Como se dar bem em rodadas speeds

  • Iniciar tópico DeletedUser84120
  • Data de início

DeletedUser84120

Guest
Bom dia, galera. No intuito de fomentar o aprendizado da galera que está iniciando nos speed's e de facilitar a disseminação do conteúdo que já existe, venho por meio deste tópico linkar conteúdos bons a respeito de cada modalidade de speed. Vale salientar de que este conteúdo diz respeito a como iniciar os speed's em questão, visto que este é essencial caso queira se dar bem no decorrer do mesmo.

Então, sem muita enrolação, vamos ao que interessa.

Modalidades

1. Zumbizada
- by Paulinho

2. Conquistador, Mini Conquistador e Os Brutais
O início deste com relação ao speed anterior é semelhante quanto a questão do farm, visto que você tem de espionar as aldeias bárbaras ao redor de cada aldeia sua e saquear as mesmas com o modelo C no assistente de farm. Ao longo de que forem sendo conquistadas mais aldeias, utilize dos atalhos fornecidos pelo jogo para apressar o farm, atalhos estes que são "A" e "D" para mudar de aldeia. É interessante que o filtro de aldeias no assistente de saques esteja configurado para mostrar as aldeias que foram atacadas já há algum tempo, visto que estas são as que possuem mais recursos.
Vale lembrar que nestes speed's a conquista de aldeias requer apenas o envio de um único nobre.

3. Sorte ou Azar e Locomotiva
- by Paulinho
O início destes é da mesma forma, deve-se fazer cavalarias leves e lanceiros para farmar, em conjunto com o desenvolvimento do seu quartel, estábulo e fazenda. A academia será objetivo somente após tiver alcançado um número razoável de tropas, como exemplo, uma fazenda maior ou igual a 27 lotada.

4. Em Equipe e O Construtor
*Em Equipe
- by Bruno Prates

*O Construtor
Mesma forma de início do Em Equipe, porém, você deve focar em tropas e Edifício Principal. É importante ter o edifício principal no 30, porque assim suas construções serão mais rápidas, e você conseguirá atingir a pontuação máxima antes de qualquer um.

5. Mata-Mata
No início faça somente tropas, uma defesa básica de lanceiros e cavalarias leves. Como não existem bárbaras, você será obrigado a saquear outros jogadores para se desenvolver mais rapidamente. O estilo de construção que irá adotar será baseados nos videos de speed's apresentados anteriormente.

6. O Destruidor
Esqueça academia, a ponto chave para se ganhar este speed é fazer tropas, pois o vencedor será o jogador que obtiver maior OD(Oponentes Derrotados). É importante fazer catapultas, pois se você limpar algum inimigo, certamente este reconstruirá as tropas, no entanto, você pode atrasá-lo, destruindo sua fazenda, quartel, estábulo, etc.


Espero que tenha contribuído de forma a deixar as rodadas speed's mais competitivas. Qualquer dúvida, favor procurar no privado, ou se tiver algo a acrescentar, por favor, comente logo em seguida.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107395

Guest
Balela, o jogo não é assim que funciona! há scripts por trás de tudo isso, ainda diz pra usar atalhos A e D, uma piada.
 

Ice Player

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Eu ganhei três speeds nos últimos dias sem usar script

Falando nisso, alguém pode me recomendar scripts permitidos para usar em speeds?
Exatamente, ganha quem tiver a melhor estratégia dentro do jogo e enfrentam suas dificuldades, não apenas choram e aceitam sua derrota sem ao menos tentar responder.

Qualquer um da lista é um script aprovado:
Scripts Aprovados

Recomendado para Farm é o Keypress que eu utilizo, aprovado no .NET:

Tutorial para Speed N1:
Tutorial N1
 

Dark Philosopher

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
mas precisa ta com a barra cheia de atalho de qualquer forma

Se conta premium fica difícil mesmo

Exatamente, ganha quem tiver a melhor estratégia dentro do jogo e enfrentam suas dificuldades, não apenas choram e aceitam sua derrota sem ao menos tentar responder.

Por isso que eu estou gostando de jogar speeds: 80% é estratégia e dedicação à estratégia. Dá pra competir de igual pra igual no dedo com os que usam bot ou script proibido. O único problema que resta são as multis, mas é superável.
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
Por isso que eu estou gostando de jogar speeds: 80% é estratégia e dedicação à estratégia. Dá pra competir de igual pra igual no dedo com os que usam bot ou script proibido. O único problema que resta são as multis, mas é superável.

Contra quem usa bot não, não nos de 3 dias hahah a menos que fique 3 dias acordado
 

Ice Player

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Contra quem usa bot não, não nos de 3 dias hahah a menos que fique 3 dias acordado
Jogadores mais novos precisam dormir 8h por dia...
Jogadores de speed colocam alarme a cada 20min pra acordar e cunhar.

Não duvide dos jogadores de tribalwars.

Todos já tivemos tendinite enviando fakes seja em BR ou speed, quando não haviam limites.

Sigam as dicas dos vídeos que vocês terão uma base, formem seu estilo próprio de jogo e se divirtam.
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
Jogadores mais novos precisam dormir 8h por dia...
Jogadores de speed colocam alarme a cada 20min pra acordar e cunhar.

Não duvide dos jogadores de tribalwars.

Todos já tivemos tendinite enviando fakes seja em BR ou speed, quando não haviam limites.

Sigam as dicas dos vídeos que vocês terão uma base, formem seu estilo próprio de jogo e se divirtam.

Eu sei como é, sou jogador de front, mas speed de 3 dias na mão x bot é pesado kk só que sou suspeito, jogava a muitos anos atrás em "outra era"
 
Topo