Como foi ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Como foi o mundo 33 na opinião de vocês ? Por favor , sem SPAMS !!
 

DeletedUser83796

Guest
pra mim mundo 33 foi mto emocionante no começo... WxW.. Yakuza, CP, SaDe, LM, keep e SKPB... e a WH, teve emoção, não sei quando começou a ficar chato, mas eu so tava la pra derrubar a WxW mesmo kkkkk depois que ela caiu perdeu a graça pra mim :/
 

DeletedUser93510

Guest
Foi muito bom, não lembro qual conta minha eu joguei la, mas participei da CP e eles são nobres guerreiros, sem querer diminuir a Keep e a WxW que foram ótimas... (Nem preciso falar Yakuza).... Pena é que no br36 a CP se separou em 3 :(
 

DeletedUser93384

Guest
ótimo mundo,quem não lembra de da guerra entre cp x wxw(que era a maior familia do mundo) e mesmo assim caiu para a cp...

grande tribo jogavamos como uma familia,sem medo,sem dó,sem egoísmo.

infelizmente perdi alguns amigos e com o meu dominio e da tribo no k em que comecei começou a perder a graça,e ficou dificel conciliar trabalho,treinos e o jogo então desisti

mas um abr especial para ialles(grande guerreiro),natty26(pessoa digna de todos elogios),lord pierre thuran(a própia cp te noblou,mas cara sempre estive do seu lado),e aos demais companheiros foi uma honra ter conhecidos vcs e jogar com vcs
 

DeletedUser77500

Guest
Dex I mostrando que com inteligencia e dedicação você leva um game...
me ensinou a jogar tw sinceramente...

cp x wxw ? nostalgia dms HUAHAUHAUHU' pra mim isso foi a melhor parte do mundo dps . perdeu a graça
 

DeletedUser93781

Guest
Keep do Omarola foi muito bacana, eu e o Dance noblando o @Pryzr e fazendo ele recomeçar, depois o Dance noblando Negros Passos, aminux e sua corjinha e fazendo amizade com @King chess , depois disso vendemos as contas porque perdeu muito a graça. Mas foi muito bom o mundo, não por atividade, mas as guerras foram bacanas. Mundo muito inativo, cheio de mdf's desmotivaram muitos jogadores a parar.


Att, ItOo
 

DeletedUser83796

Guest
tem gente dizendo q a guerra foi cp vs WxW... pff, não foi só a cp contra a wxw, eram umas 5 tribos do top 10 contra eles.

yakuza bateu neles no k43/44, cp 53/54 e a SKPB pegou eles por baixo \o/
 

DeletedUser88534

Guest
Aberto tópico de discussão do mundo, por isso este tópico estrá fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo