"Complicado"

  • Iniciar tópico DeletedUser65233
  • Data de início

DeletedUser65233

Guest
Bom hj tentei acessar minha conta no Mundo 5 e nao consegui sempre dando senha errada nao mudei minha senha e acho isso uma perfeita barbaridade com quem joga a anos no tw no mundo 5... injustiça e muito... :mad: e agora a conta tah lah em modo ferias e ainda com essa regra vou ate perder minha acc por conta de uma senha que nao mudei...:confused:
 

DeletedUser

Guest
Bom hj tentei acessar minha conta no Mundo 5 e nao consegui sempre dando senha errada nao mudei minha senha e acho isso uma perfeita barbaridade com quem joga a anos no tw no mundo 5... injustiça e muito... :mad: e agora a conta tah lah em modo ferias e ainda com essa regra vou ate perder minha acc por conta de uma senha que nao mudei...:confused:
Tenta ver no seu e-mail ,se alguem mudou a senha vai vir um email para você,talvez esteja em spam ou lixo.
Ve se você digitou a senha com o caps lock desligado, e se o num lock esta ligado (caso seja senha com numero)
Caso nao consiga resolver,mande um ticket para o suporte informando o acontecido.
 

DeletedUser65233

Guest
O pior o email tbm aparece invalido nao sei como isso pode acontecer... assim eu nem posso alterar a senha... creio que o tw vai me tirar minha conta fazendo isso... como pedirei ao suporte se nao consigo entrar na conta...:confused:
 

DeletedUser

Guest
O pior o email tbm aparece invalido nao sei como isso pode acontecer... assim eu nem posso alterar a senha... creio que o tw vai me tirar minha conta fazendo isso... como pedirei ao suporte se nao consigo entrar na conta...:confused:
Crie uma nova conta e envie um ticket para o suporte,você verificou se o caps lock e num lock estavam ligados ?
 

DeletedUser

Guest
Se você não consegue acessar sua conta e nem o e-mail provavelmente é por conta de algum vírus ou key logger do gênero que você possa ter adiquirido...

Tenta passar um anti vírus, quanto ao e-mail que você não consegue acessar você cadastrou um e-mail alternativo para recuperação da senha?
 

DeletedUser

Guest
Se você não consegue acessar sua conta e nem o e-mail provavelmente é por conta de algum vírus ou key logger do gênero que você possa ter adiquirido...

Tenta passar um anti vírus, quanto ao e-mail que você não consegue acessar você cadastrou um e-mail alternativo para recuperação da senha?
Isso mesmo passsa um anti-virus,quanto ao email alternativo nao tem essa possibilidade aqui no registro.
 

DeletedUser65233

Guest
apareceu isso como faço pra reverter???

Alterar endereço de e-mail
Duplicate entry 'zeh_gatoo@hotmail.com' for key 2

e antes no meu hotmail apareceu o seguinte...

Olá! O endereço de e-mail irá ser alterado para cudinega@hotmail.comPara reverter esta alteração você deve clicar no link a seguir (durante prazo de 14 dias):

desconheço esse email nunca vi... e ainda vao mudar... nao consigo reverter pois aparece oq disse acima...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
apareceu isso como faço pra reverter???

Alterar endereço de e-mail
Duplicate entry 'zeh_gatoo@hotmail.com' for key 2
entrada duplicada para a chave 2 significa isso,tenta d nv,limpe os caches e cookies

e antes no meu hotmail apareceu o seguinte...

Olá! O endereço de e-mail irá ser alterado para cudinega@hotmail.comPara reverter esta alteração você deve clicar no link a seguir (durante prazo de 14 dias):

desconheço esse email nunca vi... e ainda vao mudar... nao consigo reverter pois aparece oq disse acima...
você tem que clicar nesse link,alguem tentou rackiar sua conta,você costuma dizer suas senhas a amigos ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
e antes no meu hotmail apareceu o seguinte...

Olá! O endereço de e-mail irá ser alterado para cudinega@hotmail.comPara reverter esta alteração você deve clicar no link a seguir (durante prazo de 14 dias):

desconheço esse email nunca vi... e ainda vao mudar... nao consigo reverter pois aparece oq disse acima...

Alguém descobriu sua senha e mudou o email de sua conta. Com isso, vc tem 14 dias para cancelar isso, mas provavelmente o prazo se esgotou já, e com isso, ele está com 1 email novo, e poe alterar a senha da conta, sem vc poder fazer nada.

Resta a vc agora, tentar enviar um ticket ao suporte para tentar a sorte.
 

DeletedUser65233

Guest
Não e tbm desconheço esse email mas como disse nao dah pois aparece em seguida aquilo que disse... e complicado esse tw viu...:confused:
 

DeletedUser

Guest
Quando acontecer algo desse tipo que você não sabe do que se trata copia a mensagem e joga no google.
Lá você acha a resposta em fóruns e etc... já evitei de pegar muito KL assim...


Agora só resta enviar um ticket mesmo... boa sorte.
 
Topo