Como jogar bem rodadas speeds N1

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
assinatura-br-team.png

Boa Noite Comunidade, hoje venho trazer um conteúdo top para vocês que buscam melhorias nas rodadas speed's com velocidade alta e nível N1.
Vou mostrar passo a passo do BÁSICO, porém super importante para se iniciar no speed e evoluir até a parte dos Nobres.
Vamos lá, uma dica essencial para adentrar a rodada de speed e poder Obter um mapa bom, ou pelo menos ter mais sorte nesta questão;

1. Entrando na rodada;

Deve-se configurar o Horário do seu Computador/Laptop conforme algum mundo do Brasil, deixa-lo exatamente no mesmo tempo, e é interessante deixar um mundo aberto em outra aba no horário atualizado, caso houver algum delay pode ser curto.
Logo mais, deve se começar a Clicar em F5 para a página ir atualizando até o SPEED aparecer. Com isso garanto que ganharam alguns segundos de vantagem aos demais jogadores com horários diferenciados.

2. Mapeando o Jogo;

Logo que adentrar na rodada deve-se construir Estátua e Paladino, caso houver, e ir logo para construir seu quartel.
Após isso é hora de mapear o jogo, vá até seu mapa selecione o 15x15 e verifique se tem jogadores que saibam desenvolver rápido ao seu redor, caso neste raio do mapa tiver entre 3/4 jogadores que tem um desenvolvimento bom você deve priorizar uma certa quantidade de Minas de Recursos que lhe darão uma folga entre os 20/40 minutos iniciais do speed. Essa quantidade de minas vão seguir basicamente nisso;

Madeira 15
Argila 13
Ferro 18

(Más Lembre-se, seu foco nos 7 minutos iniciais é, IR ATRÁS DE CAVALARIAS LEVES.

EP 10
QUARTEL 5
ESTABULO 3
ARMAZEM 6
MERCADO 3/4
(Estoque o máximo de ferro possível para não perde-los e poder criar muitas CLs quando pesquisa-las).

3. Upagem Inicial;

Então seus edifícios devem estar neste molde para começar a jogar as minas conforme citado acima;


Edificio Principal > 10
Quartel >13/15 (Conforme o seu farm)
Estabulo > 7
Fazenda e armazém de acordo com a necessidade
Depois disso é hora de upar as minas, mas lembre-se, você só vai upar essas minas se seu farm não for tão bom com alguns players a volta.


E se meu mapa tiver bom e sem muitos players que farma bem ?
Simples Pai;


Permanece com as minas da seguinte forma 10/6/6 (esses 4 níveis de bosque iniciais lhe darão uma certa vantagem na Madeira que por sinal é bastante escassa em todas as rodadas dentro do seu inicio 10/15 minutos), e continue priorizando os edifícios sendo eles, Edifício Principal, quartel & Estabulo.

Lembre-se pessoal, vocês só vão upar Quartel e estabulo acima do 13 & 7 se suas produções de Infantaria e Cavalos estiver alta e sendo mantida através dos recursos saqueados ou das minas.

Lembre-se, o FARM é seu maior amigo.


4. Como FARMAR bem;

Aqui vai uma dica Crucial para todos, aqui esta o ponto CHAVE das rodadas; Seu Desempenho depende do seu FARM

Script de Farm >

Lembrando que o Mesmo é permitido no .net

( Você irá inserir conforme as imagens abaixo, caso prefirir utiliza-lo e não o click manual ), apenas autere o LINK do assistente comum para o link do Script, Siga todos os passos abaixo com cautela.


1. Configurando seu Assistente;

Abra o assistente e copie o link conforme a imagem abaixo;

Coletar link as.jpg

Depois abra sua Barra de Acesso Rápido do Jogo.
Conforme imagem abaixo;

Assistente.jpg

Você vai deixar Ep no Atalho 1, Quartel no 2 e ASSISTENTE no 3.
Mas lembre-se de não apagar os demais Edifícios, apenas acrescente o Assistente em (Adicionar Link).
Então você altera de Academia sendo 3 para Assistente sendo a tecla 3.


Depois que entrar no speed e fazer as etapas citadas acima, referente a Mapeamento, você deve construir 7 lanças e começar farmar com elas.
Após paladino ficar pronto deve se mandar ele também no FARM, lembrando que com 7 lanças morrerá 1 no ataque, e até você obter um total de 34 lanças continuará morrendo 1 lança caso você não estiver utilizando o Paladino.

É ideal caso o farm estiver muito bom parar em 80 lanceiros e farmar sempre com todos, caso seu farm tiver mediano pode se ir até 105 em média, e dividir seu farm para 50/50 e sempre coletar as vilas que vier mais recursos pelo assistente, ou caso tiver conta premium também pode-se passar o mouse por cima das barbaras recém atacadas que la terá um simbolo de recursos dizendo se veio cheio ou vazio.

Após pesquisar cls (ideal com 6/7 ou 8 minutos dependendo do seu farm) retire o estoque de ferro conforme seu armazérm deixar, e vá fazendo leves e farmando no Modelo A com 2 Cls + Modelo B com 80 ou 50 lanceiros. É ideal que vc colete seu 7x7 farmando com 2 leves até ter 20, quando tiver 20 já pode começar farmar com 5 cls para coletar o máximo de recursos possíveis. Quando vc tiver em média 60/70 cls pode começar expandir mais pro 9x9 atacando com 7 cls para esvaziar essas das bordas, e depois quando atingir 120 cavalarias pode voltar a farmar com 5 cls e com a distancia CURTA. (O FARM DOS 15 MINUTOS É O MAIS IMPORTANTE PARA O SPRINT).
Vocês devem saber que é crucial alternar o farm para distancia curta/média/longa de acordo com os recursos que forem vindo do farm, sempre que seu farm estiver vazio diminua as cls e expanda mais o mapa, sempre que tiver vindo varias cheias comece marcar A OPÇÃO ;

( x ) Apenas exibir relatórios em que as suas tropas saquearam a capacidade possívvel de carga total.

Lembre-se de em um certo tempo remover a parte de (mostrar aldeias com percas parciais), e depois ir acrescentando a mesma com uma quantidade de Cavalarias Leves mais altas, pois num certo tempo alguns param de ataca-las e você irá saquear uma quantidade boa de recurssos.



Lembrando que essa opção você vai marcar apenas quando tiver muitas vilas vindo full recursos, e sempre alternando a distancia de Tempo/curta, conforme as marcações na imagem acima.

Tempo = Distancia Média e Longa
> Distancia Curta

É indispensável a variação de cavalarias leves no farm, sendo elas 5/7/9/12/15/21/35 conforme seu farm você vai saber a hora de aumenta-las conforme mencionei.

Uma regrinha que gosto de seguir em speed com recursos razoável,

Até 120 cls = 5 cls no farm
Até 220 cls = 6 cls no farm
Até 320 cls = 7 cls no farm
Até 500 cls = 9 cls no farm
Com 700 cls = 10/11 no farm
Com 1.000 cls = 10/13 cls no farm

Com 2.000+ cls = 25/35 cls

Levando em consideração que, conforme passa o tempo do speed as barbaras upam muralhas e também você já não vai conseguir mandar todas as cls no farm caso tiver com poucas no modelo e claro, a sua perca vai ser tão grande que não valer a pena nem construir as mesmas, então foque nessa parte, o farm vai te alavancar.

Observação Importante: Para se coletar as barbaras no mapa para o assistente, acrescente 1 Explorador ou 2 Cavalarias leves no Modelo de Tropas que fica na Praça de Reunião, assim você consegue ativa-lo no mapa e ir passando de aldeia em aldeia e clicando para atacar rapidamente, tente coletar seu 20x20.

5. DODGE (REMOVER TODAS AS TROPAS RÁPIDO);

Siga os paços das imagens a baixo;

Ataque uma aldeia distante, e depois abra seu relatório ( tem que ter conta premium ).

DODGE 1.jpg

Logo após copie o link que abrirá na aba a seguir, conforme abaixo;

DODGE 2.jpg


Após isso é so ir na aba de Barra de Acesso Rápido e fazer conforme abaixo;

Screenshot_44.jpg

Você irá colocar o link que copiou no campo onde deve-se ir algum script, renomear para DODGE e atribui uma tecla de atalho que seja eficiente para você, e quando tomar ataque baste clicar na tecla de atalho ou no PRÓPRIO nome DODGE na barra para assim o comando ir para OK, de depois só finalizar soltando o ATAQUE COM ENTER OU CLICK.

6. Padrões baseados em um SPEED N1 Com farm Mediano:


Tropas;

30000.jpg

Edificios;

300000000000000000000000000000000000000000000000.jpg

Farm:

30 min.jpg

Pontos:

1.200 á 1500

7. Modelo de Gerente para Upar a vila focando em Estabulo/Quartel & um pouco de Minas.
(Útil para speed com mais de 1 vilas).

ZAAAAQkBCgEADgEPCA8CCgwXDRcOFw8WEA8DAhACAAcCAgEEDwEQBAsKDwMIBQcBEAMBAgIEAgQBAgECEg8SBQ8BDwEQAg8CDAINAgwCDQIOAxACDQIMAg4CDAENAQ4CEAIRCgMDAfSAgIBVcCBONPSAgIAz

8.
Caso for jogar de Defesa, tenha em base de sempre fazer 2 para 1, ou seja 2 Lanceiros para 1 espada, e caso o mundo tiver arqueiros pode mudar para 2/1/1.

9. Média de Cavalaria Leve por 1 hora com estabulo full 10

30 minutos entre 500 á 650.

1 hora entre 1100 á 1250.

10. Qual é o horário ideal para se fazer NT em speeds de noblagens ?

Bom essa parte é muito relativo ao mapa e aos jogadores ali presente, mas o ideal é após quartel 23/25, estabulo 12/13 oficina 7/10 e fazenda ao minimo 27/28 ai sim deverá pensar em NT.

Lembrando que tudo isso com mais ou menos 1:20h de jogo.

11. O Resto é com vocês, é sempre bom ir aprimorando cada vez mais, sempre buscando melhorias, sempre que errarem tentem modificar suua estrategia e buscar sua melhor forma de jogar, o básico está aqui, mas cabe você definir seu estilo de jogo.

Você pode ver vários jogadores jogando entre os top 5 e com quase a mesma pontuação, mas lhe garanto que estão todos com uma maneira diferenciada de upagem / farm e tropas.

Qualquer dúvida naõ se hesite em me perguntar pelo forum ou dentro do jogo.
Meu Discord:
Evandro Magela ~ Orochi #1985

Crie e personalize a sua estratégia e siga o Básico.


BOM JOGO!


By Evandro (Orochi) ''

https://twspeeds.com/pt-br/endless
 

Anexos

  • AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSS.jpg
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSS.jpg
    76,8 KB · Visitas: 24
Última edição:

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
você não soh fez o mais completo tutorial que já vi sobre speed em português

como tbm nunca achei um tuto em inglês tão bom quanto este seu
 

Ice Player

Membro Notável
Pontuação de reações
153
@Orochi, parabéns pela iniciativa, vamos aumentar a competitividade dentro do nosso servidor.

A cada rodada vocês ganharão experiência e criarão seu próprio estilo de jogo, não deixem de praticar e aprendam com seus erros individuais.

Parabéns pelo tutorial, deve ter dado trabalhão. chama no ice.. rsrs
Agradeça ao tutorial ao invés de zombar, assim você pode começar a aprender a jogar, 11 anos e ainda não sabe...
 
Última edição:
Topo