Como conseguir pontos rapidos

Satoshii

Guest
Gente eu preciso evoluir em pontos e como eu fasso isso?:confused:
Qual edeficio eu fasso primeiro?:confused:
 

DeletedUser

Guest
primeiro você contruir todos os edificios a academia so depois,quado contruir o mercado,quartel,ferreiro,oficina e estabulo você consrtoi os edificios q tem o maior nivel.
 

DeletedUser

Guest
Isso nao deveria estar em TUTORIAIS e sim em DISCUSSÕES
 

DeletedUser

Guest
primeiro você contruir todos os edificios a academia so depois,quado contruir o mercado,quartel,ferreiro,oficina e estabulo você consrtoi os edificios q tem o maior nivel.

???

Começa por evoluir a tua produção de recursos de seguida faz o paladino e alguns lanceiros e começa a atacar aldeias abandonadas, continua a atacar e a ir sempre fazendo mais lanceiros e evoluindo sempre mais a produção de recursos, quando achares que deves começar a subir mais alguns pontos evolui o quartel, o ferreiro e pesquisa novas unidades, sugiro a Cavalaria Leve, sendo rápida e roubando 80 de recursos
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Pontos rápidos...eu não me preocupo-me com isso...mas fica aqui a minha sugestão para evoluires rapidamente em pontos...

Os edificeio que dá mais pontos é a Academia...512 pontos logo de rajada (menos no M5 pois lá tem 3 niveis de academia)...contudo é inacessivel em partes iniciais do jogo.

O Ferreiro é um dos edificios que demora mais a evoluir, mas dá muitos pontos...

Edificios que dão pontos e não demoram muito tempo a evoluir são: Quartel, Oficina e o Mercado...

Mas não ligues aos pontos, é a minha sugestão...tem é tropas e uma boa produção de recursos
 

DeletedUser

Guest
Pontos rápidos...eu não me preocupo-me com isso...mas fica aqui a minha sugestão para evoluires rapidamente em pontos...

Os edificeio que dá mais pontos é a Academia...512 pontos logo de rajada (menos no M5 pois lá tem 3 niveis de academia)...contudo é inacessivel em partes iniciais do jogo.

O Ferreiro é um dos edificios que demora mais a evoluir, mas dá muitos pontos...

Edificios que dão pontos e não demoram muito tempo a evoluir são: Quartel, Oficina e o Mercado...

Mas não ligues aos pontos, é a minha sugestão...tem é tropas e uma boa produção de recursos
Tb acho assim, mas tambem uma coisa que ele pode evoluir e o Ed. Principal tb, que da mtos pontos e é rápido de evoluir, MAS CONSOME MUITOS recursos.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Tb acho assim, mas tambem uma coisa que ele pode evoluir e o Ed. Principal tb, que da mtos pontos e é rápido de evoluir, MAS CONSOME MUITOS recursos.

Sim,tens razão esqueçi me desse completamente...mas tem esse contra que disseste...
 

DeletedUser10919

Guest
tenta primeiro ter recursos e armazem ai evolui edificio principal ,depois quartel ,e estabulo preferencialmente depois fica saqueando aldeias fracas perto de vc ai vai tentar ter academia e conquistar novas aldeias
 

DeletedUser

Guest
Tem outro jeito para conseguir pontos sem ter que evoluir os edificios?
 

DeletedUser

Guest
Gente eu preciso evoluir em pontos e como eu fasso isso?:confused:
Qual edeficio eu fasso primeiro?:confused:
Primeiro os recursos, o armazém e a fazenda, depois o quartel, o edificio principal e a muralha. O esconderijo também será necessário no início do jogo. Crie o estabulo .Crie muitas tropas. Comece a fazer o mercado e evolua mais os recursos (20~24 cada um). Evolua mais o armazém e a fazenda (Armazém e fazenda - 24~26). Após isto, evolua seu edificio principal para 20, o ferreiro para 20, o mercado para nível 10 e faça a academia. Após isso recomendo que evolua o nível dos seus recursos, armazém e fazenda e faça mais tropas.

Espero ter ajudado :)
 
Topo