Comparativos entre bandeiras de Força de Ataque e População

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Link anterior: Comparativos entre bandeiras de Força de Ataque e População

Bom dia turma!

Estou apenas re-postando o tutorial, pois o outro infelizmente não carrega mais as imagens.

BANDEIRA DE ATAQUE X POPULAÇÃO

Semana passada recebi o link do antigo tutorial e sempre tive essa dúvida, qual bandeira é a melhor para ser usada e em quais curcunstâncias? População ou Ataque? Então resolvi criar simulações e o resultado surpreendeu, vejam abaixo:

Todas as simulações foram feitas com base aldeias com capacidade para 20500 população disponível para tropas e sem catapultas.

5% NA FORÇA DE ATAQUE vs 5% POPULAÇÃO

Ataque:

1600091625560.png

Full + bandeira de ataque 5%

1600091641815.png

População:

1600091664102.png

Full + população extra (1200) Bárbaros

1600091696178.png

Screenshot_102.png

10% NA FORÇA DE ATAQUE vs 10% POPULAÇÃO

Screenshot_101.png

A seguir as fotos estão em doc, pois há limite de anexos no fórum

População:

Screenshot_100.png

CONCLUSÃO

As bandeiras de População 3% (MARROM) superam as expectativas das bandeiras de Ataque 5% (AMARELA).

Jogadores Defensivos do mar azul:


A bandeira de população ainda é a melhor escolha para você, pois é de extrema importância fazer mais tropas para enviar a fronteira.

Ataques que partem do mar azul:

Utilize as bandeiras de velocidade de recrutamento* até atingir a população máxima e depois mude para bônus de população.

Ataques que partem do Front (1 a 10 campos):


Se você é jogador de fronteira você precisa de tropas rápidas, certo? Então durante o recrutamento você irá usar as bandeiras de velocidade de recrutamento e só depois você irá mudar para a bônus de população.

* Priorize as aldeias do front em detrimento do mar
 

Anexos

  • 1600091804949.png
    1600091804949.png
    8,5 KB · Visitas: 28
  • 1600091833815.png
    1600091833815.png
    28,5 KB · Visitas: 28
  • 1600091842029.png
    1600091842029.png
    28,5 KB · Visitas: 27

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
Tem outra grande discussão entre bandeira de ataque x bandeira de sorte.

Fica a ideia se quiser complementar a linha de raciocínio sobre comparação de bandeiras.
Eu particularmente costumo usar a bandeira de sorte.

Mas excelente tutorial, muito bem organizado, top, pega o like =D
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Tem outra grande discussão entre bandeira de ataque x bandeira de sorte.

Fica a ideia se quiser complementar a linha de raciocínio sobre comparação de bandeiras.
Eu particularmente costumo usar a bandeira de sorte.

Mas excelente tutorial, muito bem organizado, top, pega o like =D

Sim Absolut!

1º População
2º Sorte
3º Ataque

A comparação entre Sorte e Ataque eu custo a entender, mas não vejo como explicar.
 

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
Sim Absolut!

1º População
2º Sorte
3º Ataque

A comparação entre Sorte e Ataque eu custo a entender, mas não vejo como explicar.

A bandeira de sorte vai puxar sempre para o zero, na minha visão, prefiro isto que um ataque com bandeira de ataque +10% com -25% de sorte.

Sem contar que, com bônus diário, itens de eventos, livros de paladino já adicionam muita força ao ataque, penso que nada vale tudo isso se for azarado, a bandeira equilibra tudo isso.

Entretanto, bandeira de SORTE só funciona do lado ATACANTE, nunca do defensor.

Se uma batalha tiver -20% ou +20% de sorte, uma bandeira de 6% forçaria a sorte de -14% e +14%.

Mas a bandeira de sorte pode te dar sorte ou tirar sua sorte, imagine um ataque com sorte -25%, você poem uma bandeira de sorte de 10%, a sorte ficaria com -15%. Porém, nessa o ataque dá +25%, com a mesma bandeira tu perderia 10% de sorte, iria pra +15%.

Sorte não é nada mais nada menos que jogos de azar.

Me corrijam se estiver algo errado aí, por enquanto acredito nisso.
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
Se uma batalha tiver -20% ou +20% de sorte, uma bandeira de 6% forçaria a sorte de -14% e +14%.

Mas a bandeira de sorte pode te dar sorte ou tirar sua sorte, imagine um ataque com sorte -25%, você poem uma bandeira de sorte de 10%, a sorte ficaria com -15%. Porém, nessa o ataque dá +25%, com a mesma bandeira tu perderia 10% de sorte, iria pra +15%.

Sorte não é nada mais nada menos que jogos de azar.

Me corrijam se estiver algo errado aí, por enquanto acredito nisso.

Achei meio enrolado pra explicar esse final mas é exatamente isso, você pode usar bandeira de ataque e ter +25% de sorte ou -25% o que vai prejudicar bastante.

Como pode usar a bandeira de sorte e ter +25% e reduzir ela ou ter -25% e aumentar.

Vai do que a pessoa quer arriscar kk o que dá pra fazer é dividir os fulls metade sorte e metade ataque kkk
 

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
Achei meio enrolado pra explicar esse final mas é exatamente isso, você pode usar bandeira de ataque e ter +25% de sorte ou -25% o que vai prejudicar bastante.

Como pode usar a bandeira de sorte e ter +25% e reduzir ela ou ter -25% e aumentar.

Vai do que a pessoa quer arriscar kk o que dá pra fazer é dividir os fulls metade sorte e metade ataque kkk

Hueheueheu

No final ali eu dei duas situações.

1° No ataque que daria -25%, com a bandeira de 10%, bateria com -15%.

2° No ataque que daria +25% com a bandeira de 10%, bateria com +15%.

Então você evita ter algum ataque saindo com -25% de sorte, mas também corre o risco da porcentagem da sua bandeira tirar a sorte que tu teria sem ela.
 

Kyouma

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Sei que é um post antigo mas só uma correção.
Proporcionalmente não seria justo ser + 1200 bb, deveria dividir esse 5% entre bb e cl
 
Topo