[img]https://i.imgur.com/Tb9nOaZ.png[/img]
[size=20][b]O Treinamento Militar
([/b][i]para consulta dos membros[/i][b])[/b][/size]
Saudações militares romanos,
Aqui todos os militares alistados devem estar ciente dos procedimentos que deve cumprir na [ally]SPQR[/ally]
[size=15][color=#5e5e0e]Farms[/color][/size]
[spoiler=Clique para visualização][b]Tática para farmar[/b]
A Tecnica consiste em dividir suas tropas em pequenas quantidades, exemplo: [unit]spear[/unit] 2 e [unit]sword[/unit] 2 (Juntos), [unit]knight[/unit] 1 , ou [unit]light[/unit] 2/3
ATACAR VÁRIAS ALDEIAS
[spoiler=Spoiler][img]https://i.imgur.com/FdvHHN7.png[/img][/spoiler]
VÁRIOS COMANDOS
[spoiler=Spoiler][img]https://i.imgur.com/jIgznMS.png[/img][/spoiler][/spoiler]
[size=15][color=#5e5e0e]Planejador de Coordenado[/color][/size]
[spoiler=Clique para visualização][b]Link -[/b] https://br.twstats.com/br125/index.php
O planeamento de ataques/apoios permite que escolha uma aldeia-alvo e as aldeias de ataque ou apoio. Depois, apresenta os tempos certos para enviar um ataque ou apoio coordenado.
[spoiler=Spoiler][img]https://i.imgur.com/Zthorpo.png[/img][/spoiler]
[b]Passo 2 de 3[/b]
Selecione uma hora para atingir o alvo: 12:00:00
Selecione as aldeias de ataque e a unidade mais lenta nesse ataque ou apoio
[spoiler=Spoiler][img]https://i.imgur.com/QRBGLXq.png[/img][/spoiler]
[b]Passo 3[/b]
Verifique o horário a se enviar o ataque ou apoio!
[spoiler=Spoiler][img]https://i.imgur.com/c8zZQwL.png[/img][/spoiler][/spoiler]
[size=15][color=#5e5e0e]Scripts[/color][/size]
[spoiler=Clique para visualização][b]Escolha um Script -[/b] [url=https://br125.tribalwars.com.br/game.php?village=31226&screen=forum&screenmode=view_thread&forum_id=1420&thread_id=2702]Clique aqui[/url]
[b]Scripts[/b] são códigos que você coloca na barra de acesso rápido do tribalwars, quando se tem conta prêmio, esses códigos ajuda a gerenciar melhor sua aldeia e ajuda nos comandos das tropas, estatísticas entre outras funcionalidades;
[b]Vai em Configurações -----> Barra de acesso rápido -----> Coloca os scripts
Barra de acesso rápido:[/b]
A barra de acesso rápido customizável aparece no topo da tela e pode ser usada para acelerar seu jogo. Navegue em qualquer lugar ou carregue um script com apenas um clique! Atalhos de teclado podem ser utilizados para o jogo ficar ainda mais rápido.
[b]COMO CONFIGURAR O SCRIPT[/b]
[spoiler=PASSO 1][img]https://i.imgur.com/NKoOiit.png[/img][/spoiler]
[spoiler=PASSO 2][img]https://i.imgur.com/gwAU6CY.png[/img][/spoiler]
[/spoiler]
[size=15][color=#5e5e0e]Dicionário do TW[/color][/size]
[spoiler=Clique para visualização]
O Dicionário são as palavras usadas no TW, leia para entender!
[spoiler=DICIONÁRIO][b]Stacking[/b]
Termo utilizado para designar uma aldeia blindada. Stack significa empilhar, em inglês, e faz alusão ao fato do jogador defensor “empilhar” defesas em uma mesma aldeia.
[b]NT[/b]
Todos, um dia, saberemos o que é NT. O vitorioso Noble Train, ou Trem de Nobres, ou na versão brazuca, Nobre Train nada mais é do que emendar 4 nobres em sequencia contra uma mesma aldeia. Ataques de nobres a cada meia hora não são NTs, que fique claro ! Igual a um trem, o NT caminha em sequencia. Quando o inimigo atualiza a tela, ele já perdeu a aldeia, pois o ataque se dá em um tempo de menos de 1 minuto. Os exímios jogadores enviam NTs com diferenças de milésimos a segundos.
[b]Fake[/b]
Expressão americana cujo significado é “falso”. Nada mais é do que simular algo. No universo Tribal Wars, é utilizada para ataques falsos, ataques com um número mínimo de unidades que simulam exércitos inteiros, ou unidades que alteram o tempo de outra unidade (muito usado para mascarar exploradores, acompanhando-os com aríetes).
[b]7×7 (7 por 7) / 15×15 (15 por 15)[/b]
Referência utilizada para o tamanho do mapa. Como exemplo, fica a frase “já estou farmando meu 7×7 inteiro!”, referindo-se ao jogador que farma todo o quadrado de mapa de um mapa de dimensões 7×7.
[b]Snipar[/b]
Um termo não tão conhecido com essas palavras. Nada mais é do que “quebrar o NT”. Se os exímios atacantes enviam NTs com diferença mínima de segundo(s), o exímio defensor encaixa com uma precisão impressionante um apoio entre os nobres, de forma a deixar o nobre protegido passar, mas destrói algum dos nobres centrais, geralmente desprotegidos.
[b]Fubar[/b]
Complicado, muito lembrado por jogadores de mundos mais antigos, saiu da moda a algum tempo. Fubar é a arte de ensinar a um inimigo como se pode ter perdas ao noblar uma aldeia limpa”. Consiste em abaixar a lealdade da própria aldeia atacando-a com nobres antes do NT inimigo. Dessa forma, o inimigo vai noblar a aldeia 4 vezes, ou vai matar seus próprios nobres com as tropas que ficarem instaladas na primeira noblagem. Como se essa carnificina já não fosse o suficiente, o fubador vai enviar um nobre e limpeza poucos segundos após o ultimo nobre do NT inimigo. Sim, o jogador atacado vai reaver a própria aldeia, após fazer o inimigo noblar e renoblar 4 vezes a mesma aldeia, matando as próprias tropas.
[b]Sprinter[/b]
Essa palavra já esvoaçou aos 4 ventos dos mais novos mundos. Sprinters são jogadores que utilizam uma estratégia voltada para a construção exclusiva do primeiro nobre, em geral utilizando-se mais da técnica de farmar e menos da obtenção de recursos através de minas. Na grande maioria dos casos, os primeiros tops dos novos mundos costumam ser sprinters. O sprinter tem um plano de construção de edifícios, variando de sprinter para sprinter, mas o objetivo final sempre é a obtenção do nobre em tempo recorde, de forma a serem jogadores poderosos e ativos.
[b]Defesa Cruzada[/b]
Estratégia interessante, o grande dominaria me ensinou durante a busca por novas nomenclaturas. Defesas demoram 3, 4 semanas para ficarem prontas ? Então, não destrua todo o full. Como ? A defesa cruzada se baseia em completar os apoios com diferentes aldeias. Ao invés de se enviar 15mil defesas da aldeia A para apoiar a aldeia D, se envia 5mil defesas das aldeias A, B e C para apoiar a aldeia D. Morreram ? Dane-se, tanto A, B ou C terão que recrutar 33% das tropas que normalmente recrutariam se cada uma tivesse enviado os 15mil do exemplo. A diferença é que o tempo é dividido, pois as 3 recrutarão ao mesmo tempo, isso dá um bônus impressionante na velocidade do recrutamento.
[b]Defesa Offline[/b]
Estratégia interessante, mistura o apoio comum com o sistema TripWare. Utilizada em começo de mundo, os jogadores invertem as defesas. Logo, a defesa do jogador tônico apoia o vizinho, o jogador ticono. E a defesa do ticono apoia o tônico. Dessa forma, se o Tinoco começar a sofrer ataques, e o Tonico estiver offline, o Tinoco pode apenas recolher o apoio que está com o amigo, de forma que vai defender com o dobro do poder defensivo. Passado o ataque, manda-se a defesa novamente apoiar o vizinho, e tudo fica na boa. Quando ouvir falar de Defesa Offline, lembre-se desse padrão defensivo.
[b]Farmar[/b]
A palavra mais utilizada no universo Tribal. Farmar, roubar, larapiar, usurpar, furtar, apropriar-se de algo indevidamente, despojar de dinheiro ou valores, favorecer um competidor em prejuízo de outro (no caso, o alvo). É o termo utilizado para o ato de pegar os recursos de outra aldeia. No Tribal, ou produzimos recursos, ou roubamos recursos, ou ambos. Farmar é o ato de roubar recursos, seja de aldeias bárbaras ou de jogadores momentaneamente (ou eternamente) menos capazes.
[b]Aldeias Cebola ou Tartaruga[/b]
Aldeia cebola, ou tartaruga, é a definição dada ao conjunto de aldeias posicionadas próximas, preferencialmente lado a lado, em círculos que lembram as camadas de uma cebola, ou mesmo os gomos do casco de uma tartaruga. São pequenos aglomerados de aldeias, cujo centro possuí uma sólida base defensiva, e as camadas externas possuem uma grande força ofensiva. É utilizada tanto individualmente, com o jogador mantendo a fronteira externa com aldeias ofensivas e o interior com defesas, quanto em larga escala por tribos. Nesse caso, jogadores do interior, ou na zona segura, recrutam as defesas necessárias para os jogadores de fronteira com o inimigo. O jogador da fronteira produz ataque em larga escala.
[b]TripWare[/b]
É famosa teia de aranha, uma técnica de controle de ataques em em diversas aldeias aliadas, sem depender dos demais jogadores. Pela teia, o jogador A envia apoios de 3 a 5 lanças aos jogadores B, C, D, E, F e mais todo o alfabeto que constituir a tribo em questão. E quando algum jogador offline for atacado, a teia se move. Pelo relatório de perda de apoio, o apoiador TripWare pode conferir como foi o ataque e a situação do apoiado (se de 3 lanças, 1 morre = ataque fraco; 2 morrem = ataque médio; 3 morrem = aldeia limpa). Dessa forma, pode enviar os apoios para defenderem o amigo, mesmo que o cara esteja curtindo uma praia em um sábado a tarde, com uma prancha e uma ótima companhia ao lado, sem sequer pensar em Tw ou saber que foi atacado. É muito difundido em começos de mundos, e extremamente útil se bem utilizado.
[b]Backtiming[/b]
Deus Salve o Backtime ! É considerado a maior filhadamãezice estratégia de início de mundo. Imagine aquele vizinho xarope, que explora a sua aldeia enquanto você está offline, percebe que você é um full ataque, e te manda o ataque na esperança de abater as suas tropas. E é nessa hora que você acessa o Tribal Wars, como se algo dissesse em sua mente “Corre lá na tua aldeia poh!”. Esvaziar a aldeia seria o caminho mais fácil. Mas por que não sacanear esse infeliz ? Vamos a lógica da equação: Se o player te ataca, logo, ele tem ataque (ui, einstein!). Se ele tem ataque, então a fraqueza dele é tão grande quanto a sua, se ele fosse o defensor. Então, vamos retirar as tropas, segundos antes do ataque inimigo bater, e garantir que elas retornem (cancelando a ordem dada) segundo(s) depois do ataque adversário, e ainda nesse ínterim, vamos enviá-la ao agressor assim que as tropas voltarem para a aldeia. Toda essa operação deu um baita texto, mas não leva mais do que 10segundos! Moral da história. O ataque inimigo vai retornar para a aldeia, e o seu ataque vai junto, segundos após o dele. Você vai atacar segundos após os bárbaros dele retornarem para casa, pegando-os de surpresa e matando o ataque inimigo. Como diria o Jago, do killer instinct… Combo Breaker ! Esta é a arte do Backtime, um contra-ataque estratégico, simulando uma suposta derrota para poder abater as tropas inimigas.
[b]Noob[/b]
Expressão utilizada para exemplificar o jogador que não possui habilidades concretas referente ao jogo, e que não possui disposição em aprender, tem a mente fechada.
[b]Co-Sitter ; MDF[/b]
Bem o Co-Sitter, é um jogador da sua confiança, que fica a controlar a tua conta, durante um período de tempo determinado, em que tu não consigas vir ao jogo. Por exemplo, quando estiveres de Férias, podes nomear um jogador para te representar no jogo, esse jogador é nomeado por o dito "Sitter", ou seja, o mesmo irá lhe substituir pelo Modo de Férias (MDF), até que você cancele-a quando entrar na conta.
[b]Co-Player[/b]
É uma conta que possui mais de um jogador. Porém nenhum destes jogadores poderá ter outra conta no mesmo mundo. Se começar a jogar neste modo deve entrar em contacto com o suporte, para pedir/declarar que a conta seja jogada neste mesmo modo, sendo que são permitidos no máximo 3 jogadores. E se alguém na conta desistir deste modo, deve também informar o suporte.
Não se deve jogar em outro mundo com a mesma conta. Caso um destes jogadores cometa uma infracção que leve à expulsão do servidor, a conta será expulsa, juntamente com todos os mundos em que a conta esteja registada. E em Co-Play a conta não pode ficar em Modo de Férias (MDF). Esta regra não se aplica aos mundos Speed e Clássico, onde o Co-Play é totalmente proibido.
[b]Fake Train (Caravana/Comboio falso)[/b]
Consiste em enviar tropas lentas (espadachins, aríetes ou catapultas) de forma seqüencial em tempos próximos para simular um Noble Train. É usado em grande quantidade para confundir o inimigo. Geralmente entre 50 ataques de Fake Train 3 são Nobres Train verdadeiros, mas dificilmente o inimigo saberá qual aldeia deverá reforçar seu apoio. Apenas de muito próximo essas tropas lentas não apresentam a mesma velocidade do nobre e por isso Noble Train feitos lentamente ou em pequenas quantidades podem ser detectados e causar falha na tática. Por isso manda todos em grande quantidade e de uma só vez.
[b]MP Trap (Mensagem Privada Armadilha)[/b]
Consiste em enviar mensagem ao inimigo com rótulos chamativos e mensagens de zombação. O intuito é deixar o inimigo irritado e forçá-lo a levar banimento (BAN) por falar palavras de baixo calão. Cuidado para que o feitiço não se volte contra o feiticeiro.
[b]Target Fake (Alvo falso)[/b]
Consistem em enviar ataques falsos em um membro para fazer o inimigo apoiar fortemente este. Ao mesmo tempo um ataque verdadeiro é feito em outro jogador ao mesmo tempo ou logo após os fakes. Dificilmente uma tribo poderá apoiar 2 ou 3 jogadores fortemente de uma só vez.
[b]Magnet Clown (Imã de palhaço)[/b]
Consiste em colocar um jogador com quantidade média de aldeias na tribo inimiga como espião. Depois de certo tempo esse espião pedirá apoio a tribo. Só que suas muralhas estarão em 0 e os apoios inimigos receberão ataques com 100% de aproveitamento.
[b]Eye steel (Olho de aço)[/b]
Consiste em noblar uma aldeia bárbara no meio do continente de domínio do inimigo. Em seguida está aldeia única será fortemente apoiada. Nela será mantida paladino com item de explorador e 20.000 exploradores para espiar se o inimigo manda apoio de seu interior. Alguns jogadores fazem tropas e nobres pra tentar noblar o inimigo de dentro para fora.
[b]Ghost Troop (Tropa fantasma)[/b]
Consiste em retirar a tropa antes do ataque inimigo para forçá-lo a atacar pensando que a mesma está vazia. Logo após a aldeia será fortemente apoiada.
[b]Carnage Noble ( Carnificina Nobre)[/b]
Consiste em retirar as tropas do primeiro ataques do Noble Train e deixar para receber apenas 3 ou 4 seguintes que geralmente é fraco. Isso geralmente faz com que os 3 ou 4 nobres mandados morram causando grande frustração e prejuízo para o atacante.
[b]Tribute to the Doomed ou Poisoned Soul ( tributos aos condenados ou alma envenenada)[/b]
Consiste em dentro de um ambiente seguro e secreto dar um login e senha de uma conta média ao inimigo e quando tiver certeza que o mesmo acessou denunciar acesso com o mesmo IP causando banimento.
[b]Cynical Liar (Mentiroso Sínico)[/b]
Consiste em anunciar no fórum um ataque em massa em um jogador e ataques fakes em outro. E por MP com jogadores de confiança fazer a troca dos alvos causando grande estrago.
[b]Divine Protection (Divina Proteção)[/b]
Consiste em ao estar sofrendo um ataque em massa mandar mensagem de agressão verbal média para um membro já avisado da própria tribo. Após denúncia se tomará Banimento temporário. Sendo assim o inimigo não conseguirá intensificar e completar o coordenado já que em estado de banimento não é permitido ser atacado.
[b]Defense Forced ou Innocent Greed (Defesa forçada ou ganância ingênua)[/b]
Consistem em deixar a própria conta em Modo de férias com o inimigo que está te atacando. Quando o mesmo aceitar encerra-se o MDF. Porém quem fica em Modo férias de uma conta não pode atacar esta conta num período de 24 horas. Com isso ganha-se tempo para se defender.[/spoiler][/spoiler]
[size=15][color=#5e5e0e]Snip e BT[/color][/size]
[spoiler=Clique para visualização][b]SNIP NORMAL[/b] - https://youtu.be/2r0ssWiBQ-A?si=7tideyebm2vbX0Ug (VIDEO 1)
[b]SNIP POR CANCELAMENTO[/b]
[spoiler=Spoiler]
Olá amigos e amigas do nosso querido Tribal Wars
Hoje estarei fazendo um mini tutorial simples sobre snip, especificamente por cancelamento, que serve muito em inícios de mundo, caso você entre atrasado, ou tenha jogadores que avancem muito rápido em volta.
Lembrando que é [b] ESSENCIAL [/b]mesmo para jogadores que joguem ofensivamente no início dos mundos ter ao menos 500 espadas e 500 lanceiros para casos como esse.
É uma técnica simples para jogadores com um pouco de experiência, mas que podem ser feitas até por jogadores menos experientes inclusive pelo celular.
[b]O QUE É SNIP?[/b]
É o ato de encaixar um apoio entre o primeiro nobre do NT, que normalmente vêm com um FULL ou a maioria das tropas de ataque, e os outros nobres, que essencialmente vem com tropas apenas para que eles não morrem por atrito, pois mesmo sem tropas na aldeia, se mandar um nobre desacompanhado ou com poucas tropas ele morrerá.
Deve-se entender também que ao cancelar um comando a uma aldeia, ele voltará com os mesmos milissegundos que foi enviado, então se enviou o ataque por exemplo:
03h:37m:22s:[b]740ms[/b]
Ao cancelar ele voltará com os mesmos milissegundos.
[b]1° PASSO[/b]
O primeiro passo é identificar o NT na página de ataques chegando
EXEMPLO:
[spoiler][img]https://forum.tribalwars.com.br/index.php?attachments/screenshot_20220421-075430-3-png.21024/[/img][/spoiler]
Nesse caso, estava recebendo um ataque NT com full no primeiro ataque, em mundos com torre de vigia é até mais fácil de saber a quantidade de tropas em cada ataque
Neste caso, eu teria que encaixar um apoio entre as[b] 08:00:15:744 [/b]e [b]08:00:15:044[/b] para ao menos matar um dos nobres
[b]2° PASSO[/b]
Você deve fazer um cálculo simples, você terá varias oportunidades para enviar o ataque até encaixar no ms correto, irei demonstrar abaixo:
O primeiro ataque chegará as [b]08:00:15:744[/b], portanto, utilizando 20 minutos e cancelar na metade do tempo, irei enviar:
[b]ENVIAR: 07:40:15
CANCELAR: 07:50:15[/b]
O mais difícil é acertar o MS do ataque, mas com um pouco de prática você acostuma, depende muito também do delay da sua internet.
[b]3° PASSO[/b]
Com isso, você pode fazer várias tentativas a cada minuto ou a cada 2 minutos, é mais fácil utilizar números pares para facilitar a divisão do tempo
[spoiler][img]https://forum.tribalwars.com.br/index.php?attachments/screenshot_20220421-200458-png.21025/[/img][/spoiler]
[b]4° PASSO[/b]
Acertando o ms do ataque fica simples, é só cancelar no segundo correto e ele voltará igual.
[spoiler=Spoiler][img]https://forum.tribalwars.com.br/index.php?attachments/screenshot_20220421-075430-2-png.21026/[/img][/spoiler]
Tive a ideia de fazer esse mini tutorial pois não achei nada tão simples no fórum, tentei fazer pelos métodos que encontrei, mas este é o melhor que encontrei.
Estou a disposição caso tenham dúvidas.
Lembrando que o horário de envio deve ser sempre feito usando o horário do servidor.[/spoiler][/spoiler]
[size=15][color=#5e5e0e]Especializações (Apenas pra instruir)[/color][/size]
[spoiler=Clique para visualização][b][color=#a500a5]ALDEIAS ESPECIALIZADAS[/color][/b]
São aldeias full em que o jogador tem recrutado um modelo pronto de tropas (Ataque ou defesa) completo e com a maior efetividade possível.
CONSTRUÇÃO
Para esse tutorial vamos considerar como modelo base um mundo com velocidade 1, e uma aldeia de 10000 pontos e fazenda livre de 20.500 tropas (Esse número pode variar).
[b][color=#ff0000]TROPAS DE ATAQUE[/color][/b]
Vamos utilizar aqui os modelos mais utilizados e eficazes no quesito ofensivo.
[img]https://i.ibb.co/DQfLb88/01.png[/img]
[img]https://i.ibb.co/mRZyqht/03.png[/img]
[img]https://i.ibb.co/bXxkH5y/a01.png[/img]
[img]https://i.ibb.co/DW4tzW3/a03.png[/img]
[b][color=#0000ff]TROPAS DE DEFESA[/color][/b]
Aqui os modelos mais utilizados e eficazes na defesa.
[img]https://i.ibb.co/prq9pF3/01.png[/img]
[img]https://i.ibb.co/G0B9ydM/02.png[/img]
[img]https://i.ibb.co/hdWPc99/03.png[/img]
[img]https://i.ibb.co/Hq6wM6w/01.png[/img]
[img]https://i.ibb.co/9w5Cqtb/02.png[/img]
[b][color=#ff0000]FORÇA DE ATAQUE[/color][/b]
Agora que já sabemos quais os modelos de ataques mais usados, vem a pergunta qual é o mais eficiente? para isso vamos realizar algumas simulações e comparar os resultados e vamos contar com 3 quesitos de força: População morta, Nível da muralha e Tempo de recrutamento.
(Defesa básica apenas para colher os números).
[b][color=#ff0000]ATAQUES SEM ARQUEIROS[/color][/b]
[img]https://i.ibb.co/ByB3tYF/atk1.png[/img]
[img]https://i.ibb.co/F6cxDyV/Screenshot-4.png[/img]
[b][color=#ff0000]ATAQUES COM ARQUEIROS[/color][/b]
[img]https://i.ibb.co/c6CcCzm/Screenshot-3.png[/img]
[img]https://i.ibb.co/TRKGs5d/Screenshot-5.png[/img]
[b][color=#0000ff]DEFESAS SEM ARQUEIROS[/color][/b]
[img]https://i.ibb.co/8P2qq5w/defa3.png[/img]
[img]https://i.ibb.co/zSJhCVV/defb3.png[/img]
[img]https://i.ibb.co/NTvhjn7/defc3.png[/img]
[b][color=#0000ff]DEFESA COM ARQUEIROS[/color][/b]
[img]https://i.ibb.co/YfMRX3Z/Screenshot-4.png[/img]
[img]https://i.ibb.co/s20z8rP/Screenshot-5.png[/img]
[b][color=#004b00][size=20]CONCLUSÃO[/size][/color][/b]
Comparando os resultados das simulações e dos 3 quesitos, podemos concluir que os ataques e as defesas mais eficientes são:
MELHOR ATAQUE EM MUNDO SEM ARQUEIRO:
[img]https://i.ibb.co/mRZyqht/03.png[/img]
[b]47% DE EFICÁCIA(Contra 42% do 2º mais forte).
MAIS DANO A MURALHA.
MENOS TEMPO DE RECRUTAMENTO.[/b]
MELHOR ATAQUE EM MUNDO COM ARQUEIRO:
[img]https://i.ibb.co/DW4tzW3/a03.png[/img]
[b]30% DE EFICÁCIA(Contra 27 do 2º mais forte).
MAIS DANO A MURALHA.
MENOS TEMPO DE RECRUTAMENTO.[/b]
MELHOR DEFESA EM MUNDO SEM ARQUEIRO:
[img]https://i.ibb.co/hdWPc99/03.png[/img]
[b]40% DE RESILIÊNCIA(Contra 38% do 2º mais forte).
MENOS TEMPO DE RECRUTAMENTO.[/b]
MELHOR DEFESA EM MUNDO COM ARQUEIRO:
[img]https://i.ibb.co/9w5Cqtb/02.png[/img]
[b]48% DE RESILIÊNCIA(Contra 47% do 2º mais forte).
MENOS TEMPO DE RECRUTAMENTO.[/b]
[i]-->Não foram usados nenhum tipo de bônus ou efeito nas simulações, apenas a muralha no nível 20.
-->Simulações realizados como base mundo com velocidade 1, mas a proporção de tempo é a mesma.
-->Não utilizei os modelos de defesa pra front e ataques personalizados com strike etc.. porque os modelos não mudam muito.
-->Existem tropas que matam mais e defesas mais fortes, porém o critério mais importante aqui é o tempo, ter um ataque ou defesa forte em um tempo reduzido é fundamental, se vc conhece outros modelos mais eficazes postem ai nos comentários.
-->Quaisquer tipos de criticas são bem vindas.[/i][/spoiler]