Discussão Como trocar aldeia no celular

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

TerrorzinhoRJ

Membro
Pontuação de reações
3
oi

Tem que ficar arrastando mermo ou existe algum botao para pressionar na tela ? É dantesco, horrível pq nao arrasta direito. O meu telefone é zero bala...supermaravilhoso e gigantesco...deveria trocar de aldeia no vapt-vupt, mas nao é isso o que acontece. alguém ajuda aí
 

Brux0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
71
oi

Tem que ficar arrastando mermo ou existe algum botao para pressionar na tela ? É dantesco, horrível pq nao arrasta direito. O meu telefone é zero bala...supermaravilhoso e gigantesco...deveria trocar de aldeia no vapt-vupt, mas nao é isso o que acontece. alguém ajuda aí

Dependendo do q for fazer na conta, eu prefiro usar o próprio navegador do celular e joga na versão dispositivo móvel...
Bem mais fluido...
 

vtN.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
O app é top demais! Os meus comandos de snip, anti-snip, encaixar nobres mando todos pelo aplicativo. Eu jogaria tranquilo apenas pelo app do TW, acho que é questão de costume...
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
O app é top demais! Os meus comandos de snip, anti-snip, encaixar nobres mando todos pelo aplicativo. Eu jogaria tranquilo apenas pelo app do TW, acho que é questão de costume...

é possivel sim jogar somente pelo app.
Executar comandos é bem mais facil pelo celular.

Mas, tarefas mais "complicadas" ou ate mesmo scripts de barra de acesso complica ou não tem como mesmo.
é nesses pontos que a galera reclama.

respondendo a pergunta do tópico..
Acho que não tem como mudar de aldeia. se tiver alguem ensina ae
parei de usar o app pois é mais lucrativo jogar pelo navegador.
App só pra notificação
 

K1N6 V1CT0R

Moderador de Fórum
Pontuação de reações
3
Boa noite!

Deixa eu ver se entendi, sua dúvida é como acessar suas outras Aldeias pelo APP do Celular, é isso?

Se for, lá no Aplicativo, existe a opção "Menu" com uma Lupa representativa.

Clicando lá, vai abrir uma nova página com diversas opções, procure a opção "Visualizações" e assim que a encontrar basta clicar e vai aparecer todas as suas Aldeias. Ela se encontra na última linha vertical, terceira linha horizontal do "Menu" do Aplicativo.

E para acessar essa configuração não precisa ser Premium.

Espero ter ajudado, até mais!

Bom jogo.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Boa noite!

Deixa eu ver se entendi, sua dúvida é como acessar suas outras Aldeias pelo APP do Celular, é isso?

Se for, lá no Aplicativo, existe a opção "Menu" com uma Lupa representativa.

Clicando lá, vai abrir uma nova página com diversas opções, procure a opção "Visualizações" e assim que a encontrar basta clicar e vai aparecer todas as suas Aldeias. Ela se encontra na última linha vertical, terceira linha horizontal do "Menu" do Aplicativo.

E para acessar essa configuração não precisa ser Premium.

Espero ter ajudado, até mais!

Bom jogo.

Seria "Como mudar de aldeia rapido" ou "como ir para a próxima aldeia". No PC é so apertar 'a' e 'd'
 

vtN.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
No app é só arrastar pro lado (esquerda/direita) onde indica o nome da aldeia (parte superior da tela) ou, se preferir, pode dar dois cliques no nome da aldeia que vai abrir aquela aba com todas as coordenadas pra voce selecionar a aldeia que desejar.
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
O app é muito bom. Não curto muito pq a tela do celular é menor do que a do PC. Mas como já disseram acima, é uma questão de se acostumar.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
kkkkkkkk quem não "se acostuma" faz que nem eu:

App somente pra notificações ou pra comandos que precisam sair no mesmo tempo.
(dai teria que ter dois celulares. um com o app e outro no navegador, e os comandos terão 100ms de diferença)
E joga normalmente pelo navegador do celular.

O app é bom, mas naquilo que ele não é bom deixa inviável jogar exclusivamente por la.
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Se for pelo navegador do celular só clicar naquele setinha ao lado das coordenadas

1614425806101.png

Pelo app do navegador você clica no Menu

1614425844134.png


Clica em Visualizações

1614425896926.png
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266

Tente mudar de aldeias pelas "setinhas" que possuem nesse ultimo anexo que você postou.

Se você quiser ir da aldeia "155 SHOW" para a "156 SHOW" (ou pra "154 SHOW") rapidamente, sem ter que ir em visualizações e etcs.

Dependendo da pagina que você estiver, na aldeia selecionada, e quer basicamente a mesma pagina só que na aldeia seguinte pelo app não dá.

E caso você jogue com aldeias com mesmo nome.. ai complica mais ainda.

entendeu ?
 

- Mitologic.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
179
Existem formas mais rápidas de todas que ensinaram acima. O modelo de arrastar para o lado em cima do nome da aldeia é fato, mas, para pular grande quantidade de aldeias é simples:

Clique duas vezes consecutivas em cima do nome da sua aldeia, assim que clicar aparecerá a barra automaticamente com todas suas aldeias num modo de visualização, forma mais simples do que ir propriamente nas visualizações.

Espero ter ajudado,
Abraços
 

DeletedUser7204

Guest
Não funciona no meu app ou meu dedo é muito grande e a seta é pequena demais.

Aqui também não funciona.

É um saco ter q ficar indo em visualizações toda hora para trocar de aldeia.

Será que não conseguem dar uma modificada no app para fazer isso funcionar corretamente? Ia ajudar d+
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Será que não conseguem dar uma modificada no app para fazer isso funcionar corretamente? Ia ajudar d

seria meu sonho?

Infelismente a Inno não da a mínima ao app.
Sim, houve melhorias pontuais que foram feitas ao longo dos anos. Mas no geral o app é uma merda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo