Sugestão COMPRA DE NOBRE E TROPAS FULL

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
A aldeia atingiu seu auge vc agora pode comprar um "NOBRE" , quem sabe também possa comprar tropas full a sua escolha defesa ou ataque (a preços exorbitantes) quem sabe mas isto facilitaria muito a quem tem pouco tempo ao jogo e vamos ser sinceros , só falta a venda de nobres e tropas no jogo... então vamos completar o pacote ..
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
A aldeia atingiu seu auge vc agora pode comprar um "NOBRE" , quem sabe também possa comprar tropas full a sua escolha defesa ou ataque (a preços exorbitantes) quem sabe mas isto facilitaria muito a quem tem pouco tempo ao jogo e vamos ser sinceros , só falta a venda de nobres e tropas no jogo... então vamos completar o pacote ..
isso acabaria deixando o jogo full pay to win, não? onde a vantagem que os cashers hoje em dia tem é sobre o crescimento e itens exponenciais mas ainda sim batem de frente com o ativo que acaba com qualquer um no jogo que seria o tempo de recompor as tropas e recursos para cunhagem de outros nobres, isso seria danoso e muitos parariam caso tivesse um mundo com essas funcionalidades
 

aeonflux

Membro
Pontuação de reações
16
Boa tarde, comprar nobre e tropas acho puramente desnecessário e uma grande desvantagem para quem nao tem condições financeiras para PP, alem de ser muito desleal para quem tenta evoluir passo a passo sem usar pp,... 80% dos users nao compram pp e como ficam esses desfavorecidos ? Ele ja é complicado imagina se colocam isso ? Vais desmotivar muitos, eles ja anda tudo desmotivado com isso começam de vez a largar o jogo
 

7W.Fimbull

Membro Ativo
Pontuação de reações
55
Cara discordo da sugestão, primeiro sempre que fui ativo achava que dava pra jogar contra qlqr ppzudo, tendo tempo esse jogo da pra ser bem otimizado. Jogar com um ou dois pack premium de 8500 da pra pegar bem entre os top mais altos, mesmo não gostando de alguns aspectos, prefiro que o jogo exista e lucre do que morra.
 

Rei Demônio

Membro
Pontuação de reações
3
O jogo está sem graça.
Esse negócio de bandeira, compra de recursos com pontos.. Só favorece quem já está a muito tempo jogando..

Sem falar que tem script pra tudo..
O jogo está desequilibrado.

O certo era para o jogo ser igual a todos. a única diferença é a questão de conta premium( assistência de saque e lista de construção.) Só isso..

O mundo 114 iniciou.
Eu vi um cara ficar com 1k de pontos em 1 dia ??? Onde está a lógica disso?

Enquanto todo mundo está com no máximo 300 a 400 pontos.


Desse jeito, perde até a graça de jogar.


Depois se perguntam pq o jogo caiu tanto.

Não foi por conta de outros jogos mais desenvolvido.. Esse negócio de querer ganhar dinheiro com tudo..
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
O jogo está sem graça.
Esse negócio de bandeira, compra de recursos com pontos.. Só favorece quem já está a muito tempo jogando..

Sem falar que tem script pra tudo..
O jogo está desequilibrado.

O certo era para o jogo ser igual a todos. a única diferença é a questão de conta premium( assistência de saque e lista de construção.) Só isso..

O mundo 114 iniciou.
Eu vi um cara ficar com 1k de pontos em 1 dia ??? Onde está a lógica disso?

Enquanto todo mundo está com no máximo 300 a 400 pontos.


Desse jeito, perde até a graça de jogar.


Depois se perguntam pq o jogo caiu tanto.

Não foi por conta de outros jogos mais desenvolvido.. Esse negócio de querer ganhar dinheiro com tudo..
Acho que o sprint inicial não dita o jogo, independe se o cara conquista 5 a 10 aldeias na frente no sprint, o jogo tem a Moral, que balanceia esse tipo de coisa, se não tivesse moral aí sim seria desigual e já é visto que quem sprinta é só preguiçoso de passar pela parte inicial kkk
 

pr0m4xine

Membro Conhecido
Pontuação de reações
42
isso acabaria deixando o jogo full pay to win, não? onde a vantagem que os cashers hoje em dia tem é sobre o crescimento e itens exponenciais mas ainda sim batem de frente com o ativo que acaba com qualquer um no jogo que seria o tempo de recompor as tropas e recursos para cunhagem de outros nobres, isso seria danoso e muitos parariam caso tivesse um mundo com essas funcionalidades
Eu pessoalmente não descordo totalmente acho que se a inogames fizesse isso talvez não fosse tão mal assim desde que equilibrasse o jogo por exemplo faziam um server feito anualmente dedicado a jogado que jogam full pp e outro server feito anualmente com gasto de pps gratuito isso equilibraria e tanto o jogador rico e pobre poderia ter uma chance de chegar á final e a inogames o que ganharia a mais de um lado poderia ajudar no outro servidor fazer um modo de jogo longe a longe acho que não mataria o jogo mas não sei deixo a decisão para os intendidos xD
 

pr0m4xine

Membro Conhecido
Pontuação de reações
42
O jogo está sem graça.
Esse negócio de bandeira, compra de recursos com pontos.. Só favorece quem já está a muito tempo jogando..

Sem falar que tem script pra tudo..
O jogo está desequilibrado.

O certo era para o jogo ser igual a todos. a única diferença é a questão de conta premium( assistência de saque e lista de construção.) Só isso..

O mundo 114 iniciou.
Eu vi um cara ficar com 1k de pontos em 1 dia ??? Onde está a lógica disso?

Enquanto todo mundo está com no máximo 300 a 400 pontos.


Desse jeito, perde até a graça de jogar.


Depois se perguntam pq o jogo caiu tanto.

Não foi por conta de outros jogos mais desenvolvido.. Esse negócio de querer ganhar dinheiro com tudo..
Bem isso não é totalmente verdade mas percebo tua frustração mas podes ter iniciado hoje e ter mais bandeiras pode-se comprar bandeiras mas acaba por ser um pouco pay to win
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
378
Concordo desde que sejam criados 2 mundos por vez igual antigamente, um mais voltado a pay2win e o outro sem mt regalia de pp.
 

LucianoDavid

Membro Ativo
Pontuação de reações
6
A aldeia atingiu seu auge vc agora pode comprar um "NOBRE" , quem sabe também possa comprar tropas full a sua escolha defesa ou ataque (a preços exorbitantes) quem sabe mas isto facilitaria muito a quem tem pouco tempo ao jogo e vamos ser sinceros , só falta a venda de nobres e tropas no jogo... então vamos completar o pacote ..
Tenho sugerido a opção de Aprimorar Tropas, dessa forma, poderíamos melhorar a eficácia e a força dos nobres e tropas.
Na sugestão que apresentei dei a idéia de níveis para os nobres e a opção de aprimorar a Cavalaria Pesada para Cavaleiros Cruzados, o que aumentaria a perda de lealdade, quando atacassem junto com nobres.
Mas, comprar tropas acho que desequilibra muito o jogo em favor de cashiers
 

*INsaaNEDreaM*

Membro Notável
Pontuação de reações
93
cara não viaja
comprar recursos, diminuir o tempo das construções, eventos, etc
já não está bom? kkkkk
po tu consegue colocar quartel 25 e estábulo 20 no 1 dia de jogo se quiser
ou seja, vai ter mts tropas q qlqr um em 1 semana
na minha opinião, isso ai é choro de quem é preguiçoso e não quer jogar.
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
Isso facilitaria muito, estou cansado de gastar mais de 1k por mês, vamos ver se assim eu consigo gastar 10k
 
Topo