Como suicidar tropas?!

DeletedUser

Guest
é simples..supondo que eu tenho 24.000/24.000 na fazenda

os edificios e tropas ocupando-a, claro.


só que eu criei 1000 espadachins daí e 1000 lanceiros e 1000 arqueiros.
sendo que o resto é tudo edificio e tropa de ataque (cavalaria, bárbaros, catas)

e eu queria "matar/suicidar" essas tropas de defesa para substituir por tropas de ataque!

e pergunta é:
como suicidar essas tropas para substituir por tropas de ataque?

o jogo oferece alguma opção para matar minhas tropas?

se não, me dêem alguma forma de suicidá-las (exceto falando "ah, ataca o jogador mais forte que estiver perto de vc...", pois é noobice atacar com tropas defensivas.)
 

DeletedUser

Guest
olha manda poucas tropas para aldeias (mesmo poucas)nem que sejam abando nadas desde que elas sejam forticas assim elas devem morrer
 

DeletedUser1624

Guest
manda todas as tropas contra a aldeia mais forte que conheças(vai ao centro do servidor que encontras la) e eles morrem todos:D
 

DeletedUser

Guest
isso nao me parece boa ideia so se for aldeia abando nada que se nao o jogador pode se virar contra ele
 

DeletedUser1109

Guest
gdfgdgtdtgrdtgrdtydfgdh

eu nao suisidaria nem uma tropa minha nunca:cool:
 

DeletedUser

Guest
...

Realmente a única forma é realizar ataque. mas há sempre o pequeno problema de, caso ataques e começes a perder tropas de ataque, se não tiveres defesa, perderes tudo o que te deu tanto trabalho a construir num ápice. E, falando por mim, sei que o aumentar do nível dos edificios após nível 15, é bem tramado.

Pensa duas vezes antes de "suicidar" a defesa para teres ataque.

Não é por nada que dizem que o melhor ataque consiste numa boa defesa.
 

DeletedUser

Guest
Envie suas tropas de defesa em pequenos grupos para defender aldeias proximas a sua, depois ataque elas com um numero bem maior de tropas de ataque, assim não perdera muitas tropas de ataque, e terá mais espaço para população! Ou simplesmente conquiste outra aldeia e desenvolva-a, e lá, voce poderá ter mais 24 000 de população!
 

DeletedUser

Guest
Realmente a única forma é realizar ataque. mas há sempre o pequeno problema de, caso ataques e começes a perder tropas de ataque, se não tiveres defesa, perderes tudo o que te deu tanto trabalho a construir num ápice. E, falando por mim, sei que o aumentar do nível dos edificios após nível 15, é bem tramado.

Pensa duas vezes antes de "suicidar" a defesa para teres ataque.

Não é por nada que dizem que o melhor ataque consiste numa boa defesa.
minha estratégia:

ter 1 aldeia de ataque que só tem troaps atacantes, outra defensora, outra que tem na maioria espiões (uns 6k de spy)

e falo nisso pensando na atacante, (só tropas de atk), quero deletar as defensivas que fiz no inicio do jogo...

a aldeia não ficará sem tropas para defender, eu tenho apoio de outras aldeias minhas!
 

DeletedUser

Guest
Sim. Isso é uma estratégia fácil de empregar. Mas tem que ver que ao fazer isso, poderá prejudicar as suas 3 aldeias =\ espiões não defendem nada a n ser de espiões. Se uma só forma ataque, e a outra só forma defesa. A queda da aldeia de defesa pode indicar a queda do jogador. Acho que seria bom a aldeia atacante, por muito mau que possa parecer, ter um pequeno contingente de tropas de desefa próprias.

Mas, é apenas opinião minha =)
Porque neste caso, de ataque e defesa, tudo depende da nossa sorte.
 

DeletedUser1401

Guest
Eu ja mandei 500 Barbaro meu pro pau... Só cavalaria agora :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
esso nao serve pois nao vai acontecer o que ele quer aquilo vai ficar na mesma
 

DeletedUser

Guest
A estratégia até que é boa, até porque você pode mandar uma aldeia de defesa apoiar a de ataque, mas fazer uma aldeia só para espiões é desperdicio, espiões morreriam facil contra um ataque :p
 

DeletedUser

Guest
É fácil...

Manda as tropas para apoiarem um jogador que esteja a sofrer um ataque.

Se eles morrerem, o seu problema fica resolvido.
Se o defensor ganhar, você continua com o problema mas ganha um grande aliado.

Vai fazendo isso até todas as suas tropas desaparecerem ou Vc ter o continente todo como aliado. :cool:


Bom... agora a sério:

Manda metade das tropas de defesa apoiarem uma aldeia abandonada. Depois manda a outra metade atacar.
Conclusão... aproximadamente metade morre!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É fácil...

Manda as tropas para apoiarem um jogador que esteja a sofrer um ataque.

Se eles morrerem, o seu problema fica resolvido.
Se o defensor ganhar, você continua com o problema mas ganha um grande aliado.

Vai fazendo isso até todas as suas tropas desaparecerem ou Vc ter o continente todo como aliado. :cool:


Bom... agora a sério:

Manda metade das tropas de defesa apoiarem uma aldeia abandonada. Depois manda a outra metade atacar.
Conclusão... aproximadamente metade morre!

sim...nesse caso já é uma boa idéia. é mais util do que atacar alguem forte.

A estratégia até que é boa, até porque você pode mandar uma aldeia de defesa apoiar a de ataque, mas fazer uma aldeia só para espiões é desperdicio, espiões morreriam facil contra um ataque :p
1- a aldeia de ataque é para só atacar
2- a de defesa, só defender, obviamente...
3- a de espionagem, não é para defender de espiões. é para atacar com espiões, ou seja espiar.
não treino espiões para me defender de outros espiões, mas para conseguir espiar uma aldeia que tem muitos espiões!
 

DeletedUser

Guest
Movido: Perguntas -> Discussões
------------------------------
Isto virou uma discussão há alguns posts atrás.

-M4-
 

DeletedUser4315

Guest
Seguinte segure suas tropas e espere ser atacado enquanto isso junte recursos, ou então de apoio a aldeias que estão sobre o atk ou dê apoio a aldeias abandonadas sendo que vc deve mandar poucos saldados para que eles possam morrer em qualquer atk
 

DeletedUser

Guest
Não é uma boa idéia suicidar tropas, mais facil desenvolver fazenda. Mas o único jeito é atacar alguem mais forte, o problema é que você pode ter mais um inimigo. Que tal mandar de apoio para um jogador novo? Ele ficará grato, e quando atacarem ele, vai perder tudo. xD
 
Topo