Como seria?

DeletedUser76743

Guest
isso é tribo?

vou fazer minha tribo e coloko aqui...ai zaza n te preocupa velhu te coloko também!^^-
 

DeletedUser76743

Guest
eu sei

colokei a do gremio , pois a do maninho n deu..vc também é ,meu inimigo mas te considero um ótimo jogador...o melhor pra briga auahuhaa..jogo é jogo ^o)
 

DeletedUser76743

Guest
colokei a do gremio , pois a do maninho n deu..vc também é ,meu inimigo mas te considero um ótimo jogador...o melhor pra briga auahuhaa..jogo é jogo ^o)
te conheci bem zaza quando estavamos juntos na planc,mas uma tribo perfeita n é essa já vao começar errado no m37 tem alguns noobs e rhaziel vamos se encontra lá também...
 

DeletedUser23380

Guest
te conheci bem zaza quando estavamos juntos na planc,mas uma tribo perfeita n é essa já vao começar errado no m37 tem alguns noobs e rhaziel vamos se encontra lá também...


rsrs....se tiver noob a gente queima rapidinho...rsrs
 

DeletedUser

Guest
te conheci bem zaza quando estavamos juntos na planc,mas uma tribo perfeita n é essa já vao começar errado no m37 tem alguns noobs e rhaziel vamos se encontra lá também...

não tenha vergonha de dizer que me ama!!! s2
KKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser76743

Guest
vc sabia

acho q tu ta começando a fika pertubado com tw ... eu acho estranhu tu me chamando de bom jogador...
 

DeletedUser76743

Guest
tem razao

tem razao,,,uma coisa eu te digo se n fosse tu ai na planc n sei nao,tivemos uma boa briga zaza e começou de novo mas tud bem,a questao é quanto tempo vai dura tudo isso ?
 

DeletedUser

Guest
Gremio , a tribo lá é so para acabarmos com o m37 , tem alguns noobs pode até ter , mais se nao pegar o ritmo é retirado a turma lá no ftw tá em passando mal já kkkk'
 

DeletedUser

Guest
Nunca vi tanto emo num unico tópico. kkkkkkkk
Como ta o m21? Sem saudades mas sou curioso. =P
 

DeletedUser76743

Guest
verme

vaza dai..nunka foi nada só late e não morde,sempre foi fuilhote meu...depois foi pra planc virou do zablan....
 

DeletedUser

Guest
  • TRIBO AO MEU VER TOP:

    • willianhatake
    • malamenvv
    • Obelixbr
    • blk furious
    • fabianrj
    • Boing2
    • jptbrasil
    • ashraflaban
    • Tuimba
    • Bmari
    • MK Mensageiro
    • Ana Mitie
    • DOCASERRO
    • plenum
    • Daniel de Paula
    • edtudo
    • EduardoSinesio
    • Ave16 o grande
    • AEROSDUMONT-160
    • rodrigosper
    • Guerreiro do Apokalipse
    • GMTEXX
    • aldeia19901
    • Samutricolor
    • Racaval
    • Acron
    • Sir.Marques
    • Ridcky
    • tata84
    • Jotate
    • Cleif
    • zablan
    • winner16
    • Rhazyel
    • killangel
    • cinhomec
    • sidney.barueri
    • Matheus Resende Guedes
    • Andriok2
    • Neubert Homem
    • PrinceEvans
    • *wzknf3*
    • chakalzzz
    • Lucas1570
    • Fantavey
    • João Pessoa-PB
    • brunotavares
    • fubazinhohot
    • choquito69

É isso ^o)

Faltou GM Chess :D
 

DeletedUser50865

Guest
GM Chess é jogador de speed rouds, apenas

Neubert Homem não passa de um moleque mal educado e prepotente que tem que tomar umas bifa bem dada pra virar homem de verdade
 

DeletedUser

Guest
Manolo

se juntar os ativos e guerreiros de fé do M21 numa tribo em outro mundo, ou mesmo nesse, não fechava as vagas de uma tribo

mas em pouco tempo fechava o mundo

não daria 2 anos.


Hahaha , achas que é apenas no M21 que tem bons jogadores?

Já joguei lá com outra conta , fui top de ODA e ODD , e não vou negar que e um mundo muito duro , mais por acaso já jogou no M10 ?
Ou no M3 ?
Ou no M4?

Não né?

Então cara, ai tem grandes jogadores conhecido por quase todo o servidor , por exemplo o zlaban.... Mais não são todos os bons jogadores ai , bote a cabeça para pensar :D
 

DeletedUser48097

Guest
vamos ver se esses todos jogadores que foram citados nessas listas ai em cima , esteje no m37 , por que ai sim vai ser um bom mundo de se jogar
 

DeletedUser50865

Guest
Hahaha , achas que é apenas no M21 que tem bons jogadores?

Já joguei lá com outra conta , fui top de ODA e ODD , e não vou negar que e um mundo muito duro , mais por acaso já jogou no M10 ?
Ou no M3 ?
Ou no M4?

Não né?

Então cara, ai tem grandes jogadores conhecido por quase todo o servidor , por exemplo o zlaban.... Mais não são todos os bons jogadores ai , bote a cabeça para pensar :D


Falo do que conheço.
Sei que em outros mundos tem bons jogadores.
Não joguei em outros mundo pq conheci o TW ha pouco tempo e praticamente aprendi a jogar no M21.
Por isso que disse que, dos jogadores que conheço, não fecharia as vagas de uma tribo, mas que a tribo seria ----stica.
 

DeletedUser

Guest
Hahaha , achas que é apenas no M21 que tem bons jogadores?

Já joguei lá com outra conta , fui top de ODA e ODD , e não vou negar que e um mundo muito duro , mais por acaso já jogou no M10 ?
Ou no M3 ?
Ou no M4?

Não né?

Então cara, ai tem grandes jogadores conhecido por quase todo o servidor , por exemplo o zlaban.... Mais não são todos os bons jogadores ai , bote a cabeça para pensar :D

Amigo, o inicio do post é sobre o mundo 21, não poderia colocar jogadores de fora na seleção, na primeira escala q fiz ja me arrependi de uns 4 da minha lista auhhahauha

mais deixa quieto nem vou citar nick pra não desmoralizar os caras :D
 
Topo