Como aconteçeu tudo ?

  • Iniciar tópico hectoplasma
  • Data de início

DeletedUser35474

Guest
Vai arranjando mais uns inativos pra qdo a gente fizer a próxima OP no Salazarr... kkkkkkkk

Se ninguem deixar tais inativos em MDF com algum espiao de vcs e sua tribo roubar os MDF's, tá de boa death :D

hehehehhehehe
 

DeletedUser

Guest
Quero deixar claro que o bombinha nunca me traiu. Eu ensinei ele a farmar, e como o considerava um amigo proximo ajudava em suas promoçoes na carreira: primeiro senador, depois conselheiro e até imperador. Poderia até dizer que invez de ajuda-lo, eu proprio o promovi, dado que o bizerinho nao tem qualquer poder de comunicaçao.

O grande e decisivo erro foi só meu, que permiti que o bezerinho sai-se do cercado e fundi-se a decandente JAH. Bom o bizerinho nao resistiu em meio as cobras, e logo foi dominado e amansado. Mas hj de certa forma ele se achou, ele obedece e é feliz.

No final pro bezerinho é tudo quartel e obediencia.

Bezerro vc continua sendo parceiro abraço!


concordo com voce, sou tudo isso
 

DeletedUser

Guest
Você mandou ir pra 300N? kkkkkkkkkkkkkkkkk
agora raxei.. ta usando drogas vey?
Pera ae.. comé q foi mesmo? aé.. +CD+ se FUNDIU à 300N
opa.. pq fizeram isso? Aé.. pq a +CD+ tinha 12 jogadores e a 300N tinha um monte de inativo pra gente noblar e migrar pro K24.. mas no final das contas a OCN convidou a gente e comprou briga com a GPT =)
dae passou um tempin, domtorelli veio me perguntando se eu me entrometeria na diplomacia caso as relações com a FORÇA mudassem.. q q ele queria mesmo? aé.. virar amigo da GPT e ficar inimigo da FORÇA, mas tinha medo de perder eu, guima, rafis e o resto do corredor da morte xD

mas como vc foi retirado da sua tribo (sei la q fim de tribo era) e noblado por jogadores da FORÇA tu nao deve saber de nada do q aconteceu até agora neh gayneral romerinha? :D

Cara qualquer dia eu vou acessar a conta do salazarr e noblar vc......pq dizem que é tao facil.....nao sei como pode falar tanto....

Até mais seu FARM
 

DeletedUser41498

Guest
Cara qualquer dia eu vou acessar a conta do salazarr e noblar vc......pq dizem que é tao facil.....nao sei como pode falar tanto....

Até mais seu FARM

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só vai dizer isso vey? q ridiculo.. vc eh tao pato até pra discutir ¬¬"
Diz q vai infringir uma regra, e que vai fazer uma coisa que todo mundo ja diz q faz.. mas q curiosamente a maior prova do contrario seja o fato de eu ainda estar aki =)
eu vo pra minha 400ª aldeia ja e só sabem falar isso... q eh facil me noblar..

AFFEEEEE!!!

se eh facil me noblar num quero nem pensar o quao inutil vc eh :rolleyes:
 

DeletedUser35535

Guest
kkkk'
Tipo isso, nós somos fáceis de noblar mas mesmo assim eles ficam penando pra conseguir =P
 

DeletedUser41498

Guest
É... da pra ver a qualidade dos adversarios xD
nego no tw ja passa vexame.. vem ao fórum e com tres mensagens tentando zuar nós ja é banido.. :D denovo.. affes..
desse jeito tu vai ter q apelar e fazer mais uma nova multi neh jegueral rominha? =)
 

DeletedUser35535

Guest
É... Haja multi.. rsrsrs
Não consegue nem vir ao fórum falar de nós sem levar ban \o/
 

DeletedUser

Guest
Bem, já que o cara que está abaixo de mim me zuou pelo que eu falei eu vou editar ! Bem, eu tive mesmo um amigo que me noblou, e n sei o que vc tem a ver com isso velho ! :S
 
Editado por um moderador:

DeletedUser41498

Guest
Amigos que te noblam, amigos que te doam multicontas de 100.000 pontos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A gente só vê isso na UNIAO! mesmo.
^^

Sem querer ofender, mas sendo realista, acredito que seja mais dificil noblar uma aldeia barbara do que noblar você. Mas boa sorte nas tuas tentativas de noblar a FORÇA usando 4 full de ataque.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ri alto!! :D
 

DeletedUser

Guest
bem, n era multiconta era conta de um amigo dele que jogava weiwiewieu
 

DeletedUser41498

Guest
bem, n era multiconta era conta de um amigo dele que jogava weiwiewieu

Traduzindo, multiconta, e novato que não conhece as regras do tribalwars ou finge não conhecer.
E não adianta ter editado o tópico em cima, todo mundo ja leu.

Jogadores da UNIAO! que noblam contas em modo de ferias:
§3) Modo de férias: "[...]Não é permitido que se use uma conta no modo de férias para beneficiar outra conta.[...]" (Nossa, se você deixou modo de ferias e quando você voltou já estava sem aldeias, não quero nem imaginar como a UNIAO! fez para te noblar)


Jogadores da UNIAO! que doam contas de jogadores inativos ou que pararam, para outros:
§1) Apenas uma conta por mundo: "[...]Não é permitido em nenhuma circunstância a partilha de senhas entre jogadores que estejam no mesmo mundo.[...]" (É, também não imagino como você voltou a jogar em outra conta, principalmente uma conta de um inativo, sem a senha dele)

Jogadores da UNIAO! que acessam na conta de amigos:
§1) Apenas uma conta por mundo: "[...]É proibido acessar a conta de um companheiro, amigo, parente, entre outros e substituí-lo enquanto este não estiver disponível. NUNCA deve-se logar na conta de outro jogador no mesmo mundo onde você joga, usando a senha dele. Caso seja necessário entrar na conta de alguém, deverá ser através do Modo de Férias (Configurações > Modo de Férias). Nenhuma desculpa será aceita pela violação dessa regra."

É, realmente deve ser tão prazeroso pra você se achar tão bom jogador por poder continuar jogando em uma MULTI, afinal, você foi noblado pela UNIAO antes que nós pudessemos te noblar, nós da FORÇA merecemos uma segunda chance de brincar com você :D

Noob!
 
Topo