Como destruir um inimigo com tudo isso de apoio (2)

  • Iniciar tópico sirManteigas
  • Data de início

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Seria muito disperdício gastar tropas em uma aldeia com esse tanto de tropas.


E sobre somente um tipo de tropas, só AC e CL merecem esse tipo de agrado(talvez catas), pois os bárbaros poucos são eficientes quando se há algumas milhares de pesadas.
Pois, tambem já fui adepto desse tipo de ataque...mas se reparares demora muito a ser recrutado e o quartel assim fica a ter teias de aranha...
Quanto mais só cavalarias leves e um punhado de rams...e até ter 300 AC já vai fazer muita diferença...
 

DeletedUser

Guest
O tempo de recrutamento é o problema desse tipo de ataque, mas creio que um ataque com leves e rams seja o mais eficaz.
 

DeletedUser

Guest
Bom não tem nada a ve esse négocio de que uma tropa ofensiva e melhor que a outra existi varios modelos que podem ser montados e um pra cada tipo de aldeia ofensiva
 

DeletedUser24480

Guest
eu ataquei com exploradores uma tal aldeia e tinha isso :
200000 lanceiros
150000 espadachins
20000 barbaros
100000 arqueiros
11000 cavalarias leves
10000 cavalarias pesadas
4 paladinos
Sem brincar, tinha tudo isso de tropa!

 

DeletedUser

Guest
ok, se tu atacas só com AC entao os que o fazem já nao sao malucos :D

Só um bocadinho.. xD


hahahahah

Apenas referi isso porque: o ideal é ter aldeias especializadas (nao apenas de ataque e defesa mas sim especializadas em tipos de tropa especificos)
Por este motivo tenho várias aldeias de ataque só com AC (e arietes claro)
 

DeletedUser

Guest
hahahahah

Apenas referi isso porque: o ideal é ter aldeias especializadas (nao apenas de ataque e defesa mas sim especializadas em tipos de tropa especificos)
Por este motivo tenho várias aldeias de ataque só com AC (e arietes claro)

Tb faço isso :)

no entanto nunca tinha tentado uma só com AC.. já fiz com CL e AC, agora só AC ou só CL ainda nao..
 

DeletedUser1624

Guest
É bom fazer uma aldeia especializada só em recursos? Esquecer o resto? Ter o armazem e os recursos no máximo e ignorar os outros, e depois fornecer recursos ás outras?
 

DeletedUser

Guest
Quando se tem várias aldeias, essa de tornar a aleia específica só com uma tropa é uma ótima idéia!
Digamos que o cara é adepto de fazer Só arqueiros.
Imagine, você mandando 20 fulls somente com Aríetes e ACs
iria ter muito mais rendimento, ams é claro tem casos e casos!
 

DeletedUser20177

Guest
É bom fazer uma aldeia especializada só em recursos? Esquecer o resto? Ter o armazem e os recursos no máximo e ignorar os outros, e depois fornecer recursos ás outras?

Depois de ter uma aldeia full de tropas vc pode fazer isso,mas uma aldeia sem tropas é besteira...
 

DeletedUser

Guest
É bom fazer uma aldeia especializada só em recursos? Esquecer o resto? Ter o armazem e os recursos no máximo e ignorar os outros, e depois fornecer recursos ás outras?

Como disse o Bigdaddyv, você pode fazer isso ao mesmo tempo que sua aldeia é especializada em alguma outra coisa.
 

DeletedUser

Guest
eu ja tive a infelicidade uma vez de atacar uma aldeia da soulseven (thor)
entupida de tropas,nunca vi outr aldeia com tantos apoios..
ela estava assim

45000023000020500310000800780009351074000300015000

eu mandei uns 30 atatqes no escuro..sem espiar..qnd xegaram..não fazia cocegas..morriam 200 tropas ao todo..e olhe la...com defesas assim e uma tribo q trabalha bem e rapido..tem q mandar muitos fakes a todas as aldeias prõximas ..mandar atatqes aos possiveis apoiadores...e mandar fakes com espioes nas aldeias de centro deste inimigo,para noblar de dentro pra fora..não é facil,porém reqer paciencia e perseverancia,e claro..uma tribo bem unida para um AC bem sucedido..
não sei pq omitir como furar bloqeios assim,pois ninguém é um genio q tem estrategias unicas ,tdo neste jogo é copiado.não existe mais nada de novo..todos os attaqes são os mesmos usados pelos grandes jogadores,os q não sabem são os novatos,,o resto é tdo a mesma coisa
 

DeletedUser1624

Guest
Basta teres uma tribo mais unida que te ajuda a matá-lo ;)
 
Topo