Crítica Compra de recursos por PP no mercado

  • Iniciar tópico DeletedUser102444
  • Data de início

DeletedUser102444

Guest
Todo mundo novo está saindo com compra de recursos por PP?

Eu achava que o tribal wars era pra ser um jogo de habilidade e estrategia, mas se eu iniciar um mundo ao lado de um jogador com poder aquisitivo maior, ele ira comprar recursos por PP's no mercado e me ganhará facilmente.

Gostaria de saber se existe algum mundo que nao tenha essa opção, nem a de diminuir construçao pela metade do tempo, pq isso é um tanto quanto desmotivador para mim e com certeza para muitos jogadores, que damos duro para evoluir para que um jogador com poder aquisitivo maior nos vença facilmente em 2 semanas de inicio do BR.
 

DeletedUser94205

Guest
Não vejo problema nas compras de recursos por pps'

Já vi vários mundos com essa função onde o cara dos pps era top 1 mais acabou a P.I caiu e foi conquistado !
 

DeletedUser102444

Guest
Não vejo problema nas compras de recursos por pps'

Já vi vários mundos com essa função onde o cara dos pps era top 1 mais acabou a P.I caiu e foi conquistado !


Mas com certeza teve larga vantagem sobre os jogadores proximos a ele no inicio do mundo.
 

DeletedUser90625

Guest
mano, venda recursos por pp em um mundo e compre no outro ...acorda!
 

DeletedUser102444

Guest
mano, venda recursos por pp em um mundo e compre no outro ...acorda!

Qual a moral de perder meu tempo com isso? Nao é pelo dinheiro, eu nao vou gastar meus pps dessa forma desleal e ridicula. Comprar recursos? Até onde eu saiba existem FARM e Minas de recursos no jogo pra pegar recursos. Fora disso é anti-jogo.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Qual a moral de perder meu tempo com isso? Nao é pelo dinheiro, eu nao vou gastar meus pps dessa forma desleal e ridicula. Comprar recursos? Até onde eu saiba existem FARM e Minas de recursos no jogo pra pegar recursos. Fora disso é anti-jogo.

reclamar até onde sei não resolve

minhas sugestão eh juntar um grupo de pessoas com seu pensamento,fazerem muitos pps nestes proximos mundos,e no proximos sairem distribuindo...que soh ver quando o pessoal da inno for apurar o resultado do exercício o que vão fazer...
 

DeletedUser85280

Guest
reclamar até onde sei não resolve

minhas sugestão eh juntar um grupo de pessoas com seu pensamento,fazerem muitos pps nestes proximos mundos,e no proximos sairem distribuindo...que soh ver quando o pessoal da inno for apurar o resultado do exercício o que vão fazer...

Dá em nada pq eles ainda venderão os PPs pra alguém. Entra num manda, ganha 10mil PPs e tranfere pra alguém como presente e daí sim eles vêem como você VENDENDO os PPs e não doando e daí sim o bicho pega...

Se você sabe usar mercado de PP é uma coisa a mais pra trabalhar no jogo. As vezes tu vende 1000 barro por 30 PP e compra 2000 ferro pelos mesmos 30PPs...

Sem contar na graça de fazer 100~200 mil PPs pela farra. Não é idiota fazer 200.000 pontos e porque seria idiotice fazer 200.000 PPs ? Outro objetivo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102444

Guest
Dá em nada pq eles ainda venderão os PPs pra alguém. Entra num manda, ganha 10mil PPs e tranfere pra alguém como presente e daí sim eles vêem como você VENDENDO os PPs e não doando e daí sim o bicho pega...

Se você sabe usar mercado de PP é uma coisa a mais pra trabalhar no jogo. As vezes tu vende 1000 barro por 30 PP e compra 2000 ferro pelos mesmos 30PPs...

Sem contar na graça de fazer 100~200 mil PPs pela farra. Não é idiota fazer 200.000 pontos e porque seria idiotice fazer 200.000 PPs ? Outro objetivo...


Nem fazer o que eu quero com os MEUS pp's eu posso? Eu nao poderia vender PP's ganhados dessa forma? kkkkkk

Esse jogo deixou de ser somente um jogo de habilidade, ta virando Pay to Win a um tempo.
 

Minato-Sama

Guest
Todo mundo novo está saindo com compra de recursos por PP?

Eu achava que o tribal wars era pra ser um jogo de habilidade e estrategia, mas se eu iniciar um mundo ao lado de um jogador com poder aquisitivo maior, ele ira comprar recursos por PP's no mercado e me ganhará facilmente.

Gostaria de saber se existe algum mundo que nao tenha essa opção, nem a de diminuir construçao pela metade do tempo, pq isso é um tanto quanto desmotivador para mim e com certeza para muitos jogadores, que damos duro para evoluir para que um jogador com poder aquisitivo maior nos vença facilmente em 2 semanas de inicio do BR.

Comprar pps, antes era em um mundo sim e um não. Agora está nos 2, mas acho que diminuir as construções, aumentar a quantidade de produção de recursos, e diminuir os custos, está em um mundo sim e outro não eu acho.

E o pessoal gasta pps comprando recursos, deixa eles... como o minato disse, eles logo são noblados.
 

DeletedUser90625

Guest
Qual a moral de perder meu tempo com isso? Nao é pelo dinheiro, eu nao vou gastar meus pps dessa forma desleal e ridicula. Comprar recursos? Até onde eu saiba existem FARM e Minas de recursos no jogo pra pegar recursos. Fora disso é anti-jogo.


lol se vc não é capaz de usufruir dos beneficios para de mimimi, ok?
 

DeletedUser102904

Guest
Acho que o Problema não está na compra de Recursos por PP´s, e sim nos 'grupinhos' onde vários usam seus PP´s para ganhar essas imensas vantagens comprando os recursos, consequentemente um grupo cresce mais que os outros jogadores e a vantagem fica muito grande, creio eu que uma maneira eficaz de evitar esse crescimento inicial 'precoce' seja impedir a compra de recursos com PP´s nos primeiros 15 dias, depois disso não é tão vantajoso, mas a Inno lucra muito nesses começos de Mundo, então acho difícil que tirem.
 

DeletedUser90235

Guest
Qual a moral de perder meu tempo com isso? Nao é pelo dinheiro, eu nao vou gastar meus pps dessa forma desleal e ridicula. Comprar recursos? Até onde eu saiba existem FARM e Minas de recursos no jogo pra pegar recursos. Fora disso é anti-jogo.

Concordo TOTALMENTE consigo.

Se puder deixar uma sugestão a vocês do suporte, gostaria também de indicar que o jogo é mais claro e real quando ele não permitir compra de recursos pelo mercado com PPS

Trocas é uma coisa,agora compra??,
não acho justo,pois deixa de ser jogo para virar um negócio!

Acho isso injusto para quem dedica tempo ao jogo e depois vem eles e compram recursos
isso não é jogar
acho isso ilegal e de muito mau senso para o jogo que eu já venho jogando há 8 anos.
Fui confirmar nos mundos mais recentes se isso também acontece,abri contas de propósito nesses mundos só para confirmar e já obtiv a minha resposta.
verifiquei que sim.

Ate´se paga pps para finalizar imediatamente a conclusão dos níveis de edificíos.
É rídiculo!Isto deve e tem de ser um jogo que se ganhe na guerra.
Os recursos vem das minas e dos saques nas bárbaras e nas aldeias inimigas.
Tudo o resto é negócio.
Deixou de ser um jogo.
O que vocês acham disso?É justo ou injusto? É legal ou ilegal?
Eu sou contra isso.
O tribal tem de se conhecer pelas guerras e não pelos negócios.
Nada disto havia no início,
Bons velhos tempos.
 

DeletedUser90235

Guest
Tinha tribos que entravam aqui,grupos antigos já formados e que abandonaram o jogo e agora só vejo aqui um ou outro,muitos poucos,diga-se; e mesmo estes que conheço e que mantenho contactos já não investem em premium como de antes por isto mesmo,por verem que isto virou negócio!
 

DeletedUser95081

Guest
Porque tanta critica?

se todos hoje usam isso,é normal,nao tenham vergonha,isso é do jogo,nao é ilegal.
 

DeletedUser90625

Guest
pra mim, muitos players não sabem se adaptar...eu já dei a dica pra todos usarem esse artificio....eu entrei num mundo ae, acho que 62, em 1 mes fiz 15 k pps lol

só não entende quem não quer :cool:
 

DeletedUser95081

Guest
pra mim, muitos players não sabem se adaptar...eu já dei a dica pra todos usarem esse artificio....eu entrei num mundo ae, acho que 62, em 1 mes fiz 15 k pps lol

só não entende quem não quer :cool:

Isso ai,alem de que,pode ser usado para nos beneficiar,tanto para ganhar pps,tanto para upar..
 

DeletedUser102444

Guest
pra mim, muitos players não sabem se adaptar...eu já dei a dica pra todos usarem esse artificio....eu entrei num mundo ae, acho que 62, em 1 mes fiz 15 k pps lol

só não entende quem não quer :cool:


Se adaptar a ser um fraco??? Voce acha legal ganhar do cara que iniciou o mundo ao teu lado, no mesmo dia que voce, sendo que voce usou de artificios espúrios como: Compra de Recursos, Diminuiçao do tempo de construção e diminuiçao do preço de construção?

Hahaah, que piada, que piada...
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Não compro pp desde quando lançaram essa ferramenta, agora só gasta $ quem é noob, pq tu pega farma um pouco vende 1 dia de sua produção e pode jogar com premium e gc por meses.
 

DeletedUser90625

Guest
Se adaptar a ser um fraco??? Voce acha legal ganhar do cara que iniciou o mundo ao teu lado, no mesmo dia que voce, sendo que voce usou de artificios espúrios como: Compra de Recursos, Diminuiçao do tempo de construção e diminuiçao do preço de construção?

Hahaah, que piada, que piada...

cara, vc sabe o que significa a palavra espúrio??

Acredito que não....

Pq fazer algo que é dentro das regras seria errado??? Acorda pra vida o bruaiam...se tu nascer perto de mim eu vou te noblar, pode ter certeza!

Pq noob bom é noob noblado.
 
Topo