Como renomear milhares de ataques

  • Iniciar tópico DeletedUser35148
  • Data de início

DeletedUser35148

Guest
Boas fiz este tutorial para a tribo em que estou , e copiei para aqui , está maçudo mas o que interessa é o conteudo , coloquei tudo acho eu do que eu sei sobre renomear ataques e defender de milhares de ataques , lool e sei que o texto gigante assusta , de qualquer forma fica aqui , se ajudar nem que seja um jogador já não é mau.


Pessoal estou com tempo livre por isso vou fazer um tutorial para renomear ataques bem e sem dificuldades.


1º lugar , se entrarem na conta e virem muitos ataques centenas ou milhares , que demoram mais de 10 horas , e que na altura que entraram não tenham tempo de renomeá-los , só passado umas horas é que teriam tempo para entrar com mais calma e renomear os ataques façam o seguinte:

1º vão a visualizações , e clicam em chegando
2º nessa página , clicam no script pausar temporizadores
(http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=135081 o que este script faz é parar os tempos do ataques que estão a chegar , clicam neste script nessa página, deixam o computador ligado e nao mexem nessa aba , mais tarde quando puderem , abrem outra aba , e vêm os tempos na outra aba para os renomear
Isto é uma opção , até agora não tenho usado muito prefiro renomear tudo na hora , mas é bastante util.

Quando se recebem centenas/ milhares de ataques renomeia-se sempre primeiro os ataques que demorarão menos tempo a chegar.

- Vai-se a visualizações, chegando , e os primeiros ataques que chegam começam a renomear , clicam em cima de cada comando que recebem , ou seja ,clicar em cima de "Ataque" , em cada um dos comandos que estão a receber.

- A seguir aparece o seguinte:


Author disse:
Ataque a 033 # Bad CompanyComando
Origem Jogador: Guerreiro Tork
Aldeia: *TORK VAI TE PEGAR- (450|599) K54
Destino Jogador: Black Eyes White Dragon
Aldeia: 033 # Bad Company (486|603) K64
Chegada: 07.03.11 17:19:34:402
Chegada em: 11:01:03
» Peça apoio
» Praça de Reunião

» mostrar duração (Ferramenta de abas)


Clicam em mostrar duração(ferramenta de abas)

e vai aparecer:


Author disse:
Possíveis tempos de deslocação entre aldeias
Unidade Tempo de transporte Renomear comando
Lanceiro 10:51:59
Espadachim 13:16:52
Bárbaro 10:51:59
Arqueiro 10:51:59
Explorador 5:26:00
Cavalaria leve 6:02:13
Arqueiro a cavalo 6:02:13
Cavalaria Pesada 6:38:26
Aríete 18:06:39
Catapulta 18:06:39
Paladino 6:02:13
Nobre 21:07:45

http://i52.tinypic.com/5k0lz4.png (imagem do ianke)

Aí clicam à frente da unidade(lanceiro, espadachim etc) em que os tempos mais se aproximam , basta clicar na coluna " renomear ataques" numa imagem de uma caneta da respectiva unidade , que os tempos são próximos e clicar ok , fica renomeado o comando.

Quando se recebe centenas de ataques ou milhares que a maior parte é fake , não dá para renomear um por um , então devem renomear os ataques por grupos, e passo a explicar:


- Em visualizações , chegando , vêem os ataques , e por cada grupo de 4 ataques com tempos p´roximos na mesma aldeia que estão a receber os ataques( podem ser no mesmo segundo , ou ter alguns segundos de diferença,) renomeiam apenas um desses 4 ataques , se for nobre basta identificar um desses ataques , não é preciso renomear os 4 ataques.

Se por exemplo recebem um grupo de 3 ataques no mesmo segundo ou com poucos segundos diferentes numa aldeia , só 3 ataques e recebem mais ataques na mesma aldeia passado umas horas , em princípio nao vem nobres e é perca de tempo renomeá-los.

Se receberem , 1000 ataques , só precisam de nomear no máximo 250 ataques , poupa muito tempo e é eficaz.

Dica: Quando se recebe milhares ataques de varios jogadores , por vezes vem ataques de limpeza sem nts , logo impossivel de distinguir os ataques de limpeza dos fakes , aí é essencial que nenhuma aldeia deve ter as tropas nas aldeias , nem de ataque nem de defesa , as de ataque ou mandem farmar ou apoiem uma aldeia barbara mesmo ao lado , as de defesa mandem as necessárias para as aldeias que identificaram nt. As aldeias de defesa que não tenham sido mandadas para blindar outras, não devem ter as tropas na aldeia , porque é desperdiçar tropas , caso venham alguns fulls de limpeza sem nobres , perde-se tropas que farão falta.


Quanto mais juntam tropas de defesa na mesma aldeia , mais matam tropas de ataque e menos perdem tropas.

Outra coisa não devem cair na tentação de blindarem ao máximo duas ou 3 aldeias , e por causa de blindarem em excesso algumas aldeias , faltar tropas para defender outras aldeias , têm de ser racionais , e utilizar o necessário apenas e só nem mais nem menos.


Ah os primeiros ataques devme ser sempre os primeiros a renomear , porque em pouco tempo , "os tempos" de nt , se confundem com os "tempos de arietes"


Tabela de tempos de nobres e arietes
Duração de tempo que demora
NOBRES ARIETES

1:10:00h 1:00:00 h
2:20:00h 2:00:00 h
3:30:00h 3:00:00 h
4:40:00h 4:00:00 h
5:50:00h 5:00:00 h
7:00:00h 6:00:00 h
8:10:00h 7:00:00 h
9:20:00h 8:00:00 h
10:30:00h 9:00:00 h


Ou seja por cada hora que um nobre demora a chegar à aldeia alvo , o tempo de diferença de arietes para nobres aumenta 10 minutos , por isso nomeia-se sempre os ataques que estão a chegar primeiro, os ataques com nts de 20 horas , de 30 horas ou de 40 horas , terão várias horas ainda para os poder renomear com toda a certeza


Pessoal sei que está maçudo , era para pôr prints , que ficava menos maçudo e mais fácil de comprender , acabei por não o fazer , quem quiser esteja à vontade, ainda tentei formatar ao máximo o texto , mas está aí para quem estiver interessado.

Att: Ankou/Rafael
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Grande tutorial mas bom , ainda não cheguei a receber milhares de ataques mas usarei quem sabe um dia, muito bom mesmo ankou estas de parabéns.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Esse script dá muito jeito, ainda bem que o criaram. Eu tive a infelicidade de me defender sem haver esse, realmente era mais díficil renomear correctamente. Realmente o tutorial está um pouco "maçudo" mas está bom no geral.
Bom trabalho
 

DeletedUser54533

Guest
To vendo que te ensinei direitinho ankou :p

Brinks' ^^

Basicamente tudo o que tinha ai eu jah sabia, mas n custa nada ler um pouco, vai q aprendo algo néé :)
 

DeletedUser50432

Guest
Uma coisa que também utilizo para renomear os ataques de forma correta é verificar os ataques do mesmo jogador, normalmente acontece de um jogador mandar os ataques mais ou menos no mesmo tempo.
Estilo, loga agora e começa a mandar os ataques conforme orientação da tribo ou líder e tals, e depois vai ver suas prioridades, relatórios etc. Então o defensor tem mais ou menos a ideia, por atacante, o horário correto em que os ataques foram enviados, e assim saber diferenciar os fakes.
Claro que isso não é regra geral, pois a utilização do planeador de ataques do br stats ou outros sites também podem ser utilizados, e assim você tem vários ataques na mesma aldeia ao mesmo tempo de chegada praticamente, e provavelmente não terá muito o que fazer.
 

DeletedUser

Guest
Renomear os ataques com script?? Isso é bom quando se tem 2/3 aldeias :) Depois disso existe uma ferramentazinha chamada "ignorar" muito mais util que renomear. Quando se recebe milhares de ataques, ignora-se milhares de ataques, muito mais eficaz que perder tempo a renomear LOL
 

DeletedUser50432

Guest
Claro, não precisa renomear todos, mas enfim o tuto serve para ensinar, e ignorar ataques é também uma dica. Agora depende de quem está jogando, se interessa ignorar ou renomear, a dica está dada.
 

DeletedUser83443

Guest
ankou, tenho uma imagem que pode melhorar a parte de renomear: http://i52.tinypic.com/5k0lz4.png

E parabéns pelo tuto, ajuda quem precisa :)

Concordo, kkk as vezes é uma loucura total.
A primeira vez que recebi esta quantidade de ataque, alias a um bom tempo atrás recebi 60 ataques, eu fiquei paralisado, cheguei até 16k.
Aos poucos aprendi a jogar um pouco mais, parei de ser um noob kkkk isso é se ainda não sou ^^
Quando comecei passar de 900k e tal, enfrentei já 1000 ataques, se não renomear você se perde.
Eu calculo e renomeio, vejo o que tenho que fazer primeiro e também se possível atacar.

Claro, não precisa renomear todos, mas enfim o tuto serve para ensinar, e ignorar ataques é também uma dica. Agora depende de quem está jogando, se interessa ignorar ou renomear, a dica está dada.

Concordo plenamente, também não da ne
 
Topo