Como anda?

  • Iniciar tópico -Dragon baby x3
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Como anda o Mundo ?
Parei a um bom tempo !
Como ta a distribuição das principais tribos ?
 

DeletedUser68591

Guest
Eu também, gostaria de saber parei no 2 mês.
como anda o bacteria.
 

DeletedUser85782

Guest
O mundo anda porreiro BPF na frente do mundo, só falta 2 segredos, mas são os mais difíceis, porque as aldeias dos segredos tens uns 20 full´s com fogueira, ainda vai demorar um bom tempo o mundo, mas está bem animado com várias guerras
 

DeletedUser68591

Guest
kkk
bpf e fogo eu vi ela no inicio quando só tinha o bactéria e o sou bobo.
 

DeletedUser

Guest
eu parei no 3 a 4 mes e estava bem parado,Quem sabe não volte para o mundo(alguem arrumar conta) kkkkk
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Sem desviar o assunto, o tópico é referente a este mundo e não a outro.
 

DeletedUser82001

Guest
não sei nem o nome do cara. kkkkkk mas quando ele entrar eu pergunto a ele.
 

DeletedUser68591

Guest
Esse mundo já começou meio fail muita pouca gente. tava bem parado mesmo e olha que estava no inicio que e bem agitado não imagino que agora esteja melhor mais gostei de ver a BPF top vi o inicio dela e uma tribo que realmente merece derrubou a tribo I need que nem lembro mais o nome, mais todos felavam que já tava ganho bla bla e a BPF esta muito perto de dominar o mundo.
 

DeletedUser

Guest
Esse mundo foi bastante fail,pouquíssimos players desde o principio

Parabéns para quem continua,força de vontade é tudo
 

DeletedUser81941

Guest
Esse mundo já começou meio fail muita pouca gente. tava bem parado mesmo e olha que estava no inicio que e bem agitado não imagino que agora esteja melhor mais gostei de ver a BPF top vi o inicio dela e uma tribo que realmente merece derrubou a tribo I need que nem lembro mais o nome, mais todos felavam que já tava ganho bla bla e a BPF esta muito perto de dominar o mundo.


O inicio foi agitado ate, mas depois seguiu a desistencia em massa da baby, em que so sobrou eu e o picas da pre made, da baby jogadores que ficaram para traz contabilizei uns 4 jogadores... nada mau para uma tribo de 30 jogadores... Ate la nenhuma tribo tinha realmente capacidade de dividir conosco o top, mas com as desistencias a baby caiu e caiu ate que o lider fundador desistiu do jogo, e entao eu o need fez a hamham para os jogadores dela decidirem qual seria o futuro do jogo para nos, e entao fomos para a cel, esta em que eu me chatiei por falta de acçao e em que nao havia ninguem a fazer os coordenados na minha zona e tambem porque os liders da cel nunca se importaram com os pequenos, apenas lhes interessa bons jogadores, e agora o mundo ate esta agitado, menos aqui no forum externo, eu nao sei mas na minha zona isto anda vivo o resto do mundo nao sei porque nao estou la...

Tive 1 mes e duas semanas parado mas tou de volta e para tentar fechar :)
 

DeletedUser87047

Guest
A tribo [HERO] entrou nesse mundo no dia 16/06/2012, tribo já formada desde o BR35 estavamos um tempo sem jogar e decidimos entrar aqui para treinarmos até abrir um outro mundo velo2.
Mundo 42 com pouco jogadores e qualidade deles muito baixa (pelo menos da nossa região), é o mundo com mais jogadores ruins que já vi, tanto que deixou nós que temos apenas 3 meses de existência sendo a tribo top6 do mundo, com a melhor estatistica de guerra entre todas sendo que estamos em guerra com a BPF e U96 e ganhando de ambas, não temos grandes espectativas de ganhar o mundo pelo seu objetivo de vitória, mas pretendemos atrapalhar a vida de muita gente ainda como já estamos fazendo.
 

DeletedUser

Guest
Sua duvida foi esclarecida, já sabes como anda o mundo, o tópico pode ser fechado para evitar spam.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo