Como se tornar atualizador de Mapas Gráficos.

  • Iniciar tópico DeletedUser85550
  • Data de início

DeletedUser85550

Guest
Ola,

Como todos já sabem o Tribal Wars não tem nenhum site que hospede seus mapas gráficos, Por isso foi criado um Site de mapas que independente que não tem nenhum vinculo com a Administração do Tribal Wars, Esse site e administrador por Nickjer que criou esse site qualquer jogador se registrar e poder se tornar um futuro Atualizador de Mapas Gráficos, Como existem pouquíssimos jogadores que saibam usar essa ferramente vou ensinar agora algumas coisas básicas para vocês aprenderem passo a passo.

OBS: O Site e completamente em inglês, Por isso vão precisar usar o Google Tradutor ou um Navegador que traduza a página.

ATENÇÃO: Só se registar nickjer lhe deu aprovação prévia. Caso contrário, você será rapidamente rejeitado e proibido de ser um futuro atualizador família! Contato nickjer no seguinte e-mail: nickjer@ hotmail.com e pedir permissão antes.


Como entrar no Site:


1 º Mande um email para nickjer@hotmail.com pedindo em Inglês para se tornar um futuro Atualizador de Mapas Gráficos se o Nickjer te autorizar a se tornar um Atualizador de Mapas Gráficos siga o restante das instruções que eu vou escrever a seguinte.
2 º Entre no site http://map.k-io.com, Lá tem escrito: Login, No canto superior clique lá.
3 º Embaixo de login tem escrito Register Only if Nickjer Told you to! (Registre-se apenas se o Nickjer autorizar), Lá tem escrito:

Register Family Updater (Registrar-se na Familía Updater)

WARNING: Only register if nickjer gave you prior approval. Otherwise you will be quickly rejected and banned from being a future family updater! Contact nickjer at the following email: nickjer@hotmail.com and ask for permission first. (ATENÇÃO: Só se registar nickjer lhe deu aprovação prévia. Caso contrário, você será rapidamente rejeitado e proibido de ser um futuro atualizador família! Contato nickjer no seguinte e-mail: nickjer@hotmail.com e pedir permissão antes).


 

DeletedUser85550

Guest
Perguntas & Respostas


000000001.jpg



Username: (Nome ou Nick que usa no Fórum do Tribal Wars) .

Email: (Email de contato válido, De preferencia o mesmo que uso para enviar o pedido de permissão ao Nickjer).

Password: (Senha ou Palavra Passe).

Retype Password: (Repetir a Senha ou Palavra Passe).

World: (País e Numero do Mundo em que deseja Atualizar --> EXEMPLO: BR60, BR61)

English Test: (Due to overwhelming registration of foreignors who don't email me first I have decided to employ an english test. I have designed it simple enough for any english speaker, but complicated enough that google can't help you :) Below you will see a mispelled sentence, you must spell it correctly keeping the proper capital letters and punctuation.) --> Teste de Inglês:. (Devido ao registo esmagador de Jogadores que não me enviar e-mail primeiro decidi empregar um teste de Inglês eu projetei-simples o suficiente para qualquer alto-falante Inglês, mas complicado o suficiente para que o Google não pode ajudá-lo :) Abaixo você verá uma frase palavra escrita de forma embaralhada, na qual você devera soletrá-la corretamente mantendo as letras maiúsculas e pontuação adequada.)

I hvae aedalry eliaemd nkjeicr borefe ririnsteegg. Como colocar --> I h a v e a l r e a d y e m a i l e d N i c k J e r b e f o r e r e g i s t e r i n g.

Significado: Eu já enviei um email para NickJer antes de me registrar.

Are you Sure ? (Tem certeza ?)

Submit (Submeter).

Viram como e fácil se tornar um atualizador de Mapas Gráficos e assim que você for aceita pelo Nickjer e se registrar ele te enviara um email com todas as instruções de como se tornar um bom administrador de Mapas Gráficos.
 
Topo