como anda....

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
alguem poderianos diser como anda as guerras entre gpt|te vs force F. ?
 

DeletedUser60473

Guest
Esse mundo está cheia de barbaras... vamo que vamo crescendo e snipando uns noobs
 

DeletedUser32244

Guest
Uma das coisas mais engraçadas no BR18 , é que a FORÇA que se dizia fortona caiu , e a OCN que sempre foi um bando de inativo e traira ta até hoje lá(e tão tomando pau da GPT pra variar) kkk.

@PRC
Se não juro lealdade ao seus amiguinhos da FORÇA cara?HUEAHEUAHEA
Se eles te virem na GPT vão rir de vc :S.
 

DeletedUser49351

Guest
A GPT está ai, desde o começo até o fim!
creio que o mundo já poderia ser fechado, já ganhamos mesmo!
 

DeletedUser83106

Guest
aki esta como andam as noblagens entre as tribos! Bom na minha opinião o mundo esta parado com apenas isso de noblgens em 1 mês é muito pouco para duas tribos tão grandes! mas vamos ver esperto que apareçam alguns para animar essa guerra em! rsrs

Lado 1:
Tribos: GPT|TE
Lado 2:
Tribos: FORCE, FORCE²


Timeframe: Último mês


Total de conquistas:


Lado 1: 852
Lado 2: 667
Diferença: 185


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 18
Lado 2: 42
Diferença: 24


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 8,229,913
Lado 2: 5,452,479
Diferença: 2,777,434


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 212,486
Lado 2: 443,575
Diferença: 231,089


chart
 

DeletedUser

Guest
Como eu falei, essa guerra GPT vs Força acabou há muito tempo. a force (que não é a FORÇA) tem apenas 1 membro activo lol

O mundo acabou e a GPT ganhou. Só resta noblar os inactivos.
 

DeletedUser83106

Guest
conversando com ALGUNS membros aki da force percebi que ñ tem apenas 1 ativo mas alguns! agora se vc esta dizendo que é apenas um deve ter sido de agora de tarde pra cá que abandonaram :D !!! bom eu ainda estou conversando mas espero conseguir uma conta dessas inativas para salvar eles :D com o tempo livre vou poder descer o sarrafo na GPT! se estiver no front melhor ainda :D
 

DeletedUser

Guest
conversando com ALGUNS membros aki da force percebi que ñ tem apenas 1 ativo mas alguns! agora se vc esta dizendo que é apenas um deve ter sido de agora de tarde pra cá que abandonaram :D !!! bom eu ainda estou conversando mas espero conseguir uma conta dessas inativas para salvar eles :D com o tempo livre vou poder descer o sarrafo na GPT! se estiver no front melhor ainda :D

Eu mesmo tava jogando lá. Força acabou e fui pra GPT sem o menor dos problemas

A Força não era a mesma já, não tinha quase ninguem jogando, era eu e o lorde quase

GPT vai ganhar o mundo, com muita pena minha, pq se a FORÇA que eu conhecia tivesse mantido o nivel ganhava (embora isso seja quase impossivel em 4 anos de jogo...)
 

DeletedUser83106

Guest
então agora é noblar apenas a FORCE!!! até que consigam alcançar a porcentagem pra fechar o mundo :/ aff que mundo mais morto kkk
 

DeletedUser94344

Guest
Senhores... A GPT ganhou fazendo o que sempre fez de melhor... noblando bárbaros e inativos( fora outras coisas que ocorreram )... a FORÇA quando criada deu um show por um bom tempo( eu, death, opala, tece, bulk, camila, privf, daivine, lord e por aí vai ) e a GPT só começou a virar o jogo quando esses líderes foram parando de jogar( 4 anos é muita coisa mesmo ), ... mas levaram a brincadeira... só não entendo por que vocês insistem em uma academia... aff... dividam aí e entrem em guerra... nunca vi graça neste jogo de bater em bárbaras ou inativos... é um joguinho chato demais este. Atenciosamente. CLA
 

DeletedUser71230

Guest
Senhores... A GPT ganhou fazendo o que sempre fez de melhor... noblando bárbaros e inativos( fora outras coisas que ocorreram )... a FORÇA quando criada deu um show por um bom tempo( eu, death, opala, tece, bulk, camila, privf, daivine, lord e por aí vai ) e a GPT só começou a virar o jogo quando esses líderes foram parando de jogar( 4 anos é muita coisa mesmo ), ... mas levaram a brincadeira... só não entendo por que vocês insistem em uma academia... aff... dividam aí e entrem em guerra... nunca vi graça neste jogo de bater em bárbaras ou inativos... é um joguinho chato demais este. Atenciosamente. CLA

A GPT ganhou por um motivo simples: foi a melhor desde o início e foi quem cometeu menos erros.
Realmente só erramos em confiar em quem não deviamos.
Foi a tribo que destruiu a ~AOD~ com o quintuplo do seu tamanho
Foi a tribo que destruiu a NON com o dobro do seu tamanho
Foi a tribo que destruiu a FORÇA com o dobro do seu tamanho
Foi a tribo que destruiu a OCN - bom... essa ai ja nao era grande coisa kkkkk
Foi a tribo mais unida do jogo desde o início, por isso conseguimos tudo isso

Já FORÇA errou desde o início. Desde a sua fundação cometeu o grande erro tático de arrastar consigo um peso morto como a tribo BRAVOS e ainda a aliança a OCN. Realmente, se aliar a barone, tece, lord zeth e Cia, preterindo bruno, bomber e Cia foi realmente MMMUITO inteligente KKKKKKKK. trocaram jogadores por pontos, mereciam um trofeu.
Após isto, foram soberbos o bastante para achar q o jogo estaria ganho e que seus domínios e mult's já estariam seguros. =D
Porém, o pior erro foi a covardia. Quando a HEAT caiu nas mãos de um covarde após a parada de seu líder ChiefSwan e ADM Sarcasmo, acabou tomando o rumo errado. Da mesma forma como ocorreu com a 300, que também perdeu a liderança, e acabou nas mãos de ninguém. Realmente a FORÇA serviu mesmo para a BRAVOS sobreviver por mais tempo.


Independente do que escrevi e do que possam ter escrito, fatos são fatos.

e posso dizer...
Guarda Pretoriana
Desde o começo
Até a vitória final.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo