Como aconteçeu tudo ?

  • Iniciar tópico hectoplasma
  • Data de início

DeletedUser

Guest
poxa...

meu objetivo sempre foi noblar uma aldeia do salazarr, podia ser qualquer uma...

com o passar do tempo, mesmo nao tendo noblado nenhuma, minha ganancia foi aumentando e disse a ele que noblaria a ´´lusitania´´ dele (com certeza a aldeia mais bem treinada, lotada de soldados portugueses). eh uma pena, mas infelizmente nao conseguirei cumprir meu objetivo. estou perdendo meu maior rival no jogo (mesmo nao tendo realmente guerreado contra ele).sempre quis ser melhor que o salazarr (pelo menos eu poderia zuar ele pessoalmente). nao consegui, que decepção!

sei que esse nao eh o topico, mas reafirmo... melhores do mundo, deathice, marcolinors e salazarr, este ultimo alem de ser um excelente jogador, fez o impossivel, conseguiu levar uma tribo totalmente desacreditada como a ´´PTB´´(rs) ao topo do mundo.

parabens a voce, se um dia voce voltar a jogar em algum mundo e aceitar que eu jogue do seu lado, ficaria grato com a oportunidade.


abraço barbie
 

DeletedUser35535

Guest
bla bla bla, ok... agora vamos dar oportunidade aos outros certo?
Estou impedindo alguém de postar no fórum? Não, obrigado por me lembrar que estou somente postando aqui e não impedindo o post dos outros ¬¬'

Agora o Salazarr é bonzão pq levantou uma tribo desacreditada ao topo... Se ele fizesse isso com menos mentiras realmente isso ia ser muito legal. O problema é que inventando mentira pra tudo quanto é lado até de olhos vendados qualquer um faz isso.
 

DeletedUser41498

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

salazarr levou uma tribo desacreditada ao topo?

entao vamos la..
parabens a mim, rafis, guima, deathice e a outros q destruimos e humilhamos essa tribo q 'supostamente' chegou ao topo xD
 

DeletedUser

Guest
essa eh minha opiniao...

nunca questionei as suas e nao vou fazer isso, entao por favor respeite a minha.

creio que a grande maioria dos jogadores irão concordar comigo
 

DeletedUser

Guest
awe povo, bem ai vai uma breve historia das coisas q me lembro do jogo:

Mundo 18, foi o meu primeiro e único, pois não tenho paciência de jogar em vários mundos. Quando comecei minha conta era Eorl (K35) no começo foi tenso, não tinha mt noção do jogo, entrei em umas tribo sem expressâo e que se fundiram com outras ou simplesmente acabaram por imobilidade e inatividade de seus jogadores, uma das tribo q me lembro foi a GK, por causa da sua Grande "Familia" e tb por que lá conheci os Caras do equadrão Tropa de Elite,foi legal jogar com jogadores ativos que atcavam juntos e se defendiam pakas...
Mas o tempo foi passando percebemos q a tribo não tinha força e nem união e estavamos em uma guerra contra a GPT que apenas o Esquadrão lutava, ou seja Esquadrão x GPT, nisso o esquadrão depois de um tempo foi aceito para fazer parte da L=M, foi uma epoca boa, eu gostava mt da liderança da L=M, nessa época ficamos cercados por inimigos e lutavmos em dois (ou mais) fronts a GPT e do qutro laado eu não lembro qual era a tribo e olha que era pau a pau nos dois fronts.
Bem esses parágrafos vou usar para mostrar meu ponto de vista sobre a tão famigerada traição que houve na L=M,
e o que estava acontecendo comigo na batalha e tal, para se sincero acho que algum membro do esquadrão estava se sentindo mt presionado com as ops da GPT e os atks, pq estava na linha de fente da guerra e só pq tava perdendo algumas aldeias fez o esquadrão negociar com a GPT. Nessa época a GPT fez uma op em mim, foi bem legal me defendi deles sozinho, mas ai depois quando perdi duas aldeias para o salazar (cara chato me pegou no vacilo pela madruga, ainda noblei 1 ou outra de volta) tive de pedir apoio a tribo, mas eu tava de boa sabia que ia consegui me defender apessar de o Bezinato ,que eu e a galera destruimos ele, ter mt raiva de mim naqela época e mandava mt atk ( outro chato).
Mas o negócio é que como nenhum dos lados obtia grandes vitorias sobre o outro e a guerra tinha criado um pk de amizade entre inimigos, algumas pessoas do esquadrão foram para a GPT, fazer uma trabalho de limpeza de noobs por lá para tentar uma fusão nos moldes da L=M (players que sejam ativos e bons no TW), tudo acordado com a liderança da L=M, então tinhamos um pacto de não agressão e as coisas se encaminhavem para uma fusão. Bem ai houve algum desentendimento (eu acho q alguns achavam q a fusão ia trazer mts aliados e não teriam como se expandir) e a fusão deu para trás e o pessoal do esquadrão que tinha ia para a GPT não gostaram e ficaram por lá mesmo e acabaram levando outros da L=M para lá. Aqui acaba minha história como Eorl pois quando começou essa guerra eu tive de parar, pois agora ia ter de estudar a tarde e a noite e não ia ter acesso ao tw e nem tempo para jogar :(, dexei o mormai de MDF e ai só ficava sabendo algumas informações muito raramente pelo MSN...
já já eu conto como vim parar de novo no TW...


Opa, continuando...

Bem passou um bom tempo, eu entrava na net algumas vezes e conversava com o kohan, ele sempre comentava sobre o tw falava como estava o jogo e tal perguntava se eu não queria voltar a jogar, eu dizia que não dava, até que no mespes de abril +- ele me convidou e eu aceitei voltar, falei com a jo e o sussegado eles me arranjaram uma conta, rodeada por uma mar azul, fikei feliz ia ficar brincando de casinha e apoiar os companheiros, jo estva um pk triste nessa época, conheci o susssegado e agora vou lutar ao lado do Benzina e do salazar (o mundo dá voltas né).
Dois dias depois eles me ofereceram outra conta, uma maior com mais aldeias, me dexei levar pelo tamanho da conta achando que ia ser massa ter mais aldeias, eles disseram que a conta estava na fronteira e ia ter atks e tal, mesmo assim eu peguei ela passei para mim direitinho e tal... Prumeira onda de atk:
"pra que, a pequenininha pelo menos não ia dar mt trampo"
"cadê as tropas de defesa, caramba olha meus vizinhos o_O"
"po assim fica dificil defender, deathice, junior28, jackestrupador,Privf e outros, aldeias desorganizadas. "
"na pobreza, cadê a premium"
Deram um tempo nos atks, fikei com preguiça de organizar as aldeias, mas já estava fazendo tropas e tentado me organizar. União formada, Segunda onda de atk:
"Caramba um tirou os apoios das minhas aldeias, sem motivo"
"aff, vou ver o posso fazer aqui"
"mais 25 aldeias perdidas"
Agora estou um pk mais organizado, as coisas continuam tensas, mas vamos ver como fica, não me meto mt nos assuntos da tribo, mas quando acho que devo eu dou minha opinião, não gosto de confusão e picuinhas e tento somar algo bom aqui no tw.

Awe AlexBomer, jah noblei aldeia do salazar e dei algum trabalho a ele, quando achei que tinha me livrado de um problema aparece o deathice de presente aqui no meu front, é mt azar mano, mas tb he divertido...

bem é +- isso Vlw awe Galera, Bom jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser35474

Guest
Opa, carinha cravo esse eorl, tempos de L=M ainda, grande jogador.
A OP que fizemos nele, só uma aldeia ficou noblada (foram nobladas 3, eu noblei duas e perdi uma), logo depois foi feita o PNA... acho que o eorl elucidou bem tudo que aconteceu. Depois quando voltou a guerra limpamos ele em outra OP mais já sabiamos q maior parte do tempo não era ele na conta.

Sobre o Bomber, bom jogador o cara, mas essa perseguição não tem problema não - tá em casa, já noblei algumas aldeias dele em uma tarde de ataques (acho que foram 8) haahahaha... quem trai sempre é apunhalado pelas costas também bombinha rs :D

Vamos lá galera, continuaem dandos seus depoimentos, muito boa essa aba que a hectoplasma abriu, tá de parabens.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
barbie, nunca te trai, tambem nao trai o rommel, apenas nao concordei com a posicao que ele tomou (como todos os lucidos da tribo dele).

sobre essas 8 aldeias, pela sua competencia, nao necessitaria ter invadido a conta do diveira para conseguir noblar aldeias minhas nao.
 

diegocoxa

Guest
Agora eh minha vez pra amenizar um pouco e contar um pouco da minha história no m18 e das tribos as quais fiz parte

Nasci no centro do k53 ,minha primeira tribo foi a EB(Elite Bestial) fui convidado pelo entao fundador andremarkes ,logo a tribo se tornou a top do continente ,pois na primeira guerra derrotados a segunda do k a GK-53,e tinhamos 2 aliados AD(Acident Dragon) dominava k 52 em destaques seus lideres beavis444 e dr.felippe e 100T povoava o 53,destaco dommunus, donbarone e dinhaehari.Pela ganância do nosso fundador ele traiu nossos aliados e atacou-os no começo ate q levamos boa vantagem mas depois de nao termos mais aliados e o pessoal do k 63 (JAH e KOW) estarem auxiliando a AD e 100T a guerra ficou dificil e inclusive o fundador foi noblado e apagou a conta...perdemos varios jogadores para outras tribos pois estes ficaram muito insatisfeitos com a traição,outros foram noblados etc...eu por ter um bom relacionamento com os demais tinha inclusive salvado o donbarone de ser noblado por um jogador da GK quando ele tinha apenas uma aldeia de 4k de pto(defendi ele retirando as tropas e matando 2 nobres do cara e noblei o atacante com a minha conta)...montamos então a SN(Sem Nome) com os antigos aliados e dominando a região q estava em guerra para começar a expansão territorial...ateh entao areas neutras como k 63 e 64 e tinhamos como unicos inimigos a 300 q ficou no topo do server por muito tempo,mas nesse período ganhamos vários inativos e nos aliamos a UN(marcolinors,kamykazy,mumms todos do k 54) ou seja contíamos o avanço da 300 ao norte de nossos ks (SN no 53 e UN no 54) logo apos veio a primeira Fusão UN + SN como eram poucos jogadores foi um processo bem rápido ,e alem da fusao tinhamos a AI,HEAT,GPT|TE como aliados e 300 e NON depois +CD+ como inimigos...

A AI estava em conversações com a GPT|TE e conosco para fazer a fusão pois tinha muitos inativos e temia um avanço do pessoal do corredor...a fusão conosco veio antes pq os inativos pareciam uma praga aumentando a cada dia foi criada então a OCN mantendo os aliados e inimigos

Estava tudo correndo bem ate q nos bastidores a GPT|TE começou a mostrar sua verdadeira cara e real inteções com essa aliança ,enquanto OCN e HEAT travavam combates com a 300 ela pegava o pessoal inativo da +CD+ não nos apoiava e crescia cada vez mais rápido,percebendo isso e depois de vários fatos q nao vou citar aki pra não ficar muito extenso a HEAT se juntou com a 300 e nos abraçamos o pessoal do corredor e viramos o jogo contra a GPT,ja q esta nos deu as costas e so estava esperando uma oportunidade de nos apunhalar pelas costas...

Mas aew aconteceu o primeiro problema interno na OCN,eu era um dos muitos líderes mas assumi muitas funçoes as quais me impediam de jogar com qualidade e adm a tribo da mesma forma ,somado a isso a empresa mudou meu horário de trabalho e resolvi abandonar o jogo,depois da minha saída a liderança não se entendeu mais meteu as mãos pelos pés e uma sucessão de erros e desencontros levaram ao fim da OCN,aew foi cada um por si cada um escolheu o seu caminho e o da maioria (no meu conceito totalmente equivocado) foi se juntar com a GPT e criar a UNIÃO

Hj fazem 3 semanas q voltei da minha "desistência"(pouco mais de mes) estava até ontem na UN ,estou procurando meu caminho jah q estou numa tribo com o duque e nao mais sou aliado da FORÇA ,que a historia continue
 

DeletedUser

Guest
Comecei a jogar no dia 22 de julho. Criei minha própria tribo a Neverland, junto com meus amigos, e a gente foi se aguentando, mais como erramos(ou ainda somos) noobs, estavamos em lugares distantes, eu estava no K76, outro no K25 ou no K42 e tal... e assim fomos nos segurando até q alguns desistiram ou foram noblados, sobrando apenas eu e minha amiga... a gente fez uma fusão com a KOD, e depois de algum tempo fomos para a AI, e depois naum lembro mais muito naum... só sei que foi feito a fusão com a UN e tal, e aconteceu um monte de, e tb aconteceram coisas fora do jogo q me deixaram irritado, dai peguei e desisti... e naum sei mais de nada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
barbie, nunca te trai, tambem nao trai o rommel, apenas nao concordei com a posicao que ele tomou (como todos os lucidos da tribo dele).

sobre essas 8 aldeias, pela sua competencia, nao necessitaria ter invadido a conta do diveira para conseguir noblar aldeias minhas nao.

Quero deixar claro que o bombinha nunca me traiu. Eu ensinei ele a farmar, e como o considerava um amigo proximo ajudava em suas promoçoes na carreira: primeiro senador, depois conselheiro e até imperador. Poderia até dizer que invez de ajuda-lo, eu proprio o promovi, dado que o bizerinho nao tem qualquer poder de comunicaçao.

O grande e decisivo erro foi só meu, que permiti que o bezerinho sai-se do cercado e fundi-se a decandente JAH. Bom o bizerinho nao resistiu em meio as cobras, e logo foi dominado e amansado. Mas hj de certa forma ele se achou, ele obedece e é feliz.

No final pro bezerinho é tudo quartel e obediencia.

Bezerro vc continua sendo parceiro abraço!
 

Beavis444

Guest
essa eh minha opiniao...

nunca questionei as suas e nao vou fazer isso, entao por favor respeite a minha.

creio que a grande maioria dos jogadores irão concordar comigo

Concordo plena mente Alex.
É que tem gente no tw que se acha dona da verdade. Que tudo o que diz todo mundo tem que concorda.
 

DeletedUser35535

Guest
Concordo plena mente Alex.
É que tem gente no tw que se acha dona da verdade. Que tudo o que diz todo mundo tem que concorda.
Tem certas coisas que, de fato, são opiniões.
Outras são fatos.
O Salazarr ter ou não levado uma tribo fraca ao topo é questão de FATOS, não de opiniões ¬¬'
 

DeletedUser41498

Guest
Tem certas coisas que, de fato, são opiniões.
Outras são fatos.
O Salazarr ter ou não levado uma tribo fraca ao topo é questão de FATOS, não de opiniões ¬¬'

uiii regaço \o/

Concordo plenamente rafis.
Eh que tem gente no servidor que é puxa saco e nao consegue parar de babar ovo xD
 

Beavis444

Guest
uiii regaço \o/

Concordo plenamente rafis.
Eh que tem gente no servidor que é puxa saco e nao consegue parar de babar ovo xD

Quantos baba ovo só vc mesmo tem anonymity.
É o rei de ficar puxando o saco dos outro e quer vim falando
 

DeletedUser41498

Guest
hahaha eu sou baba ovo? ué.. vcs mesmo falam q eu sou oq mais fala pelos cutuvelos.. e eu sou baba ovo? acorda pra vida neh beavis..

salazarr faz um post aki, manda o link pra um monte de "escravinho" vcs vem e ficam babando ovo..

e eu sou o baba ovo?

só gente sem moral, sem escrupulos, e sem noção pra dizer que eu (uma das personalidades mais fortes e unicas desse server, com genio forte) sou baba ovo de alguem.. ¬¬"
 

DeletedUser35535

Guest
hahaha eu sou baba ovo? ué.. vcs mesmo falam q eu sou oq mais fala pelos cutuvelos.. e eu sou baba ovo? acorda pra vida neh beavis..

salazarr faz um post aki, manda o link pra um monte de "escravinho" vcs vem e ficam babando ovo..

e eu sou o baba ovo?

só gente sem moral, sem escrupulos, e sem noção pra dizer que eu (uma das personalidades mais fortes e unicas desse server, com genio forte) sou baba ovo de alguem.. ¬¬"
kkkkkkkkk'
Tipo isso o0

Qndo foi que o Nony babou ovo pra alguém? No caso dele nem faria sentido ele fazer isso o0
Quem precisa disso pra viver, como o Nony disse, é o Salazarr. Ele que precisa que os escravinhos venham babar ovo pra ele aqui no fórum pra ver se assim ele consegue chegar à fama do Nony \o/
Totalmente sem noção dizer q ele baba ovo de alguém... Nony esculacha =)
 

Beavis444

Guest
Nossa o rei baba ovo fala e seus súditos dizem amém.
ahsuhaushaushuashuhsauhsa
Tenho que rir mesmo.
Se a gente fica fazendo tudo o que ele diz porque então ele é o que mais esta noblando aldeias de vcs nos ultimos tempo.
Emquanto vcs ficam noblando inativos ele esta noblando vcs

Haaa quero saber se o guima gostou de provar do proprio veneno que a FORÇA fez contra o donbarone.
Fizeram o don levar banimento para noblar as aldeias dele e só conseguiram noblar umas 8 aldeias.
Fizemos a mesma coisa com o guima perdeu mais de 30 shauhsuahsaushush
É bom noblar assim nehh
 
Editado por um moderador:

DeletedUser35535

Guest
Nossa o rei baba ovo fala e seus súditos dizem amém.
ahsuhaushaushuashuhsauhsa
Tenho que rir mesmo.
Se a gente fica fazendo tudo o que ele diz porque então ele é o que mais esta noblando aldeias de vcs nos ultimos tempo.
Emquanto vcs ficam noblando inativos ele esta noblando vcs

Haaa quero saber se o guima gostou de provar do proprio veneno que a FORÇA fez contra o donbarone.
Fizeram o don levar banimento para noblar as aldeias dele e só conseguiram noblar umas 8 aldeias.
Fizemos a mesma coisa com o guima perdeu mais de 30 shauhsuahsaushush
É bom noblar assim nehh

loool
Nony baba ovo e eu súdito dele... kkkk' É de matar de rir... Isso é caso pra delegacia(tentativa de assassinato por falta de ar) o0
Desculpe se eu noblo os inativos da UNIÃO, a culpa não é minha se eles desistem quando o zoo ou até eu mesmo começo a atacar =)
Fazer o que? Tribo de frouxos... Tem que se adaptar Beavis, sua tribo só tem medrosinho, sofreram ataques meus e viraram inativos ;D

Estranho isso... Ainda ontem tive a impressão de ter lido no FTW que a UNIÃO não havia armado nada contra o Guima e que o Sweden tinha trocado de lado... Engraçado isso, né? Será que é a UNIÃO inventando histórias pra gente denovo?

É bom noblar assim mesmo, meu caro. Inclusive, pelo que estou percebendo, esse é não só um jeito bom, mas o único jeito da UNIÃO noblar o Guima... kkkkk'
E falando no grande Salazarr que anda noblando muitas aldeias nossas(ou melhor, de alguém que nem estava na acc) ele é tão bom que em uma semana perdeu mais de 100 aldeias pra FORÇA.
Realmente, tem que ser mt incrível pra perder tantas aldeias assim em uma semana só o0
E, cá entre nós, pra um jogador tão bom e genial quanto ele é meio estranho pensar que ele foi 100% dependente de inativos para voltar ao seu tamanho original quando a FORÇA havia começado a atacá-lo.

Mas relaxa, depois a gente bate neles denovo =)
E dá-lhe corredor da Morte... Ah... Tá virando avenida... rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Vai arranjando mais uns inativos pra qdo a gente fizer a próxima OP no Salazarr... kkkkkkkk
 

DeletedUser41498

Guest
Esses ultimos dias.. teve a inauguração do novo predio da prefeitura, que havia caido a um bom tempo atras por causa das chuvas, sabe.. eu tava la na inauguração e fiquei com uma coisa na cabeça, que o prefeito disse em seu discurso.. q vale pra tudo na vida..

"A oposição que não fala mentiras não é oposição."

Sabem, nós estamos no poder, galera la de baixo arregaça.. e galera aki do corredor, meia duzia contra todos e contra tudo.. é ainda tem coragem de falar que somos puxa sacos, tem coragem de dizer que estao em vantagem numa guerra conosco.. Affe.. é o cumulo do ridiculo.. vcs mais do que obrigação tem que nos tirar do server, pq estamos no meio de vcs e zuando muito com a cara de vcs.. quando vcs nos tirarem daki, nao vao ter q se vangloriar do q fizeram, e sim só se contentar pq fizeram a obrigaçção, e isso se vcs conseguirem, pq não é sempre q vcs vao conseguir fazer um de nós levar um ban ou entao roubar a conta de um dos nossos...

Vocês são a oposição, e vcs sao o que a de pior, e é graças a vocês que a gente arregaça.. pq vcs tem coragem de chegar aki, falando no nome de tres caras (anony,guima e rafis) dizendo que com 10 vezes o numero de aldeias nossas, igualaram a guerra..

E nós, q desde o inicio do server defendemos o mesmo ideal, brigamos pelos mesmos motivos, nós é que somos baba ovos.. affe... ao mesmo tempo em que voces me dao nojo por suas mentiras, me dao tesao de jogar, por saber q por pior q eu seja, eu posso pisar em vcs sem dó pq vcs estao bem abaixo de mim :cool:
 
Topo