Como suicidar tropas?!

DeletedUser3428

Guest
Não tem como suicidar tropas!

Faz o seguinte,

Vai mandando ataques com pequena quantidade de soldados á uma aldeia com mais ou menos 5.000 pontos, assim irão morrer, mais antes avise ao jogador! Se não ele avisa á tribo dele e aí já era! hehe
 

DeletedUser

Guest
Não tem como suicidar tropas!

Faz o seguinte,

Vai mandando ataques com pequena quantidade de soldados á uma aldeia com mais ou menos 5.000 pontos, assim irão morrer, mais antes avise ao jogador! Se não ele avisa á tribo dele e aí já era! hehe

Tá.:)
Tenho 5 CLs e quero acabar com elas, pra livrar espaço para outro tipo de tropas, mas não consigo enviá-las pra um ataque, pois são necessárias 46 unidades, no mínimo, para o ataque poder ser efetuado.
E agora? Só atacando aldeia abandonada com muralha?:confused:
:D
 

jeansouza

Guest
Você pode atacar alguma aldeia abandonada forte tipo mais de 1.000 pontos e envie pouca tropas ou também você pode fornecer as suas tropas para alguem que estejam precisando de apoio.
OK! :)
 

DeletedUser

Guest
voces ao pensam?
entre em contato com essa pessoa falando o seguinte:
"ola beleza?
se nao importa, eu enviarei tropas de ataque a sua aldeia para suicida-las.
nao e pacto de agressao ou uma forma de ficarmos inimigos, é apenas uma forma de suicidar minhas tropas, entendeu?":D
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Tá.:)
Tenho 5 CLs e quero acabar com elas, pra livrar espaço para outro tipo de tropas, mas não consigo enviá-las pra um ataque, pois são necessárias 46 unidades, no mínimo, para o ataque poder ser efetuado.
E agora? Só atacando aldeia abandonada com muralha?:confused:
:D

Se calhar essas tropas são um apoio que tu recebeste...e há um limite minimo de tropas para ataque
 

DeletedUser

Guest
Huahuahuahua...

Cara faz o seguinte, manda um monte de exércitos seus atacarem uma aldeia fraca.
 

DeletedUser

Guest
king lawrence, voce acha k se atacar uma aldeia fraca com todas as tropas as tropas morrem?! as tropas assim nao morrem, apenas saqueiam a aldeia e acho k ele ker suicida-las
 

DeletedUser

Guest
concordo

o kara fala que quer suicidar tropas e o nego fala de atacar aldeia fraca.
que burrice!:eek:
 

DeletedUser10854

Guest
É fácil...

Manda as tropas para apoiarem um jogador que esteja a sofrer um ataque.

Se eles morrerem, o seu problema fica resolvido.
Se o defensor ganhar, você continua com o problema mas ganha um grande aliado.

Vai fazendo isso até todas as suas tropas desaparecerem ou Vc ter o continente todo como aliado. :cool:


Bom... agora a sério:

Manda metade das tropas de defesa apoiarem uma aldeia abandonada. Depois manda a outra metade atacar.
Conclusão... aproximadamente metade morre!



Eu acho q esta resolvida a questao, essa e uma maneira muito boa, vou exprimentar pq tbm tenhu tropas q quero matar na minha aldeia de ataque :p
 

DeletedUser

Guest
Eu sei q vc quer dar a sua opiniao, mas

DESENTERRAR TÓPICO NÃO É LEGAL!
E ainda pode levar ao seu banimento de contas.

Antes de vc postar, olhe a data do topico, OK?
 

DeletedUser

Guest
Já que o tópico foi desinterrado, eu vou dar minha opinião:

Noble uma aldeia, façam MUITAS tropas e ataquem a sua aldeia que quer suicidar. Elas se atacarão e como você enviou bastante, todos vão morrer e ainda vai ficar com tropas boas. Eu recomendo utilizar tropas de ataque, pois assim sua aldeia ja fica especializada. Eu faço desse jeito.
 
Topo