Como está o Mundo ?

  • Iniciar tópico DeletedUser85550
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85550

Guest
Olá, Pessoal. Como está as coisas ai no Mundo ?

Faz tempo que eu não jogo mais nele, É gostaria de saber como está as coisas...



Atenciosamente - 1º Jogador da Raiokiller...
 

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Que isso pessoal, vamos ser mais recptivos, sobre o que especificamente você gostaria de saber?
 

DeletedUser71225

Guest
quer saber como esta o mundo?

entao ai vai....

De um lado: Rnois,Persas,Core,Cts,IW

contra: Dk,LT,ES,Aktk,Vitor

cada mes a guerra ta pra um laado disso nao tem como discordar todos os jogadores querem que o preço do nobre caia ....

a AKTK ta tirando os MDFs do armario pra poder noblar um player hahahaha .

muitos jogadores inativos sem conquistar nada

entao eu acho que a guerra final mesmo com tudo que ta pra acontecer vai ser mesmo ate como disse o vitinho no outro topico la pra dezembro ou janeiro ai sim acho que vai estourar
 

piresinhuh24

Guest
ja eu nao concrodo com isso, a guerra final ainda deve demorar mais tempo, mas num mundo como este, imprevisivel, nunca se sabe..
antes da guerra final, que acredito que ira ter a rnois la, falta acabar com as barbaras, e acabando as barbaras, aí sim, quero ver como os persas se vao alimentar, é um coisa que gostaria de ver, alguns persas a pegarem inimigo :D
 

vitinho4

Guest
quer saber como esta o mundo?

entao ai vai....

De um lado: Rnois,Persas,Core,Cts,IW

contra: Dk,LT,ES,Aktk,Vitor

cada mes a guerra ta pra um laado disso nao tem como discordar todos os jogadores querem que o preço do nobre caia ....

a AKTK ta tirando os MDFs do armario pra poder noblar um player hahahaha .

muitos jogadores inativos sem conquistar nada

entao eu acho que a guerra final mesmo com tudo que ta pra acontecer vai ser mesmo ate como disse o vitinho no outro topico la pra dezembro ou janeiro ai sim acho que vai estourar

eu não disse guerra final, mas a guerra atual esta meio "fraca", pra ambos os lados pois estão pegando seus inativos, porem a guerra vai melhorar mesmo só dezembro ou janeiro onde ja vão ter terminado pelo menos com grande parte dos inativos.
 

DeletedUser

Guest
duvida respondida , tópico fechado para evitar mais spams e comentários desnecessários.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo