Como usar report_display e sobre a correção do bug da academia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Muitos jogadores ainda não entenderam a correção do bug da academia e como se usa o report_display, então vamos lá:

A correção do bug da academia ocorreu na última atualização (Versão 5.4 ).

Não será mais possível cunhar moedas em aldeias que não tenham todos os requisitos de construção da academia. Por exemplo se o ferreiro for inferior ao nível 20, você não poderá cunhar moedas.
Muitos abusavam desse bug, construindo a academia e depois demolindo o ferreiro\edifício principal\mercado e apenas usavam a academia para cunhar moedas, não formando nobres devido ao fato que não haviam mais os requisitos mínimos para a produção do nobre.

Após a correção do bug, não é mais possível cunhar moedas se não tiver os requisitos mínimos para a construção da academia! Ou seja, será necessário ter no mínimo o edifício principal no nível 20, ferreiro nível 20 e mercado nível 10.


  • report_display

Primeiramente será necessário que publique o relatório. Para isso, abra o relatório desejado e clique em Publicar relatório.

publicarrelatorio.png


Após publicar, será mostrado o link do seu relatório publicado, então copie tudo após public_report/, serão várias letras e números, é preciso que copie todo o código!

Após copiar, vá em seu perfil ou fórum e digite [report_display]cole o seu código aqui[/report_display].

Se apagar o relatório, a publicação do mesmo é cancelada! Então se desejam manter em seu perfil ou no fórum, não apaguem o relatório.

Espero ter sido claro nas explicações.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo