Como se Apoiar de forma decente

  • Iniciar tópico DeletedUser18768
  • Data de início

DeletedUser18768

Guest
TerroristaRJ disse:
No momento que perceberem ataques chegando em vossas aldeias, não esqueçam de;

Evitem pedir apoio quando recebem um número de ataques insignificante.

Informar os tempos de chegada, assim como as datas

Informar em código BB o(s) nome(s) do jogador(es) e da tribo(s)

Evitar expor publicamente o número de tropas dentro da aldeia ( serve para evitar que informações sejam repassadas via spy ), assim como o nível dos edifícios

Mandar mp para jogadores próximos, antes de postar no fórum. Às vezes, é melhor manter tudo nos bastidores, pois histeria gera comentários maldosos e informações que podem ser enviadas para tribos inimigas

Tentar marcar os ataques com nobres. Se tiver conta premium fica mais fácil, porém existem outras formas para identificar, como o TWStats, por exemplo

Manter a calma e evitar comentários ofensivos, caso haja demora na resposta do fórum.


São pequenos princípios/normas que levam uma tribo para frente. Com cautela , respeito e cuidado, todos nós sairemos vencedores e o jogo se tornará menos estressante.


TerroristaRJ

A parte do respeito é tudo mentira...errr
 

DeletedUser18768

Guest
TerroristaRJ disse:
tabela.jpg


Tropas de defesa usadas:

3600 lanceiros

4000 espadachins

4000 arqueiros

1400 pesadas


Tropas de ataque usadas

6400 Bárbaros

3350 leves

248 Ariétes



_______________________________________________

Prestem atenção na parte onde começamos a usar acima de 10 apoios por aldeia.


Quando usamos 10 apoios, a cada 4 ataques inimigos com a muralha no 20, se vocês colocarem 1 full de apoio depois de 4 ataques - tipo, os 4 primeiros ataques inimigos. Se colocarem um único apoio depois do 4º ataque, as tropas permancerão 'intactas,' como se tivessem uma aldeia completa, com 10 fulls. Ou seja:

Suponhamos que existam 10 fulls numa aldeia para defender 25 ataques inimigos:

O adversário percebe a quantidade de defesa e tenta aumentar, mandando por exemplo mais 40 ataques ( = 65 no total). Para defender, basta enviarem mais 20 apoios intercalados....que conseguirão bloquear 65 ataques.


Ataque -Ataque -Ataque -Ataque - APOIO - - Ataque -Ataque -Ataque -Ataque - APOIO

Bem simples!

Outra dica importante para quando receberem ataques, é habilitar a opção

Ignorar ataques chegando: Ataques podem ser ocultados

Para habilitar, basta irem em " Configurações > configurações" e marcar a caixa com a opção acima.


Conforme forem apoiando as aldeias atacadas, basta irem na praça de reunião, selecionar os ataques/apoios que estiverem vindo e clicar em "Ignorar". Feito isso, escrevam no notas da aldeia a quantidade de ataques que receberam, junto a data e hora do dia. Assim, se os inimigos aumentarem a quantidade, como vocês anotaram, vão saber +- o número de apoios que deverão mandar de novo.


OBS: Se forem ataques que passem das 144 horas que o nobre pode viajar, não precisam renomear. Basta anotarem no notas da aldeia e ignorar o que vier. Assim, saberão que nao se trata de nobres, evitando perder tempo sem necessidade.


TerroristaRJ

Pronto..é isso aí!
 

DeletedUser86056

Guest
Muito bom, espero que isso mostre aos noobs chatos que não serve para nada ficar pedindo apoio toda a hora sem ter tropa!

Cump.Bruno
 

DeletedUser

Guest
sem contar q muitas vezes é melhor deixar o ataque passar e snipar os nobres só
principalmente quando não se tem tropa p segurar o ataque
 

DeletedUser18768

Guest
eu comando a elite do TW

Isso nao é bom, isso aí só postei pra ver se alguém aprende a se defender dos ataques....da tribo..que vou fazer daqui um ano mais ou menos
 

DeletedUser18768

Guest
*da tribo que eu jogo hoje..e vou levar pra devastar todos os mundos....
 

DeletedUser

Guest
eu comando a elite do TW

Isso nao é bom, isso aí só postei pra ver se alguém aprende a se defender dos ataques....da tribo..que vou fazer daqui um ano mais ou menos
:eek:
Isso sim q é planejar atks ^^'

sem querer ser chato, mas voces de mundos antigos, vao tomar pau no começo dos mundos novos...
Nao é querendo puxar ---- e nem por que joguei o Br7,
mas joguei no 33 so pelas confs e vi o Sprint do terrorista, batendo de 10 a 0 em muitos daquele mundo
o~

Ta ae coisas que eu noa sabia !
Se bem que nunca joguei a tao longo prazo para ter q defender 65 ataques de uma unica aldeia, tao pouco sou tao bom em defesa (algo que de fato tenho que me aperfeiçoar mais).
Bom tutorial, e espero que tenha diversão agora da tribo que vai atacar, aprendendo isso ^^'
KKk'm

 

DeletedUser

Guest

:eek:
Isso sim q é planejar atks ^^'


Nao é querendo puxar ---- e nem por que joguei o Br7,
mas joguei no 33 so pelas confs e vi o Sprint do terrorista, batendo de 10 a 0 em muitos daquele mundo
o~

Ta ae coisas que eu noa sabia !
Se bem que nunca joguei a tao longo prazo para ter q defender 65 ataques de uma unica aldeia, tao pouco sou tao bom em defesa (algo que de fato tenho que me aperfeiçoar mais).
Bom tutorial, e espero que tenha diversão agora da tribo que vai atacar, aprendendo isso ^^'
KKk'm


em mundo um pouco mais avançado,um modo de receber mtos ataques é noblar uma no meio do inimigo e blindar
ai vem mais de 100 kkk

(uma vez tomei 400 do selefla)u.u
 

DeletedUser

Guest
No minimo divertido, esse e mais um dos milhares se tópicos que mostram que tw é tão simples que chega abser complicado.
 

DeletedUser73442

Guest
eu comando a elite do TW

Isso nao é bom, isso aí só postei pra ver se alguém aprende a se defender dos ataques....da tribo..que vou fazer daqui um ano mais ou menos

Só daqui um ano... é muito tempo pra esperar.

Termina logo o br07 pra adiantar a sua volta.

Ótimo tutorial TerroristaRJ
 
Topo