Como Comprar CP\Boleto

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Como Comprar CP\Boleto

- Vá ao site da boa compra (aonde é disponibilizado a compra por boleto) http://www.boacompra.com/tribal
- Na página inicial ira aparecer quatro “quadros” para a escolha. (no quadro (Tribalwars)= Para o Brasil / (Tribos)= Portugal.
- Escolha qual será a escolha o {país} e o quantos pontos quer comprar. *
- Clique em “Compre Agora” irá abrir outra página agora clique em “Realizar pedido”.
- Caso seja a primeira compra terá que se cadastrar.
5a – Cadastro – Clique em “continuar”
5b{detalhes pessoais} - Irá pedir seu nome, sobrenome, nome de usuário no jogo(uma confirmação), CPF(não é necessário) e-mail,
{Endereço} - CEP, Endereço, Bairro(não é necessário), Cidades, Estado, País.
{Informações de Contato} - Telefone.
{Senha} senha e confirmação.
5c – Feito isso clique em continuar. (ira receber os parabéns agora clique em continuar novamente)
- depois de confirma o cadastro clique em Continuar.
- Método de pagamento – você deverá escolher (boleto bancário) e clique em continuar.
- Pedido de confirmação – Olhe novamente se está tudo correto e clique em (Confirmar Pedido).
Clique em cima do “Boleto” que aparece, para visualizar ele e poder imprimir.
10° Agora só imprimir e pagar na casa loteria mais próxima.


*TABELA DE PREÇOS
03 Pontos: 08,00 reais – 14 dias
05 Pontos: 14,00 reais – 30 dias
10 Pontos: 20,00 reias – 60 dias
20 Pontos: 35,00 reias – 120 dias
50 Pontos: 70,00 reais – 300 dias

Nota: Por boleto tem um acréscimo de 2,00 reais totalizando assim se você for compra 3 pontos 10,00 reais ao todo.

PS: Não postei em "Tutoriais & Ferramentas" por não achar que seja um Tutorial e sim mais uma dica.

Atenciosamente, Mitnick8
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Para Portugal isso sai mais caro do que o Sms??:confused:

Isto podia estar em tutoriais...
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
compra da conta preimium com cartão

Olá eu fiz uma compra no site do boacompra somente para simular pois a situação financei agora esta meio apertada e é mais vantagem comprar mais meses enfim quando cliquei la no site depois ter feito o cadastro corretamente tudo certinho não se preocupem não sou ta leigo assim xD eu recebi um email informando o número do pedido falando os meus dados de endereço essas coisas só que eu não quero fechar a compra e agora o que acontece ? vai vim uma fatura para minha casa alguma coisa assim ? obrigado quem responder desde ja vlw !
 

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
A fatura você deveria ter imprimido na hora, ela não vai apagar mais se demorar muito par imprimi-la ela pode expirar.
 
Topo