Compartilhamento de Conexão

  • Iniciar tópico DeletedUser109812
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109812

Guest
Meu sobrinho me viu jogando e quer começar a jogar também, sendo que utilizamos a mesma conexão. Alguém pode me explicar como funciona o compartilhamento de conexão? Eu colocando o nick dele lá, posso apoia-lo, mandar recursos ou isso é proibido?

Alguem me ajude!
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.223
Não é proibido compartilhar a mesma conexão/computador, basta você ir em "Configurações -> Compartilhar conexão à internet" e colocar os nomes dos usuários que utilizam a mesma conexão/computador. Deve fazer esse procedimento em todos os usuários.

Fique atento as regras sobre comandos entre contas na mesma conexão:


§2 Comandos entre contas na mesma conexão
Comandos de tropas ou recursos entre contas na mesma conexão ou computador são proibidos. Também é proibido que estas contas enviem comandos para um mesmo jogador ou aldeia. O compartilhamento de conexão deverá ser declarado ao ir em Configurações > Compartilhamento de conexão. Maiores detalhes serão exibidos na página informada.
Exemplos:




    • Jogadores que compartilhem da mesma conexão à internet não podem enviar tropas de apoio ou recursos para o mesmo jogador;
    • Jogadores compartilhando a mesma conexão à internet não podem atacar o mesmo jogador ou aldeia;
    • Jogadores compartilhando a mesma conexão à internet podem atacar a mesma tribo;
    • Jogadores que usem a mesma conexão não podem se atacar, apoiar ou trocar recursos;
    • É proibido trocar recursos entre contas em modo de férias e outras contas que compartilham da mesma conexão à internet;
    • Não é permitido que de nenhuma forma contas na mesma conexão possam se ajudar;
    • É proibido usar uma terceira conta para transferir recursos ou aldeias entre contas na mesma conexão. Nesse caso, as 3 contas estão quebrando as regras;
    • É proibido usar uma conta para retalhar ataques feitos contra outra conta que use a mesma conexão. Ou seja, apenas a conta que foi atacada é que pode revidar os ataques.
 

DeletedUser109812

Guest
Eu não posso usar o sistema de convidar com ele? Aquele que se o player atingir 500 pontos ganha premium.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo