Como criar Tropas e evoluir recursos rapidamente em mundos com velocidade 1x

DeletedUser

Guest
Queria saber como fazer Tropas e evoluir recursos em mundos com velocidade 1x, estou jogando no m46 e eu ataco em media 30 Aldeias por dia no 15x15 + nunca vem recursos direito queria saber se alguém tem dicas de como saquear melhor e fazer tropas e evoluir recursos ao mesmo tempo.

Já vi nos Tutorias e não achei nada se alguém poder me ajudar agradeço. ^o)
 

DeletedUser

Guest
Eu recruto cerca de 10-20 exploradores e mando de 1 em 1 em todas as barbaras proximas,depois mando as tropas nescessárias para limpar a aldeia.

Você tbm pode fazer CLs e começar a farmar mais rapido,mas é bom sempre mandar um explorador junto
 

DeletedUser

Guest
Eu mando 2 CL's e 1 Explorador mesmo assim nunca ter recursos e já vi gente neste mundo com 1kk de Recursos Saqueador em Lugar que perto dele tem nada
 

DeletedUser

Guest
Provavelmente eles farman outros jogadores,e tbm o mundo está no começo,muita concorrencia,está todo mundo farmando,você deve estar dando o azar de farmar uma aldeia que ja foi farmada
 

DeletedUser

Guest
Acho que sim porque, eu saquiei as aldeias 5:30 da manhã, e mesmo assim em nada, e também as aldeias de outras pessoas estão limpas
 

DeletedUser

Guest
O melhor jeito é você explorar antes de farmar,e veja tbm como está o armazem,em muitos casos o armazem está baixo da não cabe nada mesmo
 

DeletedUser85280

Guest
Se ficar procurando com explorador tá perdido. Farma 3x3 com espadacj]him, 7x7 com lancero e o resto com leves. Manda leves de 10 em 10. Sempre tenha 1 explorador e lentamente saberá quais aldeias melhores.

Farmar é um saco mas é melhor que poços...
 

DeletedUser75642

Guest
Mande ataques de 2cl's e 1 explorador, use o assistente de saque grátis para facilitar.
 

DeletedUser

Guest
Eu mando 3 e 1 explador e não uso o assitente agora espero ter boas tropas :D , Mesmo assim tá dificil tem dicas de qual edifio evoluir? Algo assim?
 

DeletedUser

Guest
Sugiro que aumente a produção a ter dar algo em torno de 500-1000 por hora,depois aumente a fazenda,muralha e estabulos para poder recrutar CL rapidamente.Depois é só farmar adoidado ^^
 

DeletedUser85280

Guest
Farma com LANCERO, ESPADA e tudo. Até hopje os poços da minha primeira aldeia no m44 tão em 15 !

Outro detalhe é não ultrapassar os 512 pts pra poder farmar os caras de 26 que não sei porque existem tantos em mundos novos. Manda pau nos script. Caça as aldeias pra ele não mão no mapa. Usar esses de localização é ruim d+.
 

DeletedUser87962

Guest
Mano , a questão é ser rápido!
Eu estava com o mesmo problema que você,
Más percebi qual era o Obstaculo.
Um player sempre mandava primeiro que eu!
So vinha de 20 de recurso pra mim.
Dai saquiei ele, e ele nunca mais fes isso hehe.
Eu recomendo você evoluir seus edificios de recursos,
E não se preocupar tanto em Farmar.
Boa sorte!
 
Topo