! :D
 

DeletedUser100700

Guest
Comprar pps, antes era em um mundo sim e um não. Agora está nos 2, mas acho que diminuir as construções, aumentar a quantidade de produção de recursos, e diminuir os custos, está em um mundo sim e outro não eu acho.

E o pessoal gasta pps comprando recursos, deixa eles... como o minato disse, eles logo são noblados.

seria interessante se continuasse assim em um mundo se compra e no outro não como antigamente,pq q acabou isso?
se tiver alguma petição a favor do jogo como era antes,eu assino em baixo.
vamo pra rua galera,protestar contra os gananciosos da
INNO. kkk
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Só acho que devia proibir essas trocas por pps nos 7 primeiros dias de jogo,isso abre uma porta para as multis ENORME.
 

DeletedUser92423

Guest
Minha unica critica é que no br62 eu vendia 1k de recurso por 250 pps e agora vendo 20 :~~
 
Topo