Como criar uma tribo razoável?

DeletedUser60670

Guest
Muito bom

Ja até estou aplicando algumas coisas que você falou.:D
 

DeletedUser

Guest
parabens muito bom


vou montar minha tribo pensando nesse torial
 

DeletedUser20177

Guest
É um ótimo tutorial, mas para criar-se uma tribo, é preciso ainda que o líder seja experiente, o que não se aprende simplesmente a ler tutoriais.
 

DeletedUser45339

Guest
É um ótimo tutorial, mas para criar-se uma tribo, é preciso ainda que o líder seja experiente, o que não se aprende simplesmente a ler tutoriais.

Foi no ponto!!!

É como diz o amigo Lamios:

Já disse uma vez e disse de novo, não há nenhuma fórmula para criar uma boa tribo, depende de factores como liderança, motivação, até sorte, porque não?
Por muito que se criem tutorials sobre o assunto, haverá sempre quem os siga e não consiga ter uma boa tribo. Cada jogador tem a sua própria maneira de liderar, e sinceramente quanto à criação de tribos defendo a aprendizagem pela vivência...

Vivência, é uma das boas virtudes...

Vi e ainda vejo, lideres prematuro. Creio que aos novatos, ter uma boa base estando em uma tribo formada e ir crescendo e desenvolvendo os mecanismo e próprios métodos irá ajudar mto.
 

DeletedUser81964

Guest
Parabens quando eu montar minha tribo vo ver algumas coisas nele...
 

DeletedUser

Guest
Parabéns

Bret

Pelo seu otimo tutorial.

Quando pretender criar uma tribo já sei quem convidar para lider junto comigo. %)
 

DeletedUser

Guest
Um bom tutorial, mas não o utilizo em minhas tribos. Criei meu próprio tutorial para tribos.
 
Topo